JÁ PENSOU EM FAZER SEU CURSO SUPERIOR COM AULAS APENAS UMA VEZ POR SEMANA?

IESTENão é Ead.  É semi presencial com o professor na sala de aula !

Faça os cursos do Instituto IESTE em parceria com a Faculdade Integrada do Brasil – FAIBRA credenciadas pela portaria 114/06 do MEC, que através do PROEC – Programa de Educação Continuada faz processo seletivo 2014.1 para os cursos de extensão Universitária com acesso a graduação: PEDAGOGIA, ADM, BIOLOGIA, LETRAS, CONTÁBEIS, HISTÓRIA E FILOSOFIA.

Inicio das Aulas: Dia 07/02 Sexta Feira à noite para o curso de Contábeis e Dia 08/02/ sábado pela manhã para os cursos de Pedagogia e Biologia.

Ainda dá tempo para você fazer seu curso Superior !Agende o dia do seu Processo Seletivo !

IESTE: EDUCAÇÃO E CIDADANIA !!
FAIBRA – VALORIZANDO PESSOAS, TRANSFORMANDO VIDAS !

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Barbara disse:

    Sou aluna do curso de extensão em Pedagogia do ieste valenca e estou adorando. Os professores são otimos e ensinam com uma metodologia que torba facil o aprendizado. O curso é muito bom

  2. Andrade disse:

    No Sudoeste da Bahia, o IESTE juntamente com sua parceiras já graduou centenas de pessoas. Agora pelo que vejo, chegou a Valença, mais uma excelente opção na área de educação para a região.

  3. tarcisio disse:

    Deve ser por isso que Valença não investiu nos cursos semi presenciais da UNEB/UESC aqui em Valença. A UAB teve suas novas turmas descontinuadas por falta de contrapartida local.
    Agora nossos alunos podem pagar e enriquecer um novo empresário…

  4. Gildo disse:

    Infelizmente o municipio nao teve como dar a contapartida, pois a prefeitura está sem recursos devido as administrações anteriore
    .Ainda bem que existem empresarios que investem na educacao particular com mensalidades populares caro Tarcisio. Melhor do que só existirem cursos presenciais nas Publicas que são preenchidas por pessoas de outras cidades a exemplo do nosso curso de Direito que tem mais gente de fora do que de Valença e Região circunvizinha.
    s

  5. Marcionilho disse:

    O problema não é ser de fora, o problema é que os alunos, em sua maioria de valença não conseguem sucesso no vestibular, exclusivamente por falta de empenho.
    O povo tem que colocar na cabeça que tem q estudar para obter sucesso num curso concorrido como o de direito, e muito bem conceituado, segundo a avaliação do SINAES-MEC.

    Esqueçam, o curso de direito é da região, não só de valença e isso tem que ser um motivo de orgulho.

    No mais é estudar.

    marcionilho
    9º semestre
    uneb

  6. Mary disse:

    Acho Gildo que vc estar enganado. A descontinuidade da manutenção da UAB não se dá por conta de conta dos anos anteriores, pois esta acontece anualmente. Ou seja, todo ano deve ser investido nesses cursos de alto gabarito. Quanto a termos gente de fora não justifica a ausência dos cursos da UNEB/UESC, afinal a população deve ter direito de escolha: ou fazer o curso pela rede pública ou pela particular.
    Destaco ainda q a Prefeitura não teve respeito por aqueles que já tinham iniciado os seus cursos, como sinalizou o Tarcísio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *