Prefeita Jucélia é convidada para audiência com o governador Jaques Wagner

juewa Participou da comitiva o líder do governo  na Câmara, o vereador Antônio Barreto Silva

Aconteceu na manhã desta quarta (09), na cidade de Maraú a cerimônia de entrega de 60 canoas para pescadores do município, a ação do governo do Estado conjunta com a Bahia Pesca e secretaria Estadual de Agricultura ampliará a ação da pesca artesanal de mais de 300 pescadores.

A prefeita Jucélia Nascimento esteve presente ao evento a convite do Governador Jaques Wagner e do secretário estadual Robinson Almeida, Comunicação, para participar de uma audiência particular com o chefe do Estado, na ocasião foi apresentado alguns pedidos de celeridade de ações no município como a breve instalação da Base Comunitária de Segurança do município, a instalação da UFRB – comunicando ao Governador acerca da audiência pública realizada e os passos que estarão sendo tomados -, funcionamento breve do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), recapeamento asfáltico da BA 001 (acesso Valença x Nazaré) e a imediata instalação do Serviço de Atendimento Médico Urbano (SAMU).

“O Governador Jaques Wagner é amigo do povo de Valença, e com certeza estará colaborando com a melhoria de vida dos nossos munícipes em várias áreas, nossa audiência foi muito proveitosa e com certeza em breve tempo colheremos bons frutos”, disse a gestora. (Wellington Anunpciação)

dodo fest

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. JOÃO CARLOS disse:

    UÉ, AGORA O SAMU JÁ É SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÉDICO URBANO. NÃO ERA SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÉDICO DE URGÊNCIA?

  2. aderildo disse:

    Que piada essa materia

  3. Jorge tarcisio disse:

    Amigo do povo de Valença? O governador? definitivamente essa mulher não esta falando a realidade, as mortes, a cidade não tem nenhuma obra relevante, esse galego não é amigo de valença, não fale pela cidade, fale pelos seus anseios políticos e suas vontades, não pelo povo, a votação do governador vai ter a expressão diametralmente oposta a do outro pleito, e a Senhora(ou senhorita ñ sei), em fim com muito respeito vera a amizade que o povo de valença nutre pelo seu mas novo amigo de infância, no tempo certo vc também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *