A CUT NÃO É MAIS A MESMA

marcha_cut

No dia 11 de novembro de 2009, a pelegada da CUT foram a Brasília, e promoveram a tradicional Marcha Nacional da Classe Trabalhadoras. Uma das reivindicações da classe é a redução da jornada de trabalho que é de 44 horas semanais, e eles querem que passe para 40 horas. É isso o que agora a CUT sabe fazer, ajudar o governo. Pedindo essa redução de 4 horas com certeza aumentará a quantidade de empregos no país, pois as empresas terão que contratar para suprir a falta.

Quem foi a CUT heim?!

3 thoughts on “A CUT NÃO É MAIS A MESMA

  • novembro 19, 2009 em 1:30 pm
    Permalink

    MARTINIANO TRANSFORMOU A cut EM QUE SANTO, seráquevaiacabar igual o PT de valença,kkkkkkk, quandoele sair da cut, vai fazer o que amigos, volta a ser professor na Emarc, ou ja fez sua aposentadoria.

  • novembro 19, 2009 em 1:33 pm
    Permalink

    UOL Links Patrocinados
    Notícias Sobre Carro
    moto e caminhão.Conheça o Meu Carro Novo – o Portal da BV Financeira
    http://www.MeuCarroNovo.com.br

    Assine SKY – HDTV é Isso
    50% de desconto na 1ª mensalidade pagando com o cartão de crédito
    http://www.sky.com.br

    Anuncie aquiSão Paulo – Vinte e uma pessoas foram presas durante a Operação Conducence, da Polícia Civil de Santa Catarina, que tinha por objetivo identificar e prender pessoas envolvidas em processo fraudulento na obtenção de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs). Entre os presos, há dois analfabetos e despachantes. Dezoito suspeitos foram detidos no Rio Grande do Sul. A polícia apreendeu também duas espingardas, um revólver, computadores e CNHs.

    A ação contou com 12 delegados, 78 agentes em 36 viaturas que cumpriram 19 mandados de busca e apreensão e 21 de prisão temporária em municípios dos dois Estados. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Porto Alegre, Viamão, Gravataí, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo, Crissiumal e Inhacorã. Em Santa Catarina a ação ocorreu em São José, Palhoça, Florianópolis, Criciúma e Itapema.

    De acordo com a polícia, as habilitações eram negociadas por R$ 2,8 mil. Os clientes eram atraídos no Rio Grande do Sul e um Centro de Formação de Condutores (CFC) de Palhoça enviava documentos ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) como se as pessoas tivessem realizado as aulas e as provas necessárias. A investigação foi iniciada há cerca de três meses, por meio de denúncia anônima.

    Segundo investigações policiais, o grupo agia pelo menos desde janeiro deste ano. Os presos deverão ser indiciados por formação de quadrilha e falsificação de documentos e encaminhados ao sistema prisional catarinense.
    AQUI EM VALENÇA A TURMA DO DETRAN NÃO DAR MOLEZA, E TEM GENTE QUERENDO CARTEIRA, AFILHADOS POLITICOS, CABOS ELEITORAIS FEITO A CABRESTOS, E TUDO MAIS, VALEU DANIEL E TEN.AMARO.

  • novembro 21, 2009 em 5:05 pm
    Permalink

    MARTINIANO FEZ O QUE NINGUEM CONSEGUIU FAZER NA CUT BAHIA. CONSEGUIU SE REELEGER POR UNANIMIDADE, SEM BRIGAS, NEM CONFUSÃO, COMO SEMPRE FOI EM OUTROS TEMPOS. ELE CONSEGUIU UNIR A CLASSE TRABALHADORA NA BAHIA E PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DA TERCEIRA MAIOR CENTRAL SINDICAL DO BRASIL, HOUVE CANDIDATO ÚNICO.

    O PT DE VALENÇA VEM SENDO ADMINISTRADO PELOS IRMÃOS DESDE QUE MARTINIANO FOI MORAR EM SALVADOR. E QUANDO RUY VENCEU, NÃO GANHOU A MAIORIA DO DIRETORIO, COMPOSTA PELO GRUPO DE MARCELO E MARCOS (OS IRMAOS INTERESSEIROS) O QUE O IMPEDIU DE TRABALHAR PARA FORTALECER O PARTIDO. BOICOTARAM TUDO. ATÉ O COMPUTADOR DO PT ESTÁ NA MAO DE MARCOS ATÉ HOJE. ISSO É ROUBOOOOO! QUANDO ESSES MERCENÁRIOS NÃO TIVEREM MAIS ESPAÇO, O PT DE VALENÇA MUDA DE CARA. TOMARA QUE JONAS VENÇA. PELO MENOS ELE TEM EQUILÍBRIO, TRANQUILIDADE PARA DIALOGAR. NÃO FICA SEMEANDO A DISCÓRDIA E INCENTIVANDO A BRIGA E A DIVISÃO COMO ELES. GOSTARIA MUITO DE SER PT, MAS COM ESSES CARAS, NEM DÁ GOSTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *