O LIXÃO DE MORRO DE SÃO PAULO EM 2007, IMAGINA HOJE!

 

O pessoal tá pedindo pra mudar o blog pra Cairu, pois só tem notícias de lá. O que eu vou fazer se o “Tio” tem melhorado muita coisa por aqui, tá tapando buraco calçando ruas, melhorando o Bairro Novo Horizonte, construindo pontes, fazendo estradas vicinais recapeando outras.

Já o prefeito de Cairu, só sabe fazer propaganda em rádio sites e blogs. Colocar outdoors nas cidades vizinhas, construir píer no território dos outros e não se vê nada de concreto. Vejam as imagens do lixão de uma das praias mais badaladas no mundo, se bem que o vídeo é de 2007, imagina como não deve estar hoje. Delicie-se com as belezas de Valença e depois do Morro, em seguida veja como está o lixão do Morro de São Paulo. É assim que Morro de São Paulo está preparado para receber turistas estrangeiros?

Deveria gastar dinheiro com coisas mais concretas e não ficar por aí perseguindo blogueiro que pisa no seu calo.

Não vou fechar o blog, tampouco vou me calar. Pra me calar tem que passar por cima do meu cadáver.

Você pode gostar...

25 Resultados

  1. decinho é um democrata disse:

    jamais ameaçaria você. isso é notícia plantada, tipo a que geddel perdeu pra eleição de síndico no ano passado.

    plantar qualquer um planta, os tolos colhem e os mais tolos, repassam. não é seu caso. você é um homem inteligente, não caí nesse bbb do baixo sul.

  2. Fábio Silva disse:

    Pelegrini,

    Você deve estar de brincadeira… Dizer que o “tio” melhorou muita coisa, é piada. Estive aí nas festas de final de ano e pude conferir a “buracolândia” que está Valença e a “organização” do reveillon do Guaibim.
    Tapar buracos de ruas de calçamento não resolve. O que resolveria seria arrancar este piso e asfaltar com qualidade a cidade, isso sem falar em educação, saúde, saneamento básico…
    Enquanto estivermos “satisfeitos” com prefeitos tapadores de buracos e pintores de postes e meios-fios, continuaremos a amargar o atraso.

  3. pelegrini disse:

    Pois é Fábio, é o melhor que ele pode fazer e nós temos que achar legal.

  4. Nice disse:

    O Guaibim saiu da rota da COPA 2014 por incompetência do gestor que não articula nada. Morro e Boipeba ficaram porque tinha que ficar mesmo mas a gente também tinha.

  5. ANTONIO LUIZ disse:

    PELEGRINE SE VC TA QUERENDO ATINGE O PREFEITO DE CAIURU COM A SUA BRIGUINHA PESSOAL É PROBLEMA SEU. MAIS DESRESPEITAR O SEU PUBLICO DIZENDO QUE O TIO MELHOROU VC TA DE BRINCADEIRA, O SEU CONCEITO CAIU MUITO COM ESSA DECLARAÇÃO. JA VI QUE VC É IGUAL AO OUTROS TEM MEDO DE MOSTRAR A VERDADE EM VALENÇA.
    AI GALERA SERÁ QUE O PELEGRINE TEM MEDO QUE O TIO FECHE A SORVETERIA DELE, LOGO ELA É CLADESTINA…….
    FICAR A PERGUNTA NO AR.

  6. ANTONIO LUIZ disse:

    TRBALHO NA PREFEITURA A MAIS DE 10 ANOS, NUNCA VI TANTA ¨%#@%#%¨¨@#$&, ESTRAVARGANCIA COM O DINHEIRO PUBLICO E O SR PELEGRINE SAI COM ESSA PEROLA.
    “melhor que ele pode fazer e nós temos que achar legal”
    O SR RAMIRO É UM ARAUTO DO #$@#&#, $%@##¨#¨%, CINICO, DESSIMULADO.
    E VC DEFENDE. PALHAÇADA
    FORA RAMIRO E SUA CORJA(AGORA COM PELEGRINE)

  7. Bertoino disse:

    ixi, esse tio é sempre um sucessso. fazendo pouco ou deixando de fazer, é sempre um sucesso.

  8. pelegrini disse:

    Antonio Luiz, Não fique querendo empurrar RAMIRO EM MINHA GOELA, pois não desce.

  9. ANTONIO LUIZ disse:

    NÃO PRECISO EMPURRAR RAMIRO A SUA GOELA, SO NÃO QUEIRA TAPA O SOL COM UMA PENEIRA,VC SABE QUE VC É UM FORMADOR DE OPINIÃO, ENTAO NÃO ESTRQGUE UM TRABALHO BEM FEITO COMO É ESTE BLOG, DIZENDO ASNEIRA, RAMIRO MELHOURO, SO SE FOI NA SUA SORVETERIA, VA A PRAIA DE GUAIBIM E VEJA A SUJEIRA.
    AGORA VC TEM MEDO DE EXPOR AS MALUQUIÇE DO SEU TIO O PROBLEMA É SEU.
    ACHO QUE A PREFEITURA DE VALENÇA PAGOU O SEU JABA, VOU PROCURAR SABE ISSO AQUI NA PREFEITURA..
    RAMIRO MELHOROU, PALHAÇADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  10. COMO É BOM VIVER AQUI !!!!!!!!!!!!!!!! disse:

    Pelegrini, pelo amor que o prefeito e seu mordomo de eventos, professor Jaci, têm ao andor de São Sebastião não toque nunca mais neste assunto do lixo. Você não tem noção do contrato que o município de Cairu tem com a empresa sediada na Gamboa. Para cair seu queixo, o contrato anual e de mais de 3 milhões de reais.Olhe, os dois prefeito e empresário comemoraram juntos em um jantar em Paris, da pra você?

  11. pelegrini disse:

    Como é Bom Viver Aqui, você sabe muito, agora eu preciso de documentos para bater com mais vontade, vamos trocar e-mail, mande o seu pelo comentário que eu me comunico com você, não se preocupe que não deixo passar o seu e-mail nos comentários.

  12. Paris disse:

    esse tal de como é bom viver aqui, só ameaça, mas vive escondido, parece criança. se mostre logo cara e conta de uma vez o que você sabe.

  13. Paris disse:

    Cairu tem dois prefeitos? Não entendi essa. Fala de uma vez, se é que você sabe mesmo das coisas.

  14. Palhaçada disse:

    Antônio Luiz, o SER Supremo vem ai e toda essa PALHAÇADA vai acabar, ik ik ik ik, dá-lhe Irmãzita!

  15. ANTONIO LUIZ disse:

    PESSOAL VAMOS FAZER UM CAMPANHA PARA O SR. PELEGRINE FAZER POSTEGENS SOBRE VALENÇA, SEGUE ALGUMAS SUGESTÕES;
    LIXO NO GUIBIM
    SUCATEAMENTO DOS IMOVEIS DA PREFEITURA
    SUCATEAMENTO DOS VEICULOS DA SAUDE
    MASSACRE DOS SERVIDORES PUBLICO DA PREFEITURA
    OS LARANJAS DA INFRA ESTRUTURA
    OS LARANJA DA SAUDES
    OS LARANJA DA AÇÃO SOCIAL
    O DESVIO DE VERBAS ATRAVES DAS ORCIP
    A MORTE DO GARI.
    AS OBRAS SUPERFATURADA.
    MANDEM SUGESTOES PELEGRINE TA PRECISANDO…..

    A GOELA DE PELEGRINE AGUENTA…..

  16. Palhaçada disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o tio tá tapando buraco, você quer mais o que Antônio Luiz?

  17. ANTONIO LUIZ disse:

    PALHAÇADA, VC TEM RAZAO, E O PIOR QUE OS BURAÇOS SAO SUPERFATURADOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. MANOEL DE ALELUIA disse:

    Olha!! quem tem rabo preço,não pode fazer ameaças!!,não fala forte e não aguenta aperto quando se fala em policia federal,fiscalização da receita federal e da receita estadual,estes laranjinhas que ajuda as prefeituras destruir os municipios do baixo sul da bahia deveria ficar mais calado e assumir suas desordens,principalmente aqueles que adoram camuflar licitações,aqueles que adora inventar concorrentes,se nossa região tivesse vereadores competentes,leal,sem compromisso com seu prefeito desordeiro em maquiar verbas publicas,nossa região seria umas das melhores do brasil,mais o povo vota em prefeito festeiros,garganteiros,maquiadores e alguns com poucas vontade de melhorar seu municipio,valença é a cidade onde se tem o maior numero de laranjas,aqui se estaciona os maiores fantasma de licitação,na verdade é um distribuidor regional,agora tem uns não me toque nesta cidade,que faz transação com prefeituras do baixo sul e ainda fica com cara de ONÇA quando se fala que vende a prefeito de tal prefeitura,é só pegar as notas fiscais emitidas dessa empresa e cruzar as vendas.,O TCM TEM,basta o vereador encontrar o endereço,que tem alguns aqui do baixo sul que não sabe,os estoques,a quantidade que o municipio tem a capacidade de comprar,de usar por més,olha quem mexe com prefeituras, quase todos tem rabo preço,é só a federal armar o seco,todos cai,o blog do pelegrine,ajuda,o povo se sente bem quando se fala nos desmando de cada municipio, este blog não tem papa na lingua,ajuda muito,tem prefeitos que esta um pouco desconfortavel em seu municipio,todos sabe, eu mesmo sei quanto arrecardo um municipo por més, e todos do baixo sul gasta mal com seus maus assessores,secretários e aquelas agatunados que fica na cakunda do prefeito mendingando,o pior tem gente que só vai no municipio buscar o seu trocado e nada deixa em recompença,tem daqueles que nem almoça no municipio,enquanto isso vamos chegar aos 4 anos de mandatos e tem municipio que ném a prefeitura conseguiu fazer uma boa limpeza,empreguismo,enganadores do voto popular,sanguissugas de verbas publicas.

  19. Valença, capital mundial da laranjada disse:

    êita que o povo sofre!

  20. Leitor disse:

    Pelegrine, essa enquete tá errada, é claro que ninguém é mais popular que Jesus, e acho que nem se deve usar seu nome em vão, eu iria votar na primeira alternativa, porém desisti pq acho que é blasfemia tanto para quem fez a enquete quanto para que vota nessa alternativa.

    Dá um jeitinho aí.

  21. pelegrini disse:

    Leitor, nem Jesus Cristo tem tanta aprovação como o prefeito de Cairu, imagina que hoje no mundo Jesus está em torno de 40 a 50 por cento de aceitação e em Cairu o prefeito tem quase os 100 por cento, imagina se eu iria colocar a popularidade dele comparando com a de Dilma e Lula, fui logo por cima.

  22. Leitor disse:

    Então prefiro não votar.

  23. FALO MERMO disse:

    RICARDO MOURA CHEGAR A SER O PREFEITO HILDÉCIO VEM É GOVERNAR VALENÇA. FOI O JEITO QUE ELE ENCONTROU DE SE REELEGER. VAI PONGAR A INGENUIDADE DO BALOFO. FALO MERMO!

  24. Paulo Cardoso disse:

    O BABAQUINHA “FALO MEMO” SEI QUE RICARDO MOURA É UM HOMEM DO BEM, ELE SERÁ ELEITO COM UMA ESMAGADORA VOTAÇÃO, COMO TAMBÉM SEI QUE HILDÉCIO NÃO AEITARIA SER SECRETÁRIO DE RICARDO, POIS O PROJETO DE HILDÉCIO É CONSTRUIR UM FUTURO MELHOR PARA TODO O BAIXO SUL, INCLUSIVE DE VALENÇA.
    É UMA PENA!!!!!!

  25. kkkkkkkkk disse:

    i decinho por acaso vai querer governar valença com essa receita miserável? decinho é um imperador, um monarca, uma estrela de primeira grandeza, isso sem falar que ele vai fazer sucessor em cairu. cairu é a jóia da coroa, valença nem tá no mapa dessa majestade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *