UM PICOLÉ AÍ STOP!

image

Quando você chegar ao morro de São Paulo e bater aquela vontade de tomar um picolé Pelegrini, aí você vai ver um cara apitando e fazendo a maior zuada, aquele é o “Stop”, um vendedor de picolé antigo, que já está na praia do Morro de São Paulo há mais de 14 anos. Sempre sorridente e feliz, mexe com as crianças, com as moças e os rapazes. Sempre com seu apito na boca, e levando o saboroso picolé da nossa sorveteria a todos os lugares do Morro de São Paulo. Pode chamar: Stop!?

11 thoughts on “UM PICOLÉ AÍ STOP!

  • janeiro 2, 2010 em 8:17 pm
    Permalink

    Pelegrini, esse cara é seu filho? Parece demais!!!!!!!!!!

  • janeiro 2, 2010 em 8:22 pm
    Permalink

    Meu amigo esse picolé é muito bom! Agora, o preço ganha da água do mar. Não deveria ser tão caro, paguei por um Romeu & Julieta cinco reais. É muito caro. Se colocar um preço mais em conta é possível vender mais. É só uma sugestão.

  • janeiro 3, 2010 em 1:12 am
    Permalink

    Pelegrini, se é verdade que a Joselice de Minas Gerais pagou R$ 5,00 por um picolé,vc precisa instruir esse vendedor a baixar mais o preço, porque realmente tá muito caro. Eu sei,que são muitos os encargos para comercializar no Morro de São Paulo nessa época,mas, não precisa também vender um picolé nesse valor.

    Abraços,Rudney.

  • janeiro 3, 2010 em 11:46 am
    Permalink

    Quem determina o preço dos produtos em Morro de São Paulo são os próprios vendedores. Eles acabam espantando os turistas com seus preços muito elevados o que acarreta um consumo baixo, e o que ocorre com o mestre sorveteiro (o sr. Pelegrini) é um prejuízo muito grande, pois tem que receber os sorvetes de volta. Estou certo?

  • janeiro 3, 2010 em 11:57 am
    Permalink

    Minha cara Joselice,

    Infelizmente não podemos controlar preço dos nossos produtos ai no Morro, o vendedor é um autônomo. Sei da ganância de muitos vendedores, eles sabem o quanto perdem com isso.

    Só posso lhe dizer uma coisa, nosso lucro gira em torno de R$ 0,23 a R$ 0,32 por unidade, e nós entregamos os picolés a esses vendedores por R$ 0,80 creio que se eles vendessem por R$ 1,50 com certeza estariam tendo um bom lucro.

    E se você vier a Valença, poderá tomar um picolé desse (Romeu & Julieta) por apenas R$ 1,30.

    Agradeço seu comentário, e espero que você curta bem sua temporada no Morro de São Paulo.

    Abraço,

    Pelegrini

  • janeiro 3, 2010 em 2:49 pm
    Permalink

    Stooooooop…

    Traga um picolé de Queijo que eu chupo, queeeeee eu chupoooooo…!!!

    Grande Figura! STOOOOOOOPPPPPPPPPPP!!

  • janeiro 6, 2010 em 12:22 am
    Permalink

    Esse vendedor, com certeza, é “funcionário” do tio e dos R$5,00 a metade foi para o tio Mickey Mouse.

  • janeiro 8, 2010 em 10:33 am
    Permalink

    Ismário, se o titio é o Mickey Mouse, quem é o Pateta na Prefeitura?
    Acho que cabe uma enquete, você não acha Pelegrini?

  • janeiro 8, 2010 em 11:59 am
    Permalink

    Clone, vocês quis dizer: quem são os Patetas não?

  • janeiro 8, 2010 em 1:05 pm
    Permalink

    É verdade Pelegrini!
    Corrigindo: Quem são os Patetas na Prefeitura?
    Outra pergunta – E o Bafo de Onça, quem será?

  • janeiro 8, 2010 em 1:32 pm
    Permalink

    Tem muitos Bafos também.