Presidente do Conselho Estadual do Trânsito se reúne com representantes da prefeitura de Valença

trânsitoA prefeitura de Valença deu mais um passo visando o processo de organização do trânsito da cidade. Nesta segunda-feira (17), reuniram-se o presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Warney Andrade Souza, o vice-prefeito Joailton de Jesus, o secretário de Administração Ademar Barreto, o ex-diretor da Ciretran-Valença, José Aparecido e o setor jurídico da Prefeitura representado por Drª Izis Menezes e Dr. Carlos Eduardo Lisboa, pautou sobre os próximos passos que serão dados. Warney admitiu que entre a criação da Lei e a sua aplicação existe um longo caminho a ser percorrido. Será necessária a nomeação de uma comissão para tratar da implantação da municipalização, a constituição da Junta Administrativa de Recursos de Infrações – JARI, a abertura de processo seletivo para contratar os agentes através de concurso público, a realização de ampla campanha de educação, entre outras demandas. Para Ademar Barreto, o município está fazendo a sua parte, inclusive, dando o primeiro passo através da criação da Lei da Municipalização aprovada pela Câmara de Vereadores.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Ricardo Vidal disse:

    Dr. Kadu, com você cuidando dessa municipalização do trânsito, começo a ter esperança de que isso irá dar certo. Aproveite e veja se o órgão municipal que irá gerir o trânsito aproveite a ocasião para diminuir a quantidade de quebra-molas na cidade. Um abraço

  2. Andrea disse:

    Aproveito para comentar o caos sobre o serviço da Ciretran de Valença que está sem funcionar desde o carnaval, impossibilitando os usuários de renovarem suas habilitações ou qualquer outro tipo de serviço, pois mudou de endereço (próximo a delegacia) e lá não dispõe de internet para emissão de laudos. Quem estiver com a habilitação vencida irá receber multa sem culpa! Não há previsão para voltar a funcionar os serviços da Ciretran de Valença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *