REJEITARAM 15, VÃO LEVAR 17 PELA CARA

A PEC dos vereadores está quase aprovada, sinal de que o nosso vereador Zé da Hora estava mais que certo. Agora quero ver a cara de Bertolino, que rejeitou o projeto por causa de seu desafeto; o Pacheco. O Jorge Góes (que se elegeu agora) também não queria, este por motivos pessoais com o Albertino do SAAE. Vejam só como esses vereadores caras-de-pau ficam cheios de vaidade, só porque conseguem uns votinhos, ficam querendo impor suas condições esdrúxula.

Agora voces vão engolir 17 vereadores, ao invés de 15, e com um detalhe, não queremos aumento dos repasses, aprendam a repartir o pão porque continuará o valor de 15 vereadores. Se o povo pudesse colocariamos 50 vereadores com o mesmo repasse, só assim eu ia ver quem iria se candidatar ao cargo. Assim como Raimundo Costa que já tem 20 anos no poder, e não  venha me dizer que conseguiu se eleger por grandes feitos, por que isso não existe, assim como Lello, que outro dia disse na Rádio
Rio Una; que se elege com política clientelista, também como Albertino do SAAE, fazendo ligações de água a esmo.

Vai acabar a mordomia, quero ver voces receberem diárias de R$320,00 agora, vão trabalhar seus vereadores, vão fazer por merecer, arregacem as mangas, façam como o povo, que rala pra ganhar mixaria e não se queixam de nada. E voces querem mordomias, plenário vazio, ar condicionado, gabinetes, assessores, vão procurar o que fazer, porque não aprovam o outro projeto de Zé da Hora, que aumenta de 1 para duas as sessões da câmara?

Aqui vai um conselho pra voces  vereadores, reunam-se e debatam sobre como fazer um bom governo, lancem um projeto de lei; que todo vereador só concorrerá a uma vaga na câmara se tiver nível superior, pra não acontecer que um novo presidente da câmara seja um analfabeto, que o vereador Lello tome vegonha na cara e vá estudar. Com uma ressalva; que ele não entre pra escola pública e se beneficie com as cotas nas faculdades, porque ai vai ser uma lástima.

Agora ficam voces vereadores, querendo um menor numero, pra sobrar mais dinheiro, e continuarem a jogar fora o bem público.

Você pode gostar...

81 Resultados

  1. Mille, Nana, Elena, Marcinha e Lina disse:

    Luquinhas,

    Você é nosso fofo! Um querido e está fazendo muita falta aqui no blog de Pelegrini. Volte Luquinhas, volte para o seio dos comentários, meu lindo!

    Achamos você tão elegante, original, criativo, respeitoso, cordial e educado que estamos pensando em contrata-lo para um curso básico de boas maneiras. O que você nos diz? Será que somos um caso perdido ou ainda temos alguma chance?

    Beijos carinhosos das “chicas” que lhe adoram,

    Lina, Marcinha, Elena, Nana e Mille

  2. pelegrini disse:

    Tenho um comentário aqui que não liberei, pois refere-se a ofensas a mim e minha familia, se quizer mostrar a cara pode repetir o comentário que eu libero, faça como eu, crie um blog e mete o pau. Lugar de gente frouxa é no blog do vizinho.
    Outra coisa, aqui em casa temos atestado de sobriedade, concedido pelo Ministério da Saúde. Mais outra coisa, quem é seu marido na câmara? Fala que a gente não mete mais o pau nele.

  3. Mille, Nana, Elena, Marcinha, Lina, Luís, Leo, Mário e Oliveira disse:

    Pelegrini,

    Quem é essa “baixastrante”? Nós estamos pensando em criar um blog só para falar mal da Câmara, só prá pirraçar essa “furisteca”…

    Oh! Baixastrante, vc mexeu com uma galera que adora uma briga e agora nós vamos revirar esse blog de cabeça para baixo e todos que foram citados e que são da Câmara, serão “citados” por nós!

    Furisteca, vc pediu, vc vai ter! Guerra é guerra!

  4. Mille, Nana, Elena, Marcinha, Lina, Luís, Leo, Mário e Oliveira disse:

    Furisteca Baixastrante, vc quer o que mexendo com nosso amigo Pelegrini? Pelegrini é distinto, vc trocou as bolas… Baixaria não é com ele, é conosco… Nós queremos saber se seu marido tem rabo preso, rabo solto, rabo de palha, rabo de peixe ou rabo de sereia? Por que vc não manda ele escrever e se posicionar? Mandar vc foi péssimo… Agora será pessoal… Nós adoramos brincar de detedite e acessamos já o site da Câmara, recortamos os nomes dos vereadores e já estamos consultando a pesquisa no blog… Vc se ferrou… Não é assim que a banda toca… Aguarde sua frouxa, trouxa que só está iniciando a brincadeira e se vc ainda não conhece a nossa fúria, vá a Sorveteria Pelegrini e como quem não quer nada, pergunte a ele quem é essa galera que invadiu o blog? O mínimo que ele vai dizer é que os bons dessa turma são muito maus, os outros são perversos, muito perversos!

  5. Mille, Nana, Elena, Marcinha, Lina, Luís, Leo, Mário e Oliveira disse:

    RESULTADO DA PESQUISA:
    Furisteca Baixastrante é ligada a Reginaldo, ou Raimundo, ou Lello ou Bertolino. Querdinha, manda seu maridão vir que nossos colaboradores estão “googando” os vereadores e seus respectivos funcionários… Se ele demorar nós vamos publicar o que aparecer… E deixe de difamar e ameaçar, sua mal amada, sim pq se fosse bem amada não estaria com esse mau humor irritante… Vc deve ir a IMBRA, implantes dentários, ao salão de beleza fazer uma escova progressiva, uma boa limpeza de pele, em seguida consultar um bom dermatologista e fazer um pelling… Não esqueça de usar protetor solar, fazer uma dieta, pq vc está GORDA e de quebra, vá ler um bom livro, ver um bom filme e se tudo isso não adiantar, vá lavar roupa, cozinhar, fazer ginástica, aprender inglês, cuidar de seus filhos, que estão muito âtoa, trabalhar em um projeto social, tomar um banho de loja ou arranjar um outro marido!

  6. Mille, Nana, Elena, Marcinha, Lina, Luís, Leo, Mário e Oliveira disse:

    Será o ALBERTINO DO SAAE OU O JORGE GÓES? Esses também apareceram no post… Estamos de olho nos 6… E seus colaboradores.

    FURISTECA BAIXASTRANTE, seu problema é que vc é feia! E boba! Praticamente uma LOBA BOBA! Vou procuar uma foto sua e mandar para PELEGRINI, passe na sorveteria amanhã que sua foto estará exposta!
    HORRIPILANTE!

    Pelegrini, mandaremos a foto dessa mocréia ainda hoje, se é que ela é mulher, neh? Mandaremos as duas versões, ta?

  7. Sarcasmo disse:

    Para: Lobo Sarcastico e Pompílio,

    O horário de atendimento do vereador Zé da CPI é nenhum, às vezes vejo ele das 8h30min às 8h50min. O nobre vereador que é presidente do meu partido o PSDB, juntamente com o Vereador Jairo Batista atendem muito pouco ou quase em nenhum momento o povo, fico revoltado porque eles como funcionários contratato pelo povo através do voto deveria ter dedicação total a sua função de legislador.

  8. Calvo disse:

    Pelegrini gostaria que você pedisse ao LULA que criasse uma cota para os calvos nas universidades públicas, também sofro preconceito e quero minha cota!!! Alex e Kadu vocês concordam com essa cota?? Conto com o apoio de vocês que são do PT…

  9. obeso disse:

    Pelegrini gostaria que você pedisse ao LULA que criasse uma cota para obeso nas universidades públicas, também sofro preconceito e quero já minha cota!!! Alex, Kadu e Sombr@ vocês concordam com essa cota?? Conto com o apoio de vocês que são do PT…

  10. Loura disse:

    Pelegrini gostaria que você pedisse ao LULA que criasse uma cota para as LOURAS nas universidades públicas, também sofro preconceito e quero minha cota!!! Alex, Kadu e Sombr@ vocês concordam com essa cota?? Conto com o apoio de vocês que são do PT…

    PS: Somos a muito tempo discriminadas ao sermos chamadas de louras burras e essa é a oportunidade de entrarmos na universidade para murdamos é historico processo de ridicularização da classe. Por favor PETRALHAS não esqueçam do refrão da música: ” A loira não é burra, a loira não é burra, só tem prequiça de pensar…”

    Tenho certeza que com o apoio de Pelegrini que é amigo e fã* de LULA, conseguirei o tão sonhado acesso a universidade.

    *Fã porque ele tem adesivo de LULA colado na porta de sua casa e deve ter no seu quarto pôsteres com foto. KKKKKKKK

  11. pelegrini disse:

    Obrigado pela solidariedade meus amigos da FACOM, mas não liguem não, é coisa mesquinha, eles pensam que vou deixar de meter o pau neles, estão muito enganados, a partir de segunda-feira vou dedicar uma postagem todinha a um vereador, e vamos começar pelo presidente da câmara, o sr. Bertolino de Jesus.

  12. Mille, Nana, Elena, Luís, Leo, Mário e Oliveira disse:

    Loura ou Loira, vc deviam estudar com Marcinha e Lina que falam 3 idiomas cada uma, fazem poesia, pintam e bordam e ainda estudam na FEDERAL… Além se serem LINDAS, risos!

  13. FACOM disse:

    LULLA MAROLLINHA, ENQUANTO MÉDICO:

    “Você diria ao paciente ‘sifu’?
    Se você chega dizendo a gravidade da doença,
    você acaba matando o paciente”

    Lula, sugerindo como a crise econômica deve ser tratada (JORNAL DA METRÓPOLE)

    É ou não é prá rir? Ou chorar, pq tapar o sol com a peneira é brincadeira de criança e ele não esta lidando com crianças, ele é o PRESIDENTE DA REPÚBLICA!

  14. FACOM disse:

    Pelegrini, assim que vc souber quem são os novos vereadores que entrarão para compor os 17, mande prá gente, ta?

  15. Alex Paixão disse:

    Antes de qualquer comentarário uma referência musical para aqueles que a carapuça melhor couber…
    http://letras.terra.com.br/seu-jorge/1089741/

    Burguesinha
    Seu Jorge
    Composição: Seu Jorge / Gabriel Moura / Pretinho da Serrinha

    Vai no cabeleireiro
    No esteticista
    Malha o dia inteiro
    Pinta de artista

    Saca dinheiro
    Vai de motorista
    Com seu carro esporte
    Vai zoar na pista

    Final de semana
    Na casa de praia
    Só gastando grana
    Na maior gandaia

    Vai pra balada
    Dança bate estaca
    Com a sua tribo
    Até de madrugada

    Burguesinha, burguesinha
    Burguesinha, burguesinha
    Burguesinha
    Só no filé
    Burguesinha, burguesinha
    Burguesinha, burguesinha
    Burguesinha
    Tem o que quer
    Burguesinha, burguesinha
    Burguesinha, burguesinha
    Burguesinha
    Do croassaint
    Burguesinha, burguesinha
    Burguesinha, burguesinha
    Burguesinha
    Suquinho de maçã

  16. Alex Paixão disse:

    Eu sugiro uma politica de cotas, mas não para negros, alunos de escola pública, pois eles já têm um rendimento melhor do que os não-cotistas. Defendo cotas para brancos alunos de escolas particulares pois esses tem condições de pagar babás para tomarem conta deles e ensinar o bê-a-bá todos os dias. Universidade pública tem que ser para alunos da escola pública com cotas para alunos de escolas particulares. Já que o discurso é de incluir as minorias, criaremos cotas para brancos, pois na Bahia, minoria são eles.

    E quanto ao numero de vereadores quanto mais melhor e bem mais representada.

    Ah… e sobre o Pres. Lula:

    Aprovação de Lula bate recorde e chega a 70%, diz pesquisa
    Segundo Datafolha, presidente ampliou avaliação positiva entre os mais jovens, mais escolarizados e no Sudeste

    São Paulo – A aprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva bateu recorde: 70% dos brasileiros consideram seu governo ótimo ou bom. A avaliação é de Pesquisa Datafolha. O recorde anterior era de 64%, em setembro. O presidente ampliou a avaliação positiva entre os mais jovens, os mais escolarizados e no Sudeste. Todos os segmentos da população apóiam o presidente.

    O Nordeste segue como principal área de avaliação positiva. Lá a aprovação é de 81%.

    A avaliação positiva foi ampliada por causa da redução do número de brasileiros que consideram seu governo regular: eles caíram de 28% em setembro para 23% hoje. De 0 a 10, a nota média atribuída ao governo Lula também atingiu um recorde, chegando a 7,6, contra 7 em setembro. O estudo foi feito entre 25 e 28 de novembro, e ouviu 3.486 brasileiros com mais de 16 anos. A margem de erro é de dois pontos porcentuais.

    fonte:http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac288890,0.htm

    CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

  17. Nana disse:

    Alguém aqui questionou o índice de aceitação de Lulla Marollinha? Eu quero é novidade… O pobrismo dá ibope… Só não faço parte dessa estatística, a isso não! Mas é bom que ela seja alta, quero as benesses do PT, inclusive minha ida para Brasília, para estudar na UNB, trabalhar no Correio Brasiliense e depois no MiC está atrelada ao bom andamento do PT… Acho tão confortável essa minha situação… Colho os frutos, como as frutas, boto as flores no cabelo e jamais serei uma PETRALHA, muito menos uma PETRALHOTÁRIA, que suja as mãos e continua, otária e pobre!

  18. Mille disse:

    Sou burguesa, e daí? Qual o mal? Nunca escondi, inclusive assino, Mille, a burguesa francesa… Dos 9, 8 são burgueses, estudaram no Anchieta ou no Vieira, são formados pelo menos em inglês no ACBEU, fizemos intercâmbio, temos carro e daí? Aqui ninguém roubou não… Que idéia… Esse papo é jornal de ontem, antigo e sem valor… Pelegrini, meu amigo, eu volto a perguntar: Para comentar no seu blog é preciso apresentar atestado de pobreza?

  19. Marcinha disse:

    Que chatice Alex… Vc já foi mais criativo, pô! De novo essa lenga lenga? Ok, vc é a favor de quem tem dinheiro ir para faculdades particulares… Vc e os donos delas… O lob é forte, mas e daí? Onde é que vc está prá votar esse projeto? Onde? Onde?

  20. Elena disse:

    Alex, meu caro, eu sou rica, mas meus pais trabalham muito, estudaram e estudam muito… Todos dois são pHDs, médicos e professores da UFBA. São filhos de imigrantes que chegaram aqui sem nada, nadica de nada… Só traziam na bagagem o desejo de fugir da guerra e sobreviver… Nada veio de graça não… Eu tenho muito orgulho dos meus avôs e deles… Estou de bem comigo e sou feliz com minha história.

  21. Lina disse:

    A questão central é essa, aqui ninguém tem culpa ou vergonha de ter dinheiro, meu caro Alex, muito menos de não gostar de Lulla Moluscullus, apesar de todo mundo gostar… Aqui ninguém segue cartilha… E não vai passar a gostar dele, só pq o ibope do cidadão é alto… Que lógica! Como diz Caetano: Eu não consigo entender sua lógica… Fico feliz que tenha vindo como Alex, acho sua face sarcastico chataaaaaaaaaaaaaa!

  22. Loura disse:

    O governo de Mato Grosso Do Sul esqueceu da cota das LOURAS nos concursos públicos, somos discriminadas a décadas e nada de cotas para nós, fica dificil acabar com a ridicularização da classe. Kadu, Alex e Sombr@ vocês que são do PT mim ajudem nessa campanha de cotas para as LOURAS.

    MS é pioneiro em implantar cotas para negros em concursos públicos.

    RODRIGO VARGAS
    da Agência Folha, em Campo Grande

    O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), sancionou uma lei que estabelece cota mínima de 10% para candidatos negros em todos os concursos públicos realizados no Estado.

    A proposta, de autoria do deputado estadual Amarildo Cruz (PT), foi justificada como uma forma de promover a “igualdade de oportunidades no mercado de trabalho”.

    Segundo a Seppir (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial), vinculada ao Palácio do Planalto e com status de ministério, não há informações sobre medidas dessa natureza em nenhum outro Estado do país. O deputado, porém, comemorou o fato de o Estado ter “saído na frente”.

    “Com essa conquista, Mato Grosso do Sul dá exemplo para o Brasil, um pontapé inicial”, disse o parlamentar.

    Para postular o benefício, o candidato precisará apenas se autodeclarar negro no momento da inscrição. Segundo o deputado, as inscrições neste critério serão, posteriormente, submetidas a comissão, que se encarregará de identificar eventuais tentativas de fraude.

    Questionado sobre como se definiria em uma situação semelhante, o deputado se declarou negro e citou características que determinam tal identificação. “É a cor da pele, o nariz chato, o cabelo. Essas são as definições. É fenótipo. Para discriminar, as pessoas sabem quando o sujeito é negro, mas quando é para beneficiar, surgem essas dificuldades.”

    Na Assembléia Legislativa, o percentual de vagas reservadas inicialmente previsto caiu de 20% para 10%.
    Também foi abolida a possibilidade de cotas nos cargos por nomeação -comissionados. No serviço público estadual, disse o deputado, o percentual de negros é de cerca de 6%.

    Em nota, a Seppir declarou apoiar “iniciativas de municípios e Estados na promoção da igualdade racial”, mas que, por enquanto, ainda não há “uma discussão madura no Governo Federal sobre a aplicação de cotas no mercado de trabalho”.

    *Notícia do jornal Folha de São Paulo, 12/12/08*
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/educacao/ult305u478487.shtml

  23. Nana disse:

    Lina, essa lógica de Alex é a “culpa católica” de ganhar dinheiro… E eu pensei que ele fosse protestante… Realmente, é difícil entender!

    Para essas pessoas, ganhar dinheiro é vergonhoso, mesmo dinheiro honesto… Pelegrini, lembro-me do dia que vc postou sobre a venda de um carrinho de sorvete para o niver do tio… Certamente, vc lucrou, pois estamos em uma sociedade capitalista e eu pergunto, qual o mal em ganhar dinheiro do seu trabalho honesto?

    Alex, vou recomendar o que recomendamos ao Ruy, seu amigo, reveja seus conceitos, meu caro ou você corre o risco de ficar preso aos dogmas socialistas que já cairam por terra há muito!

  24. Mille disse:

    Pelegrini, esse reforço positivo que vc sempre dá a turma, é maravilhoso… Amáveis e gentis são adjetivos de quem é muito generoso e realmente gosta da gente! Obrigada, amigo! Saiba que nutrimos uma grande admiração por você e achamos que só vc mesmo para nos aguentar, pq só em Valença, já “brigamos” com Rodrigo, Dário, Ismário, Chateado, Sérgio Alberto, isso lá no mural… Invadimos o blog de Ruy e ele o Ricardo Vidal estão indignados/injuriados e por aqui, nem se fala… Que o diga Alex, Kadu e Luquinhas e seus respectivos nicks de Sarcastico, SantanGross, Dick Vigarista, Jader, Ramiro Gooboy, PT na Veia, Reencantar e Capote… Realmente, vc é um homem sábio, que soube dar continuidade aos princípios do nobre sr Ivan!

  25. Elena disse:

    Nana, vc tem razão, o problema de Alex é que ele vê mal em ganhar dinheiro… Essa história de “culpa católica” de ficar rico, realmente, procede… Se ele não fosse protestante diria que se trata desse mal, mas como ele é, realmente é difícil entender sua lógica…

    Alex, ganhar dinheiro honestamente não é nenhum mal, inclusive é a lei do mercado, pois vivemos em uma sociedade capitalista, onde se visa o lucro…

    Reitero o que Nana falou: Reveja seus conceitos… A União Soviética e o Muro de Berlin caíram e nós não estamos em Cuba… Vc é jovem e corre o risco de estar preso em alguma página da história que já foi virada!

  26. Mário disse:

    Loura, LOIRINHA, minha LOURA… Fique com as cotas, as nossas loiras/louras são brilhantes, elas não precisam de cotas!

  27. Oliveira disse:

    LOURA/LOIRA, eu sou negro e quero lhe agradecer pela informação, pois estou indo amanhã mesmo para SC fazer um concurso público e vou solicitar a cota de negro , como lá não tem, reinarei absoluto e sem concorrência… Pelegrini, esse país é continental e cheio de diferenças e essas leis são uma piada!

  28. Leo disse:

    Elena, o LOBO já está preso na página virada da cartilha petista… Pobre Lobo!

  29. Marcinha disse:

    Pelegrini, realmente vc é sábio e um grande mestre… Ser fã de Lula e agüentar essa galera falando mal do presidente, é ser professor de democracia e de tolerância, muita tolerância, rs… Não foi por acaso que sugerimos ao Ruy (quando passamos por lá), tomar umas aulas com você para saber como se lida com a diversidade… Abraços!

  30. Gorda Feliz disse:

    Baby “obesa”, seu problem é que vc não se aceita… As estética hoje tem como padrão de beleza as magras, mas eu sou gorda e sou feliz! Não quero cotas! Deixou esse recurso para os mal amados e infelizes! Os da balança e os que estão fora das federais!

  31. Gorda Feliz disse:

    Errata: A estética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *