LIXO E REVEILLON PARA O “CHACAL” É TUDO A MESMA COISA. ELE NÃO LIGA PARA NADA.

Ramiro e o grupo de dança 013

Meus amigos, eu fico pensando como pode uma cidade como Valença, que tem uma arrecadação fantástica de recursos financieiros, deixar um lixão daqueles na estrada do Orobó? Imaginem vocês que aquilo ali vem se alastrando há anos, entra prefeito e sai prefeito e o lixão continua lá. Será que aquele povo que deu uma votação tão boa ao senhor Ramiro Campelo não tem o direito de reclamar? Será que aquele povo não tem ao menos o direito de ser beneficiado com uma melhora por ali? Fico imaginando: como aquelas pessoas que tem propriedade rural por ali transportam alimentos por aquela estrada? E o que me diz Doutor Sinésio Cabral Filho, que também tem uma propriedade por ali? (Por sinal uma paisagem de cinema a sua fazenda). Um homem respeitado não só por ser um desembargador, mas também por ser um homem bom e ter um grande serviço prestado àquela comunidade do Orobó. Será que ele também não está insatisfeito?

Acorda prefeito, toma vergonha na cara! Vai cumprir seus compromissos de campanha. Se não tem competência para governar cai fora e deixa o vice Mario César governar. Do jeito que está na pode ficar.

Será que não basta o que você fez com a população do Guaibim, Valença e os turistas, que deixou todo mundo a ver navios? Passamos um réveillon sem atrações nenhuma. Que falta de respeito! Até onde isso vai? Que prefeito é esse? Será que vai passar o resto da vida sacaneando a vida do povo?

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Rudney disse:

    Pelegrini, além de não ter atrações no Guaibim, o posto médico ficou fechado desde o dia 30. Estive por lá com o Vereador Barreto e nosso amigo Ricardo Moura para averiguar essa situação e de fato o posto médico que deveria estar funcionando 24 horas,estava completamente fechado.

    Prefeito, faça uma auto-crítica do seu mandato, V. Excelência não tem condições: físicas, mentais e morais de continuar Governando nossa cidade, tenha um pouco de humildade, passe a bola para o Vice-Prefeito.

  2. D ZOIÃO disse:

    unica cidade da bahia que o IBAMA,MINISTÉRIO PUBLICO NÃO FUNCIONA COMO MANDA O FIGURINO, é lixos hospitalar, é garis sem roupa adequada, é caçambas velhas apanhando com preços de carros novos, tanto o prefeito quanto os vereadores são todos farinha do mesmo saco, a cidade esta se afundando a cada dia,dezembro veio uma bagatela de quase 7.000.000 milhoes de reais,onde esta indo este dinheiros vereadores,ou vcs não sabe verificar pelo repasse do governo federal via banco do brasil,ou estão fechando os olhos para este prefeitinho de má qualidade,vão deixar este prefeito mais um ano acabando com a melhor cidade do estado da bahia….

  3. visão politica 2012 disse:

    ouvindo o radio hj pela manha,valença esta entregue as traças,ou um prefeito traçado melhor dizendo.

  4. calça CURTA disse:

    quem quer ver uma melhora em valença é tirar este prefetinho e colocar o vice MARIO CESAR, talves possa fazer algo igual o pai, valença pode ter outra cara,grandes festas, como a do camarão,os micaretas,o guaibim pode dar um grande salto no turismo de qualidades,o guaibim é hje a melhor praia da bahia, tem espaços a vontade.

  5. Professor Ademílton disse:

    Berlusconi do nordeste brasileiro…

    Estava lendo a biografia do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi e vi algumas semelhanças com o Tio Ramiro. Observem

    – empresários

    – forçaram a entrada na política

    – relacionamentos extraconjugais

    – estão de mal a pior no comando

    Só falta um Tartaglia cruzar o caminho dele…..rsrsrs

    Obs: Pelegrine tenho umas fotos dos lixos espalhados ao longo da entrada do guaibim até taquari se quiser mande um e-mail para mim.

  6. kid bengala arrebentando os orìficíos disse:

    olâ povo de vlç o raça de puxa saco não é? isso é pouco vê se aprende votar esse camarada só sabe administrar o que é dele vlç precisa de pessoas comprometidas com a cidade em fazer essa terra crescer não tenho nada com lojas e supermercados mais sim trazer industrias e não o que esse prefeito de bosta quer e sim a vontade do povo esse prefeito que eu não conheço e não quero conheçer nem aqui nem no inferno rsrsrsrs só trouxe deserviço para essa população pobre e rica por natureza até presidio trouxe como desenvolvimento na cabeça dele e de meia duzia de ignorantes que não sabe o trastorno que é conviver com um barril de polvora desse daqui 10 anos aquilo lá vai estar igual o retrato do brasil fugindo ladrão pelo telhado vc acha que ele vai se incomodar com o lixão do orobó rrsrsrs não só se fosse na casa dele e olhe lá

  7. QUEM NÃO FAZ O DEVER disse:

    Com 828 metros, prédio mais alto do mundo ganha novo nome na inauguração
    Torre é rebatizada ‘Burj Khalifa’, em homenagem a líder de Abu Dhabi.
    Emirado vizinho emprestou US$ 10 bilhões para salvar Dubai de crise

    O prefeito tio ramiro em visita a DUBAI, foi visitar a maior torre do mundo,ja comprou um belo e caro terreno em salvador que poderá ser umas das maiores torres da capital, com o nome ramiro capelo de queiroz, é brincadeira….

  8. maria do carmo disse:

    Este prefeitinho não sabe governar nada, 8 salvas vidas no guaibim,Deus estava muito presente com aquela multidão se banhando, nada aconteceu,o prefeito desta cidade não trabalha pelo povo que visita,nem pelo povo de sua cidade.

  9. joão babau disse:

    este prefeito ficou desde de 1970 lutando por esta prefeitura,sempre perdeu no voto, ganhou em 2000 com 33 votos no apagar das luzes, foi espulso da prefeitura ganhou em 2008 das mãos do sobrinho guloso, hje com a idade avançada sem nenhum animo de realizar obras de qualidades para o povo de valença, faça prefeito uma obra que marque sua administração,pelo menos o anel rodoviario,é a maior marca que vc poderia ter, porque até hge sua melhor marca foi aquela cobertura de zinco que tem no ponto das kombis e uma pça coberta de zinco que tem no bahia 2,a região é pobre de piaçavas prefeito, como tem a casa e fazenda o zinco come solto????????????????

  10. visão politica 2012 disse:

    HOJE OS TRATORES DO TIO RAMIRO VOLTOU A RODAR NA BOLIVIA E REGIÃO!!! FAZENDO APANHA DE LIXOS DA CIDADE SUJA,QUERO VER QUANDO UM BEZOURO DESSE BATER NUM CARRO OU ATROPELAR ALGUÉM, SERÁ QUE O DETRAN DEU PERMISSÃO???? COM APOIO DA P MILITAR.

    LUGAR DE TRATOR É NA ZONA RURAL!!!

    UM ANO E AS ESTRADA DA ZONA RURAL NADA SE FEZ, O BAIXÃO, SERRA GRANDE, TERRA PRETA, É DIFICIL TRANSITAR.

  11. Afogamento no Guaibim disse:

    No Guaibim (mas precisamente,no Taquary), cinco garotas passeavam,quando uma resolveu dar um mergulho,que por pouco não acabou em tragédia, a garota sem conhecer a praia acabou caindo em um “caldeirão”, as colegas desesperadas não sabiam o que fazer. Um colega “meu” que estava distante,mas dentro d´agua percebeu a situação,vendo que não teria tempo de sair a tempo de ajuda-la gritou chamando á atenção das pessoas que estavam fora da água.Um rapaz que estava tratando peixe na praia (devia ter pescado por ali),entendeu e correu para tentar salva-la,(a menina já tinha subido e descido umas 3 a 4 vezes), com habilidade de quem conhece ele teve êxito no salvamento e hoje podemos dizer que não houve nenhum afogamento com morte no Guaibim. Parabéns aos desconhecidos voluntários e “Zero” para o conhecido prefeito que nada faz.

  12. PABLO ALEX disse:

    caro ” afogamento no guaibim ” , me desculpa , não quero defender ninguem , mas sem conheçer a praia e se jogar com tudo no taquary ai é brincadeira , não conheçe a praia e não tem sinalização nenhuma , pergunta alguem que esteja por perto se aqule local é perigoso , se não tiver nem sinal de salva vidas por perto nem junto da agua eu chego .

  13. Dr. CALÇA CURTA disse:

    mais um carro da prefeitura um fiesta bateu hje perto de jaguaripe, a prefeitura não dar manunteção e acaba se batendo nos fundo de quem vai pela frente, parece que o motorista fui um indio, cuidado amigo, trabalhando com este tio malvado governando a prefeitura, faça um seguro de vida, é ambulancia velhas, os carros velhos, caçambas velhas, tratores velhos até o prefeito é velho de mais pra governar esta cidade maravilhosa.

  14. bago mole disse:

    o poblema não é velhice, o caso é de ditador mesmo,este prefeito faz o que quer, e os vereadores nada faz.

  15. Resposta disse:

    Caro Pablo Alex,eu particulamente também não entro em praia de qualquer jeito, principalmente se não conheço, mas onde a garota entrou várias pessoas estavam se banhando, esses “caldeirões” são conhecidos no Guaibim…o que todo mundo estava reclamando foi a pequena quantidade de salva-vidas nesse fim de ano. ainda bem que o pior não aconteceu, pois até o posto médico esse final ano esteve fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *