VEREADORA ELEITA EM SALVADOR DIZ QUE FOI ELEITA PRA CUIDAR DE ANIMAIS, DE MORADOR DE RUA, CUIDAM OS OUTROS EDIS

marcele

Eleita com 15.727 votos, a vereadora e militante da causa animal  (PV), deixou claro que o seu compromisso na Câmara Municipal é somente com os bichinhos de Salvador. Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (10), a irmã do defensor dos animais deputado Marcell Moraes, foi questionada por ouvintes sobre seus projetos. “A causa dela é muito nobre, mas gostaria de perguntar: os seres humanos como ficam? Os moradores de rua abandonados pela sociedade, o que ela tem de projeto para isso?”, interrogou o ouvinte identificado como Wilson, de Feira de Santana.

Sem pensar duas vezes, Marcelle relacionou o tipo de questionamento à “turma da inveja” e declarou: “Fui eleita para defender os animais. Esses quase 16 mil votos foram voltados à proteção animal. Nunca enganei ninguém. O tempo todo a gente sempre falou que vai à Câmara pra defender os animais e é esse o trabalho que vou fazer. Existem 43 vereadores, então, acho que pelo menos um tem que defender os animais. Para os moradores de rua você pode cobrar aos outros 42”, concluiu. (Informa 1)

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. De olho neles disse:

    Da próxima vez ela que peça votos para cachorros e gatos.

  2. eduardo disse:

    Pelegrini favor cobrar de Marcos Medrado ou Dorgival Lemos a demarcação do trevo do guaibim até a praia, colocar as faixas amarela mão dupla e a branca nas laterais, pois dirigir ali a noite está um perigo, ele falou no programa da valença Fm que iria conversar com o governador,

  3. Verdade disse:

    Ela ganhou pelo marketing e beleza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *