EU TAMBÉM QUERO MORAR NA PROPAGANDA DA BAHIA

image

Um ex-petista me pediu para colocar este vídeo. Nada contra ao governo Wagner… Tudo contra. Uma opinião minha: o governador de Ramiro e Cláudio Queiroz precisa acordar, tomar posição na vida e fazer alguma coisa pela Bahia, nem que seja agora perto das eleições.

10 Respostas para EU TAMBÉM QUERO MORAR NA PROPAGANDA DA BAHIA

  1. Volta Já dezembro 23, 2009 às 12:11 pm #

    Propaganda enganosa não é crime no estado da Bahia, passível de punição com a retirada da mesma do ar imediatamente?

    O artigo abaixo foi copiado do site http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=702

    Sim, publicidade enganosa é crime, sujeitando o infrator a uma pena de detenção de três meses a um ano e multa. Incorre na mesma pena o agenciador da propaganda enganosa.

    A propaganda é enganosa quando induz o consumidor ao erro, ou seja, quando apresenta um produto ou serviço com qualidades que não possui. É uma propaganda falsa. Deve-se distinguir a propaganda enganosa da propaganda abusiva. Esta é mais grave, pois induz o consumidor a se comportar de forma prejudicial. São propagandas que incitam à violência, desrespeitam valores ambientais, exploram o medo do consumidor, ou se aproveitam da deficiência de julgamento ou inexperiência das crianças. Ambas as modalidades de propaganda – a abusiva e a enganosa – são expressamente proibidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

    Segundo o site, a propaganda enganosa dá CADEIA.

    Abraços

  2. Cidadão Valenciano dezembro 23, 2009 às 2:58 pm #

    Algo estranho né? Como pode um Governador tão ruim derrotar os dois Pombos Sujos (Geddel e Paulo Souto) juntos no primeiro turno.

    Confiriram o Data Folha ontem? E o Ibope hoje?

    Ainda bem que o Governador não se ilude com pesquisa.. pois Paulo Souto perdeu o Governo se iludindo com ela… com Wagner é tempo de trabalhar!

    Quem viver verá!

    Mais Bahia para quem precisa! É isso ai Wagner! TUDO A SEU FAVOR!

    Pelegrini e Cia LTDA se iludam! hahahahahahah Que um dias vc´s chegam la!

  3. pelegrini dezembro 23, 2009 às 5:23 pm #

    Tô iludido não, sei que ele pode ganhar. Menos com meu voto.

  4. Marcinha dezembro 24, 2009 às 7:40 am #

    Subject: Lula se redimindo ( rsrsrsrsrsrsr )

    A maioria se esquece que um dia teremos que prestar contas.Lula vai a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:
    Lula: – Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
    Jesus: – Está bem. Que tens feito?
    Lula: – Depois de sete anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.
    Jesus: – Dê graças ao Pai!
    Lula: – Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim,
    dei-lhes as costas. Expulsei do partido os verdadeiros petistas!
    Jesus: – Dê graças ao Pai!
    Lula: Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT.Mandei comprar toalhas e lençóis importados, de linho egípcio, para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos os tipos de bebidas caras.
    Jesus: – Dê graças ao Pai!
    Lula: Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego paestrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de deputados e senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento.
    Jesus: – Dê graças ao Pai! Lula: Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contraprestação do Estado para eles. Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais Tomás Bastos Como Ministro da Justiça.
    Jesus: – Dê graças ao Pai!
    Lula: Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio às invasões do MST para desestabilizar a
    democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel. Agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da América Latina.
    Jesus: – Dê graças ao Pai!
    Lula: – Protegi o Meireles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou a realidade sobre as delinqüências dos dois.
    Jesus: – Dê graças ao Pai!
    Lula: – Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é: “Dê graças ao Pai”?
    Jesus: – Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada, seu ignorante, analfabeto, deslumbrado, traidor, ladrão, sem vergonha, mentiroso, golpista, corrupto e aproveitador… Vai trabalhar vagabundo !

    Nota: Quem receber esta corrente tem obrigação ética e cívica de retransmiti-la ao menos para 10 amigos. Se esta corrente não continuar o Wagner será reeleito, o Garotinho será novamente governador, o Jader Barbalho vai voltar à presidência do Senado e Marta Suplicy e Cláudio Guloso continuarão na política.

  5. FACOM dezembro 24, 2009 às 9:04 am #

    Aos amigos, votos de um Natal cheio de amor e um Ano Novo realmente novo!

    http://www.youtube.com/watch?v=pYA_j6QlL0w

  6. Roberto Dávila dezembro 24, 2009 às 9:25 am #

    Veja a situação critica das policias no baixo-sul, veja as imensas crateras ao longo da Ba-001 ( trecho entre Valença e Ituberá.
    Veja a ausencia de obras na nossa região, onde apenas duas obras foram relizadas (proximas), ponte para Itacaré e hospital em Santo Antonio. No mais, quase todos os Prefeitos do Baixo-sul reclamam da falta de apoio e parcerias por parte deste governo.

    Acredito que é temerario confiar em pesquisas. A eleição de Wagner é a maior prova que as pesquisas podem ser manipuladas.

  7. visão politica 2012 dezembro 25, 2009 às 8:55 am #

    BOM DIA AMIGOS, QUEM PASSA NAS 2 PONTES DE VALENÇA, PODE OBSERVAR UMA NOVA ILUMINAÇÃO, OLHA SE FOSSE FEITA COM PESSOAS DO BEM, FARIA UMA COISA MELHOR, OLHA QUE COISA MAIS FEIA, ESTE PREFEITO CABIÇUDO FEZ MAIS UMA PORCARIA,ESTA PONTE MERECIA UMA MELHOR ILUMINAÇÃO,COLOCOU UMAS LUMINARIAS COM UM CHAPEUZINHO VERMELHO,FEZ UMAS SOLDA NOS FERROS DO CORRE MÃO,AS OBRAS DO TIO É TUDO PORCARIA,FOI ASSIM QUE ESTE PREFEITO RATO PERDEU A CONSSESSÃO DA FIAT, O QUE ELE FAZ É A CARA DAS LOJAS QUE ELE COMANDA, VEJA A CARA LOJA DA YAMAHA,ONDE O TIO ADMINISTRA É ASSIM,NÃO MERECIA SER PREFEITO DE VALENÇA, 4 ANOS DE ATRAZOS,E OS BURACOS CRESCENDO A CADA DIA,PRINCIPALMENTE O DA SECRETARIA DE FINANÇAS………………

  8. MAIS "UM" dezembro 25, 2009 às 3:25 pm #

    O ex-governador Paulo Souto, se saiu melhor do que o governador Jaques Wagner. “Enquanto Paulo Souto subiu de 18% para 25%, Wagner, que durante este período gastou cerca de R$ 500 mil por dia em propaganda, apenas patinou na margem de erro, oscilando de 38% para 39%”, e ainda tem muita água pra rolar….

  9. visão politica 2012 dezembro 26, 2009 às 9:27 am #

    POLÍTICA

    todas as notícias de POLÍTICA 25/12/2009 às 21:34 | COMENTÁRIOS (10)
    Servidores estaduais preparam onda de manifestações
    Thais Rocha | A Tarde

    Eduardo Martins | A TardeInsatisfeitos com reajuste de 4%, trabalhadores pedem realização de mesas de negociaçãoServidores Públicos estaduais da Bahia estão insatisfeitos com o reajuste salarial de 4% anunciado pelo governo do estado e já programam uma série de manifestações no início de 2010. A primeira delas, será uma marcha pela orla de Salvador, no sábado, dia 9/1, entre o Jardim de Alah e a Boca do Rio.

    Nova manifestação também está organizada para o dia 14 de janeiro, durante a Lavagem do Bonfim. “Prevemos que este primeiro semestre será de muitas mobilizações”, anuncia Marinalva Nunes, presidente da Federação dos Trabalhadores Públicos do Estado da Bahia (Fetrab), entidade que reúne sindicatos e associações de 11 categorias.

    “Vivemos um momento de profundo desalento entre servidores e o governo que ajudamos a eleger. Este aumento anunciado sequer foi discutido com as categorias”, completou ela. Para os servidores, o reajuste de 4%, além de insuficiente para recompor as perdas, provocará uma situação criticada em governos passados, que é a composição de salários com gratificações. “Como o aumento foi menor que o do salário mínio, quem tem o mínimo como salário-base vai complementar a renda com a gratificação”, explicou.

    Exemplo desta situação está na Saúde que, em 2008, mudou a política de gratificações. “Tivemos avanços com a negociação de 2008, mas neste ano não sentamos para negociar e fomos surpreendidos com este aumento de 4%”, disse a diretora do Sindisaúde, Tereza Deiró.

    Ela também criticou o argumento do governo de que o aumento foi limitado por que o Estado está no limite prudencial definido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. “Este limite deve ser respeitado, mas não pode prejudicar áreas básicas como a saúde, e hoje nesta área há a necessidade de concurso público”, reivindicou.

    Custeio – O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Heraldo Rocha (DEM), diz que a atual situação das finanças do Estado, com o alcance do limite prudencial para o pagamento de servidores é consequência do aumento do custeio da máquina pública na Bahia. “Houve a criação de várias secretarias e, recentemente, de duas secretarias extraordinárias.

    Com o alcance do limite prudencial, o governo perde poder de negociação com os servidores. Algumas categorias já anunciaram indicativo de greve, como os policiais militares e civis e os professores do Ensino Superior.

    Para o líder de governo na Assembleia, deputado Waldenor Pereira (PT), não há motivo para insatisfação. “O governo formalizou acordo com todas as categorias de servidores para 2009, 2010, 2011”. Para ele, as reivindicações são legítimas devido às perdas salariais dos últimos anos, mas os “esforços” do governo devem ser reconhecidos.

    por fora bonita mais por dentro podre,segura vagareza, pare de tomar pinga e cuida mais da bahia.

  10. Mille dezembro 30, 2009 às 3:35 am #

    CHEGA DE CABEÇA BRANCA NA POLÍTICA BAIANA! XÔ WAGAREZA! FORA LULA! ABAIXO DILMA!

Deixe um comentário