LULA CONDECORA PEPE MUJICA COM A MAIOR HONRARIA DO BRASIL

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) homenageou o ex-presidente uruguaio Pepe Mujica com o Grande Colar da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul, a mais alta honraria brasileira concedida a estrangeiros.
A cerimônia aconteceu na tradicional chácara de Mujica, em Montevidéu, onde Lula destacou a trajetória e o companheirismo do líder uruguaio.
O encontro ocorreu dias após a visita ao Brasil de Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai e pupilo de Mujica.
Lula está na capital uruguaia para participar da cúpula do Mercosul e ressaltou o respeito mútuo e os laços históricos entre os dois países.
Esta foi a segunda visita do petista a Mujica durante seu terceiro mandato presidencial.






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte