RENATO ASSIS É PRÉ-CANDIDATO COM APOIO DO VICE-GOVERNADOR OTTO ALENCAR

image Após uma longa conversa, o vice-governador disse que quer Renato Assis como a força motriz do baixo sul na Assembleia Legislativa, e, para isso, disse que será seu candidato a deputado em 2014 para representar a região

Está confirmado, Renato Assis é pré-candidato a deputado estadual, conversei com a assessoria do médico ontem e confirmaram a sua disputa a uma cadeira na Assembléia Legislativa. Doutor Renato assumiu um mandato tampão em 2003 e ganhou a eleição seguinte, também teve o mandato cassado em 2004, numa verdadeira armação política, onde inventaram provas para derrubar o político.  

Renato Assis que é um médico querido na cidade e região pelos relevantes serviços prestados a toda a comunidade do Baixo Sul, já começa a preocupar os adversários, afinal de contas nem todos tem essa arma na mão. Muitos pensam que política se faz com dinheiro na mão, está aí uma boa oportunidade para os eleitores provarem isso ao contrário.  

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. povo do galeão disse:

    renato asis é candidato, cai o vice de cairú, .como tambem o ex-prefeito, só fazem politica com dinheiro, e este dinheiro o povo sabe da onde vem, só tem uma alternativa para eles, ficar brigando pela prefeitura de cairu ou se juntarem é o mais provavel para não perderem a mamata.

  2. Orlando disse:

    Gostei da notícia. Quero que as candidaturas de Renato Assis, de Jesus Góes, de Adriano Meireles e outro candidatos ganhem fôlego. Dessa foma veremos a máscara de Hildécio e Ricardo Moura cair. O Coronelzinho vai se ferrar. #perdehildeciomeireles

  3. povo do galeão disse:

    este adriano meireles, já gosta de se aproveitar,não dar para vc não, aproveitodor.

  4. João Hein disse:

    PELEGRINI
    TODOS OS 03 COMENTÁRIOS SÃO SEUS,

  5. pelegrini disse:

    Não são não, João.

  6. Observando disse:

    Continuo votando em Hildécio, ele eu já vi governar e sei que governa bem, Dr. Renato como administrador é um bom médico

  7. Notícia disse:

    Os Vieira perdem a presidência do PPS, Joailton e Hilton tomam presidência do PPS e entrega a seu amigo Lomanto do Guaibim, a mais de 20 anos que Raimundo comanda o PPS e agora tomam da sua mão, quanta sujeira é a politica

  8. Tiago disse:

    A campanha é pra deputado e não para prefeito, de modo que Hildecio poderia permanecer em Cairu.

  9. jean.., disse:

    pode entrar quem quiser pois o meu voto já decidir desde já e de jesus goes…..

  10. povo do galeão disse:

    esse ex-prefeito de cairú é um bom mentiroso e traidor dos seus conterraneos, só sabe gastar com propaganda e administrar nada, esses 12 anos no municipio não fez nada para o municipio mais sim, para o seu proprio bolso. dr. renato é um homem de respeito no baixo sul e esse ex-prefeito tem fama ganhar muito e gastar muito, e o seu municipio não ver nada.

  11. povo do galeão disse:

    vc vota nele, porque ele lhe paga.

  12. Douglas disse:

    Fernando Brito atual prefeito de Cairu ainda não fez nada e nem vai fazer até a eleição de deputado acabar. O ex-prefeito hildécio juntou dinheiro nesses últimos 4 anos e agora é financiado por Fernando Brito e pela Prefeitura de Cairu. E todos sabem que ele vai perder pra deputado e vai chutar Fernando Brito. A prova concreta disso é que a atual gestão vem tomando várias canetadas dos órgãos de fiscalização. Cairu tem muita gente de fora trabalhando para manter os interesses políticos do ex-prefeito. A folha de pagamento está superlotada. As pessoas ficam idolatrando esse ditador e ele se acha dono de Cairu. Mas o povo não é besta. Sua vez chegou hildécio e agora você vai começar a descer a ladeira. Todos sabem que você tem dinheiro e só vão ficar com você por causa do seu dinheiro. e mesmo assim você perde. Hildécio e Fernando não passam de uma farsa. São enganadores baratos. Se aproveitam da ignorância da maioria da população de Cairu.

  13. Agnaldo Gonçalo disse:

    vc nega mais eu tenho certeza absoluta que é vc quem está fazendo esses comentários
    eu sei as palavras que vc usa e que você planta e pensa sobre seu desafeto
    essa obsessão tá virando uma doença perigosa
    não adianta negar tenho certeza
    eu lhe conheço e vc não me engana
    um dia desses você publicou uma matéria ao meio dia e retirou uma hora após
    eu tive a oportunidade de imprimir
    tenho em meus arquivos
    não me subestime
    agora não esconda esse comentário do público não
    publique

  14. João Libertador disse:

    É, agora este blog só vai falar do Médico. Quem quer apostar?

  15. pelegrini disse:

    Agnaldo eu já disse que não sou eu que está fazendo esses comentários, se você estiver incomodado com eles e não quiser que a gente fale mais nada sobre seu ‘deus’, aqui, pode sinalizar que a gente corta tudo. Sobre a matéria que nós colocamos, retirei porque alguém sugeriu que retirasse pois estava tendo uma enquete para deputado no época, aqui no blog e não era nossa intenção fazer campanha contra ninguém. E quanta às suas ameaças eu não tenho medo. Sou homem e nasci para morrer também, só tenho medo da sua covardia. Mas me diga aí: é o seu candidato que está mandando fazer ameaças?

  16. verdade disse:

    Espero que o Dr. Renato faça campanha!!! Pois ele achar q só ficar em casa e lançar o nome da voto… As coisas mudaram muito Dr. Renato!!!! Pode contar com meu apoio

  17. Manoel disse:

    Coisa da politica!! Esse tal de Bertolino quantas maldade fez a Dr. Renato quando era Variador pelo lado de Claudio e Tio Ramiro, Viveu bajulando Hildécio durante 8 anos na era Hildécio prefeito, hoje vendo ele junto a Dr. Renato,UM TREMENDO TRAIDOR!!! é saber que os políticos de valença. principalmente os Vereadores que até hoje nada representou para o município, e continua não representando, unica e exclusiva é ajudar a desmantelar o município junto com seus gestores aloprados.

  18. observando tudo disse:

    Valença sozinha não tem condição de eleger um deputado, devido a cultura de se votar em candidato de fora. Daí a necessidade de se pensar em um nome capaz de agregar toda região do Baixo Sul. Por falta de um representante legítimo, a região amarga uma triste realidade, tendo seus índices sociais num declínio crescente, principalmente pela falta de geração de emprego.

    Essas briguinhas pessoais, pensando em seus próprios interesses, não nos levam a nada. Ou se unem, ou não vamos chegar a lugar nenhum.

    Eu sempre votei em candidato da região, como vou fazer nas próximas eleições.

    Dos candidatos que ora urgem, não posso afirmar: Eles vãos nos representar bem. Um já governou e não vimos um governo diferente e sim do continuísmo vicioso (vimos o reinado de um deputado imperando em Valença); Outro sai de uma administração em que recursos financeiros não eram problema (este blog divulgou algumas realizações); Outros nunca ouvimos falar, ou ainda tem um nome pouco representativo.

    Precisamos que as propostas desses candidatos sejam apresentadas para que possamos escolher o menos pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *