ORDEM JUDICIAL

Atendendo ordem da MM. Juiza de direito, venho fazer retratação pública neste blog, por uma informação veiculada no dia 10 de janeiro de 2012, nos comentários da postagem, intitulado, Quase 95% de babaquice de um leitor não identificado que fez um comentário dizendo que “Uma certa pessoa, que era arrendatário de um posto de gasolina do ex-prefeito de Valença, passava nota fria a um outro dono de posto de gasolina de Cairú”, ao que, o senhor Welington Nunes da Hora, acreditou ser direcionado a sua pessoa, por ele ser um dos arrendatários de um dos postos de gasolina do ex-prefeito de Valença.

Assim em cumprimento à determinação Judicial expressamente retrato qualquer ofensa ao que se achou ofendido, se é que existiu, informando que não confirmo qualquer ilícito sobre emissão de notas fiscais a quem quer que seja, já que não fui eu que fez o comentário.

Assim, ponho fim a esta celeuma, confirmando algo que seja indiscutível: Decisão Judicial é para ser cumprida e, eu como cidadão garantidor do estado democrático de direito, respeito a ordem judicial e deixo expresso atrav és desta retratação.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *