BATEU O DESESPERO: JÁ COMEÇARAM A DERRUBAR AS PLACAS DE RUI E DILMA NAS RODOVIAS

Do perfil de Raell Costa no Facebook

Quem não sabe fazer a disputa política sadia, com debates, projetos e respeito, parte para a violência. Os energúmenos – não vou chamar de animais porque os bichos não merecem tal comparação – da oposição, apoiadores de Paulo Souto e do retorno carlista – destruíram TODAS as placas de Rui Costa e Dilma Roussef que estavam ao longo da rodovia em Valença e derrubam constantemente os cavaletes que estão na cidade. É um sinal que não querem deixar o povo escolher. Eles acham que só eles devem “aparecer”. Quer se aparecer coloca uma melancia no pescoço!

Eu fico me perguntando por que imbecilidade, antidemocracia e desrespeito estão sempre do mesmo lado. Na eleição de 2012 foi a mesma coisa, destruíram todas as placas de Martiniano Costa e Jucélia Nascimento. O resultado final todos já sabem.

Podem até destruir placas, mas nunca destruirão o sonho e a vontade soberana do povo baiano! Nós sabemos que eles só entendem de destruir sonhos e sucatear planos, porém no final sempre ficam frustrados.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Joao Matos disse:

    Eu fico imaginando como seria (ou será?) essa cidade nas mãos dos Moura. Pois é, com a possível saída de Jucelia quem sentará na mesa de prefeito?
    É incrível como a fraqueza de Ricardo é visível na sua relação com essa militância jovem e despreparada que o segue. Essa meninada que assumiu ter destruído as placas de Martiniano na Campanha de 2012 é a mesma que está destruindo as de Rui e Robinson agora.
    Resta saber se Hildecio vai permitir que o mesmo aconteça, já que ele em nada se compara com a falta de pulso e liderança de Ricardo, pode ter outros defeitos mas bunda mole ele não é! Se ele não tomar uma providência logo e chamar essa gurizada atenção serão as suas placas vítimas de revide vandalista. Então o Candidato da região será apenas o medíocre candidato de uma legenda, jogando por água abaixo a possibilidade de se eleger!

  2. Luciano disse:

    É verdade blogueiro. Começou a ação de despoluição das vias públicas pela população. Não apenas de Valença, mas também de outras cidades do baixo Sul. Foi o que pude observar na viagem que fiz hoje a Ilhéus. Acredito que a população veja nas placas das coligações do PT e do PMDB nas vias públicas dinheiro jogado fora. Vi muitas do PT rasgadas, mas outras tantas do PMDB também, talvez em maior proporção as do PT. Será isso um indício de uma rejeição da população a esse governo que aí está? Talvez. Digo talvez, pois vi muitos “Gedeis rasgados” pela estrada (querer ver mais “Hildécios” rasgados por aí também, rsrs). Não vejo um desespero da oposição como você coloca em sua matéria. Vejo um desespero mútuo, onde PT e PMDB querem a todo custo poder “aparecer” nas ruas, mesmo que seja poluindo-as, achando que essa farra de gastos com propaganda quisesse dizer alguma coisa. Até as eleições de 05/10 teremos ainda muitas publicações suas defendendo o “seu” PT e tantas outras rebatendo-o. Fazer o que né? Em minha humilde e ingênua opinião seu candidato ao governo do Estado perde e sua candidata à presidência da República vence. Tá de bom tamanho, não?

  3. VIXEEEEEE………AINDA BEM QUE SÃO PLACAS DE RUI E DILMA,,COM CERTEZA NÃO VÃO LEVAR É AS DE RUI A JAQUES WAGNER…ESSA NÃO EXISTE……KKKKKKKKKKKK

  4. ARRUMARAM UM NOME PARA AS PLACAS DE PROPAGANDA ONDE RUI E JAQUES WAGNER ESTEJAM JUNTOS…..O NOME SE CHAMA NOTA DE 200…POR QUER ESSE NOME?……….NÃO EXISTE….KKKKKKKKKK

  5. SR. Pelegrini essa semana um cara perguntou seu conhecia RUI CHUMBO…Perguntei o por quer do chumbo..não sai do lugar na pesquiza…eu descordei um pouco com ele,dai falei que Rui parece mas carangeuijo..ele perguntou por quer..respondi ele anda pra tras..estava com 9% agora está com 8%.

  6. aspone disse:

    Sempre muito prolixo, da sono. Assim como xpto. Precisam treinar fazer resumos objetivos.

  7. XPTO disse:

    Aspone, o texto é prolixo ou é preguiça de ler e pensar? Suas postagens, apesar e serem pequenas, é tudo, menos sintéticas. Antes, são uma amaranhado de clichês escritos pela metade. Fazer o que? Pensar cansa… È mais fácil repetir clichês….

  8. Railton Ramos disse:

    PODEMOS AFIRMAR:

    Repudiamos qualquer ato de vandalismo, inclusive durante o período eleitoral, no qual podemos expandir nossas propostas, participando democraticamente dos processos de alternâncias no Poder.

    A destruição de placas, de qualquer partido ou coligação, não condiz com nossas ações. Esta não é a forma de fazermos política.

    Sugerimos que os candidatos e\ou coligações atingidas com tal atitude, tomem as devidas providências, porque naturalmente agiremos da dessa forma – acionando a Justiça – caso sejamos também atingidos.

    O fato é que não podemos apontar culpados, praticando condenação prévia de quem quer que seja, mas devemos ficar alertas para que as placas de todos os candidatos sejam preservadas, cumprindo suas funções na divulgação de nomes e números dos postulantes aos cargos eletivos no pleito de 5 de outubro.

    Railton Ramos
    Assessor de Comunicação
    do candidato a Deputado Estadual
    Hildécio Meireles

  9. Marrento disse:

    Desespero desse Rael que terá que trabalhar quando o PT for derrotado nas urnas. Se eu fosse o comandante dele, iria colocar pra trabalhar na ponte Inocêncio Galvão controlando o trânsito da cidade.

  10. JOSIMAR disse:

    Será que esse Roberto Carlos sabe cantar? Ele parece um daqueles soldadinhos do PMDB, ataca, fala, fala, fala e não diz nada… Doidinho pra entrar com a gang de Ricardo na Prefeitura…

  11. JOSIMAR disse:

    Railton Ramos me explique então porque só as placas de Hildecio não estão sendo lascadas? Claro que os vândalos estão ligados a campanha de Hildecio! A questão é se a coisa está sendo feita com a conivência ou não dele…

    Esse povo da Campanha de Rui ta muito devagar….

  12. XPTO disse:

    Caro Josimar, concordo contigo. O cara em questão se faz de “apolítico acima do bem e do mal”, mas só ataca o mesmo lado. Incrível! “Crítica” para ele deve ser sinônimo de “falar mal”. E desqualifica o bom debate, apelando para clichês e chistes… lamentável! Mas, fazer o que? Estamos numa democracia e todos tem direito a se expressarem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *