ARNALDO SANTANA, UMA PRATA DAS ANTIGAS

image

Outro cidadão que tem um curriculum de dá inveja e merece nosso respeito é o apresentador da Rádio Valença FM, Arnaldo Santana. Conheci Arnaldo nos anos de 1980, ele já era um veterano do rádio, depois foi embora para Salvador e lá trabalhou numa das emissoras de rádio de maior audiência da Bahia, a Rádio Sociedade.

Arnaldo hoje apresenta o programa: “Direto ao Assunto”, também líder de audiência em nossa cidade. Tem um jeito especial de falar, de forma diplomática ele bate na cabeça de muitos políticos da nossa região.

Arnaldo é Prata da Casa!

E que plantem muitas batatas.

8 Respostas para ARNALDO SANTANA, UMA PRATA DAS ANTIGAS

  1. Clone do Ismário dezembro 4, 2009 às 11:02 pm #

    Batatinha boa é batatinha frita!

  2. Facom dezembro 5, 2009 às 5:33 am #

    Da FACOM para CHICÃO, com votos de bom fim de semana – http://www.youtube.com/watch?v=02zOk_LQCkY

  3. XÔ BAIXO ASTRAL dezembro 5, 2009 às 7:11 am #

    CHICÃO, SAIA DESSA LAMA… ARRANJE UMA NAMORADA… NINGUÉM AGUENTA ESSE SEU MAL HUMOR!

  4. Rodrigo mario dezembro 5, 2009 às 11:31 pm #

    Batatinha 29 anos radios audiencia absoluta na Salvador FM está dando o luxo. de fazer o seu programa ao vivo na Radio Clube, as BRONCAS DO BATATINHA ,e aproveitou e veio testar audiencia do seu programa. e povo.reconheceu e está ouvindo o programa.também queria conchecer a TOCA DO MORCEGO,para saboreá um sortvete sentamos nuna mesa, e batemos um papo com muita gente, e um amigo parou e pagou um sorvrete,para mim, ele gostou e disse que vai voltar. outro dia para comer uma batatinha fritas e chupar um picolé ele prometeu que vai fazer um programa ao vivo da Toca

  5. Ba Tata dezembro 6, 2009 às 5:44 am #

    Que cansativo – ainda batatinha quando nasce?

  6. Picolino dezembro 6, 2009 às 1:30 pm #

    Ficamos surpresos com a atitude espalhafatosa do delegado Felipe Neri coordenador da 19º CORPIN, pessoa que até pouco tempo era um freqüentador assíduo de minha residência, quando buscava nosso apoio através do Sindicato dos Radialistas para alcançar o almejado cargo de coordenador. Mediante tantas insistências tais ofícios de apoio foram enviados ao governador do estado, secretário de Segurança Pública e delegado chefe. Depois de conquistados os objetivos a amizade (suposta), foi descartada como papel higiênico.

    Ao perceber não originalidade na amizade que até então considerava verdadeira, fizemos um recuo não comparecendo mais as BLITZ, uma vez que não disponho de seguro de vida para tais riscos.

    Sempre admirador dos elogios, bastou um critica para uma reação espalhafatosa como reclamação junto à direção da Rádio Caraíba, quase dez delegados e agentes compareceram aos estúdios da emissora,sexta-feira dia 04, para a leitura de uma nota de repudio contra nossa pessoa lida pelo delegado titular Guerra.

    Talvez decepcionado com o fracasso da operação natal sem drogas uma operação manjada que ocorre quase sempre no mesmo periódo e os traficantes provavelmente já saibam quando vão acontecer as cinematrográficas operações que tem ampla cobertura da imprensa.

    O que falamos: “a policia Civil de Senhor do Bonfim, precisa variar um pouco o repertório das operações, uma vez que sabemos que no município existem outras facções além do ARACÚAS”

    Esse comentário foi o estopim e custou uma nota de repúdio por parte da policia Civil que dei tanto apoio até correndo risco de vida em suas operações a exemplo da Caatinga I.

    Tirei a conclusão que ele realmente não é amigo de ninguém, pois não soube lembrar o apoio recebido no passado quando freqüentava nossa residência quase que diariamente em busca de apoio para alcançar o sonhado cargo de coordenador.
    Tudo isto poderia ter sido resolvido com um contato pessoal e solicitado o espaço para uma retração ou até mesmo uma entrevista de forma cordial, o que na verdade não ocorreu, talvez não saiba mais nosso endereço local tão frequentando quando foi conviniênte.

    Se o ato arrogante praticado foi para intimidar, fracassou, temos 26 anos como radialista respeitado pela sociedade que só este ano mim contemplou com quatro títulos de destaque na área de comunicação, é esse repúdio que não quero receber “o do povo”.

    O coordenador teve problemas de relacionamentos com os Juizes Dr.Leonardo e Dra.Luiza Elizabeth além de alguns advogados do municipio de Senhor do Bonfim, em breve publicaremos mais informações sobre os processos que tramitam.
    Agradeçemos as orações dos irmãos, os apoios dos Vereadores, dos colegas radialistas, os diversos telefonemas da população e o respeito do nosso diretor da Rádio Caraíba, Frei Monteiro.

    Vamos continuar usando ao nosso favor o artigo 220, da constituição Federal que diz:

    “A MANIFESTAÇÃO DE PENSAMENTO, A CRIAÇÃO E A INFORMAÇÃO, SOB QUALQUER FORMA, PROCESSO OU VEÍCULO NÃO SOFRERÃO QUALQUER RESTRIÇÃO, OBSERVANDO O DISPOSTO NESTA CONSTITUIÇÃO.”

    INCISO 2º é vedada toda e qualquer censura de natureza política,ideológica e artística.

    Não seremos intimidados e certamente emitiremos nossa opinião quando acharmos necessária.

    Agradecemos aos colegas de imprensa que estão reproduzido esta maté

  7. Ivan Costa dezembro 7, 2009 às 11:22 pm #

    Parabens Ao Grande Mestre Arnaldo Santana,Exemplo de Profissional,Educado,amigo e outras grandes virtudes.

    Pelegrine quero Deixar Claro o Meu Apreço por Seu Blog,Continue Com Esse Espaço Democratico e Aberto a Discurssoes Construtivas.

    Seu Leitor Fiel: Ivan Costa Locutor Da Valença Fm…

  8. pelegrini dezembro 8, 2009 às 8:26 am #

    Ok Ivan, um grande abraço!

Deixe um comentário