DÁRIO LOUREIRO FALA DE MEGA PROJETO PARA VALENÇA

image

O candidato a deputado estadual Dário Loureiro hoje em entrevista ao programa “Mesa Redonda” da Rádio Valença FM, comandado pelo competente Dorgival Lemos, anunciou que conseguiu através de seu prestígio com o candidato a governador da Bahia o Ministro Geddel Vieira Lima, diversos benefícios para Valença, de obras que serão executadas até antes da copa do mundo de 2014. O candidato falou de uma “arena esportiva” a ser construída no Guaibim, um anel rodoviário para desimpedir o tráfego no centro da cidade, urbanização de ruas e avenidas, etc.

Uma pena que não consegui ver o programa na íntegra. Liguei o rádio um pouco tarde. Tomei até um susto no momento que estacionei na Valença FM, pois havia um intelectual falando palavras difíceis (ao estilo Odorico Paraguassú) até pensei que era uma brincadeira, mas depois entendi que se falava de algo sério e que era um projeto desenvolvido pelo candidato Dário Loureiro para o bem estar da população de Valença.

Você pode gostar...

72 Resultados

  1. 0800 disse:

    Utilidade pública: Sabe aquela tarifa de R$1,20 que vc paga quando pede um nº de telefone ao 102?
    Agora eles tem um serviço 0800 (GRATUITO) – 08002800102

  2. Seu Piobi disse:

    Estou pasmo com tudo que li neste artigo aqui postado… Impressionado com a cara de pau do “Dário Loureiro” rsssss… Subiu pra cabeça mesmo… Sinceramente, de tudo que li e de trechos que me lembro, desde que me entendo por gente, quantidade não é sinônimo de qualidade, e pra falar mais sério ainda com quem realmente pensa de maneira séria; é cada tipo que a FACE fabrica, que sai de baixo… sinceramente… É lamentável, ainda tem gente que enche o peito pra dizer que tem em mais de 90 cidadesssssss… Pra mim podia ter em 1000 cidades, continuaria sendo 1000… Não qualifica as pessoas, não forma ninguém, é uma fábrica de dinheiro… E sem contar na tal “Rádia” que ele vive a usar pra seu favor… Manipulando as notícias, as informações passadas ao seu querer, e viva o puxa-saquismo ao professor “Dário Loureiro”… Pra ver se aumenta uma tetéiazinha no meu salário rsssss… Pelo amor de Deus… sem contar na tal “TV FACE”… A tv fantasma do baixo sul kkkkkkk… tantos anúncios espalhados pela cidade, em rádio e em paredes com o tal endereço e nada pra ninguém… vez em quando um batizado de cachorro, aniversário de boneca e outras coisas mais. É cada baboseira… Procuro evitar ouvir essa rádio, melhor ouvir outra… outra faculdade, outra “TV”… O que não me sobra “Outro candidato”… “Porém quem é solidário, vota no Dário”… Arnaldo Jabor diria que daria um ótimo jargão pra campanha… kkkkkkk…

  3. Negromonte disse:

    Parabens Pelegrini pelo seu Blog, aliás muito acessado, é que atraves dele agente pode avaliar o quanto a nossa cidade é carente de Educaçao,tem gente ignorante necessitando voltar a escola, ler algum livro, romance etc.
    E isso reflete na hora de escolher um representante para Valença na Assembléia, quantas coisas (BOAS) poderiam vir para Valença e vão para outras cidades, Santo Antonio, nosso vizinho é um exemplo.
    Agora, as coisas que ninguem quer vem p/ cá, como presídio por exemplo, aqui vai se formar um grande celeiro de marginais e profissionais do crime, nós estamos é ferrados! Está mais que na hora de colocar alguem lá para nos representar, até porque nossos filhos, nossos netos estao ai.
    Vamos continuar orando muito para que DEUS continue abençoando este povo de Valença tao carente, na esperança de dias melhores

  4. Marquinhos disse:

    Ei Rita, o Pelegrini tá certo Dário tá querendo ser Deputado Estadual, e o papel do Deputado Estadual é legislar.E os projetos
    que o Professor apresentor é como se ele fosse executar, tá na cara que ele é fraco e não tem competencia para nos representar. É melhor deixar tudo como tá, e esperar que em outro tempo apareça um nome melhor.

  5. Marquinhos disse:

    Digo: apresentou

  6. Maria do Peixe disse:

    A nossa cidade tá no que tá não é porque falta representante no Estadual ou Federal. Mas, porque o povo da nossa cidade não sabe escolher pessoas sérias para o Poder Executivo e Legislativo.
    Porque Valença escolheu esse $#@$%#$#@ para prefeito de novo? Se a justiça já tinha caçado ele uma vez por crime eleitoral.

  7. pelegrini disse:

    Obrigado Negromonte.

  8. Zé Trombone disse:

    Pelegrini, temos que concordar com o Negromonte (Pai ou Filho?). Só o que não presta trazem para Valença! Isso Ramiro faz muito bem.

    Negromonte você conhece a Yumatã Empreendimentos e Serviços de Manutenção, do grupo português Pires? Sabe a quem é ligada? Eu sei!
    Ligada a membros “laranjas” de uma família muito importante e conhecida na Bahia vejam a que ponto chegamos:

    Foram pegar Laranjas Lusitanos para fazer a gestão do Presídio de Valença. :D

    Isso já uma prática normal hoje em dia…
    Assim despistam a Policia Federal.

    Devo concordar contigo em algo muito importante também: Só vem o que não presta para Valença! Mas porque? – “tem gente ignorante necessitando voltar a escola, ler algum livro, romance etc.” (Palavras do Negromonte) – discordo.

    Nessa cidade “hospitaleira” estamos acostumados a receber de braços abertos os visitantes e depois receber um “pé na bunda” dos mesmos.

    Agora para finalizar:

    Na próxima Eleição, você vai apoiar Ramiro ou Claudio?

    Sim, porque… como diriam os portugueses:

    “Ora pois, Tio Ramiro deixastes você se encostar ao lado dele (devo ter custado caro!) e Claudio é apadrinhado do Negromonte Pai e tenho certeza que é você deve ser amigo dele.

    Até onde sabestes (Ramiro disse em Praça Pública) – “Negromonte Pai está concedendo milhões em obras públicas para Valença” – e o mesmo Negromonte colocou Claudio Queiroz num importante cargo na AGERBA. Não foi qualquer cargo, todos nós conferimos no Diário Oficial.

    Tenhos bons amigos na família Queiroz, diga-se de passagem que existem membros nessa família que devem ficar envergonhados com as atitudes desses dois personagens: O “Tio Chacal” e o “Sobrinho Malandro”.

    E pra finalizar Pelegrine, diga ao Negromonte que não se escreve “agente”. Escreve-se “a gente”. Precisa voltar para a escola Negromonte?… Até breve!

  9. matheus hage disse:

    eu sou matheus um garoto de 10 anos e gostaria de colocar neste blog minha opiniao. com a licença de todos :

    nos temos que ser solidario , temos que estar com Dario
    e tambem quero elogia o jornal rolando na orla

  10. Sandra disse:

    Concordo com vc Zé Trombone…..
    Infelizmente a vinda do presídio para cá piorou a segurança da nossa cidade. Quanto ao negromomte aí de cima? será que é ele?vamos p’ra frente …..
    abraços Pelé e parabéns pelo blog

  11. silvana disse:

    pois acho que deveremos dar oportunidade a novas pessoas tentar fazr alguma coisa pelo nosso municipio, e outra professor Dárioé um homem honesto e não visa só enteresses proprios o mesmo matem instituiçãos carentes e é um otmo empreendedor,antes mesmos dele pensar a ser um deputado, e o prefeito atual, olha o q está fazendo com a cidade, as vezes dar nojo!!!!

    professor estamos com vc!

  12. Cidadão de Valença e estudante da UFRB Cruz das Alma- BA disse:

    Jornalismo é algo sério e não feito com boatos, quando se está escrevendo algo é preciso pesquisar a respeito do assunto para que o meio de comunicação não se torne um meio de fofoca sem nexo. Fazer jornalismo é acima de tudo falar a verdade e não querer ludibriar o povo com um discurso partidário. Acompanhei a luta de alguns pelo campus da UFRB em Valença, mas por conta do desinteresse de políticos, assisti o sonho de uma universidade federal na nossa cidade, ir por água abaixo, pois o nosso prefeito não compareceu em nenhuma das reuniões, na qual se discutia quais as cidades iriam ter um campus da UFRB. Pelo menos sei que o professor Dário será um representante da educação de Valença e região, pois através da educação se conquista todas as outras coisas.

  13. Cidadão de Valença e estudante da UFRB Cruz das Alma - BA disse:

    O medo toma conta de nossa cidade, qual pai ou mãe consegue dormir sabendo que seu filho estar nas ruas de Valença? Outro dia um grupo de estudantes aqui da UFRB foi a Valença e me perguntaram por que minha cidade era tão violenta e que eles foram recomendados a não sair para a rua à noite, pois era muito perigoso, fiquei triste em admitir que realmente minha cidade estava tomada pelo trafico e que a segurança não mais existia. A educação é a base para o desenvolvimento, para a libertação. Um povo que tem acesso a informação a educação, tem a capacidade de discernir entre o que é bom e o que é ruim, precisamos de políticos que use a educação como principal ferramenta de mudanças. Devemos acreditar que é possível melhorar, que é possível mudar e pra isso devemos acreditar em alguém que seja da nossa terra e que conheça nossa realidade.

  14. cristina disse:

    Eu tenho notado que para o Sr, ninguem presta o Claudio o Dario o Ramiro ninguem presta,Agora que presta para o Sr. é o molenga do Ricardo Moura e sua turma e voçe ´que é tirado a bom. Se toquei amigo idiotas é que lhe dá atenção

  15. pelegrini disse:

    Cristina, você realmente tem muita vontade de ser mulher, todos os seus nicks na maioria são de mulher, toma veronha na cara ordinária! Sabe o que você tem que fazer? É botar aquele pasquim para vender, sua competência é quando tem um prefeito que lhe dá guarida, sem prefeito para pagar a impressão do seu jornaleco você não consegue vender. Toma juízo mulher, vai lavar uma trouxa de roupa. Agora você deu para falar mal de Ricardo Moura, que sempre deu a mão a você, sempre pagou seu almoço la no restaurante de D. Lídia, eu tenho provas Cristina. Você não é digna nem mesmo dessa comida que pagam para você. Outro dia o vereador Jairo estava me falando que nunca mais daria dinheiro para você botar gasolina no seu carro. Está vendo! Quem está perdendo é você. Lembranças ao Rodrigo.

  16. Valenciano disse:

    Acho que alguns dos que aqui escreve não sabem o que é História, muito menos pesquisa ou leem jornal.
    Nosso amigo Dário tem tanto problema com as autoridades que coloca pano quente. Comerçando pelo MEC que a Faculdade de dele está bastante desacreditada e com muitas irregularidades perante ao Ministério, Sim são 90 Pólos mais apenas 04 são registrados o resto é clandestino. Isso é um bom Deputado para Valença ? que já anda na %$#$@$$#@# por um bom tempo, pq muitos puxa o saco de um sei lá o que que chamam de “tio”.

    Acordem Valencianos.

    Pesquise + Descubra = Mude

  17. binho boliviano disse:

    o ploblema de vcs q falao mau de prof dario e que todos entao morreno de raiva por ter uma pessoa cm a historia e capacidade q ele tem pra mudar e fazer aki em valença coisa q niquem fez ater hj…
    pra vcs so lamento agora e 20100

  18. o médico de airton disse:

    airton cristina,vá atualizar seu site de ctrl c/ctrl v enquanto a sua cirurgia de mudança de sexo ainda nao foi liberada pelo sus, va menina.

  19. Súh disse:

    Assim fica tão feio, não precisa banalisar nem miito menos puxar o saco. A pergunta é? uma vez ELEITO o que se pode fazer po Valença. Na verdade, todos que postaram ai não sabe o que e politica e siim sabem muito bem o que e politicagem ?

  20. Súh disse:

    Gente, conciencia Politica pelo amor de Deus, hj Quem é Valença? Olha que não dou Daiii, vejo as noticias atraves de jornais.

  21. ran disse:

    Pelé, vc nao deveria divulgar certos comentarios, tem muita gente que precisa voltar ao mobral.
    esse tal de Valenciano´por exemplo, é um ignorante, maria vai com as outras, vai estudar e procurar se informar.
    Pelé, seu blog tem muita gente q nao sabe escrever,(só olhar pra cima) imagine votar fuiiiii

  22. Facom disse:

    Ran, agora em vez do MOBRAL, É O “TOPA” TUDO POR DINHEIRO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *