Marina veta apoio do PSB a Alckmin em SP e concorda em ser lançada logo a vice na chapa de Campos
A história aqui é mais ou menos assim: Se o PSB ficar em uma posição privilegiada, vai atrás do apoio dos tucanos, mas se o PSB ficar na requenguela (que é o mais provável) opoiará PT. Tô certo ou tô errado?
BRASÍLIA — A ex-ministra Marina Silva, do Meio Ambiente, ganhou a queda de braço com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, aspirante a candidato do PSB à sucessão da presidente Dilma Rousseff. O PSB não apoiará o governador Geraldo Alckmin (PSDB), de São Paulo, candidato à reeleição.
Em compensação, Marina concordou em ter sua candidatura a vice de Eduardo lançada ainda neste mês – ou no máximo até meados de fevereiro. No próximo dia 17 haverá em Recife um encontro informal de dirigentes nacionais do PSB. Entre outros assuntos, discutirão nomes para a vaga de Alckmin. (O Globo)
Vamos esperar que venha o melhor pra todos nós ,acreditar num futuro melhor
Finalizo , dizendo,que meu nome e gratidão,e em todo baixo sul, não a gestor igial,competente,e guerreiro,.Avante Cairú.Deus no comando e,povo…
Na minha visão, acredito que meus chefes foram escolhidos por Deus. Cíntia, com suas inúmeras qualidades, e Hildécio Meireles, com…
"Enquanto a lei não for aprovada" Mas o que impede a Câmara de apreciar a lei? Penso ssr legítimo que…
Cintia era pra ser prefeita a muito tempo ela é preparada, competente, amada, sensivel tem todos os brios de seu…