ZÉ DA HORA, UM PARCEIRO POLIESPORTIVO DE VALENÇA

DEZEMBRO 2013 413Hoje, por volta de 11:30 da manhã, encontrei esse grande cidadão de Valença na ponte Inocêncio Galvão e fiz questão de fazer uma foto dele com esse belo visual de Valença ao fundo. Quero aproveitar e lembrar da importância desse nosso amigo, Zé da Hora, quanto a vinda do Ginásio Poliesportivo para Valença, partiu dele a idéia de alertar à prefeita Jucélia Nascimento e seu esposo Lau, para cadastrar Valença nesse Projeto. É claro que a prefeita como uma grande estadista sempre ouve as boas idéias, tanto dos seus aliados como dos seus opositores que ela costuma chamar de parceiros de Valença. Acabou dando certo e Valença foi incluída juntamente com outras, pouco mais de 20 cidades baianas, para receber um dos Ginásios Poliesportivos.

Zé nasceu para ajudar Valença, com ele não tem essa de torcer contra só porque não está no comando. Valeu Zé da Hora! Homens como você é que fazem a diferença em nossa cidade.

Agora, prefeita, faz um agradecimento público a Zé, porque ele merece.  

,

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. marcelo borges disse:

    reitero suas palavras pelegrini zè da hora é um homem realmente preocupado com nossa Valença e mais ele é um dos apaixonados por esta terra pena que o povo não tenha dado a ele um mandato a sua altura,espero que seja em breve para zè colocar em pratica seus ideais e projetos pra nossa cidade

    Marcelo Borges

  2. Adailton Francisco disse:

    Valença agradece ao companheiro Zé da Hora ,por tudo que ele fez e tem feito pela nossa cidade,pessoas do caráter dele precisa está na política para ser referencia para os iniciantes e exemplo para todos aqueles que estão ocupando espaços públicos.
    Muito bem Zé,Valença precisa do apoio de todas as pessoas que querem uma cidade melhor.
    Att;
    Adailton Francisco

  3. Jose da Hora disse:

    Pelegrini, Marcelo e Adailton,

    Não tenho dúvidas de que as palavras dos Senhores, como formadores de opinião, até pelas funções que exercem; o primeiro jornalista, o segundo presidente de um grande partido e o terceiro vereador, tem ressonância nos diversos setores organizados do município.
    É importante que se diga que minha preocupação não é diferente das dos senhores, também, amantes desta terra e preocupados com seu destino. Eu apenas me junto aos senhores para praticar uma das operações da matemática. -Somar.
    Abs.
    José da Hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *