Doação de mais de dois mil quilos de frango em instituições de Valença

image A secretaria de Promoção Social de Valença recebeu através das Voluntárias Sociais da Bahia a doação de mais de dois mil quilos de frango oriundos da apreensão de produto realizada pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), o fato teve como base documentação irregular para o transporte do produto, na cidade de Eunápolis.

Para a secretária Renata Sampaio, da Promoção Social, o momento foi mais que oportuno. “Estamos em um momento de dificuldade nas instituições filantrópicas de Valença e esta ação realmente foi encaminhada por Deus. Agradecemos as Voluntárias Sociais pela lembrança de nosso município, estaremos através de nossa equipe realizando uma força tarefa a fim de entregarmos de imediato o produto”, disse.

De acordo com a diretora operacional das Voluntárias, Tânia Lessa, esta é uma ação gratificante e significativa, “porque a doação é realizada de maneira criteriosa para os municípios que realmente precisam, e entendemos a necessidade do município de Valença”.

A presidente das Voluntárias Sociais, e primeira dama do Estado, Fátima Mendonça, cumprimentou através de telefonema a secretaria de Promoção Social e colocou-se a disposição do município de Valença nas ações de vertente social. (SEMPROS)

outubro rosa

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *