DAVIDSON MAGALHÃES (PC DO B) RECEBE APOIO DO PT DO B EM VALENÇA

image

O Presidente da Bahia Gás, Davidson Magalhães (camisa Vermelha) ouviu atentamente as propostas de Jessé (camisa laranja) e dos filiados do PT do B

Quem teve aqui em Valença, na semana passada, domingo (08) e fez uma reunião no Restaurante Mandelas, foi o pré-candidato a deputado federal e um dos homens fortes do governo Wagner, Davidson Magalhães (PC do B), Diretor- Presidente da estatal Bahia Gás. O Pré-candidato do PC do B foi convidado pelo presidente do PT do B, Jessé, e contou com a presença do vereador Jairo Baptista (PMDB), que comentou sobre Magalhães, dizendo que à primeira vista gostou do cidadão Davidson e sentiu firmeza nas propostas e boa vontade do candidato para a região. Alguns filiados do PT do B também estiveram presentes, assim como: Marivaldo do Taxi, Som da Santa Casa, Washington Terra, Dona Antonia da Caixa D’Água, Toin Mola, Zé Afonso e José Eduardo. Os proprietários dos Jornais Voz do Baixo Sul, Fábio Sena e do Rolando na Orla, Rodrigo Mário, também estiveram no local.

image Vereador Jairo Baptista disse que ficou com uma boa impressão do pré-candidato Davidson

A reunião teve objetivo político e os filiados do PT do B serão possíveis cabos eleitorais na eleição pra deputado federal do pré-candidato Davidson Magalhães. “Estaremos trabalhando para conseguir votos e eleger Davidson no próximo pleito, pois ele tem boas propostas para nossa cidade e região, assim como comentou o vereador jairo”, disse o presidente do PT do B, Jessé.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. povo do galeão disse:

    parece que o cartório eleitoral de valença vai tomar as devidas providencias para anular a eleição do municipio de cairu e anular os titulos transferidos pelos candidatos tanto a prefeito e todos os vereadores,tem vereadores que transferiram mais de 150 votos para se eleiger, é uma falta de vergonha para a cidade , agora o prefeito esta colocando fucionarios pra rua, esta cortando gratificação, cortou o tal cheque solidario, o vale e pão e não contratou mais niguem. tome povão voce parece que merecem eles. já vem a proximas aí.

  2. francisco disse:

    Pergunta a ser respondida pelos presentes na FOTO:

    1 – qual será o compromisso deste deputado com a nossa região??????

    esses deputados somente veem aqui completar as suas eleições… todo mundo sabe que Davidson é de Igrapiúna, e esta preocupado com as questões grapiúnas e nada mais….

    ate quando vamos ficar votando em pessoas que apenas aqui pousam no período eleitoral e depois apenas aparecem no dia dos padroeiros, e no dia da cidade.???????

    Isso quando apenas mandam representantes e ficamos aqui batendo palma, e alimentando este sistema que já dura muito muito tempo.

    Valença e a região precisa acordar, deixar de ser subserviente e passar a ser agente do seu próprio destino, ter efetivamente um representante legítimo seu. Ou queremos ser o tempo todo tratados como filhos de chocadeira??????

    Não falo aqui em nenhum nome específico, mas basta vamos votar em um representante do nosso torrão, que conheça as nossas ruas, nossas cidades, e nosso povo, e não mais papagaios de pirata que precisam de pauta ou de reunião anterior para se manifestar sobre nossos interesses, ou até mesmo falar conosco.

    Basta, não dá mais.
    Os partidos da nossa região deveriam se unir em torno da idéia de indicar ou apoiar candidatos nossos, e não engordar fatias de outro torrão.

    sds,

  3. Selma disse:

    Mais um que só vem aqui para levar os votos, toma vergonha Valença vamos votar só em candidatos da região

  4. KLEBER JOSÉ MARTINS FERREIRA disse:

    Caro Pelegrini,

    Esse ai eu conheço, é um dos melhores professores do curso de economia da UESC, sempre militou no PC do B, foi vereador da cidade Itabuna por mais de uma legislatura, não é copa do mundo, muito pelo contrário, é uma pessoa muito inteligente e preparada, que bom a presença dele aqui em Valença, uma pena que não soube antes, pois teria comparecido para levar um abraço e quem sabe convidá-lo para almoçar ou tomar um suco aqui em casa, e assim matar as saudades da terra grapiúna e da Universidade.

  5. Eduardo disse:

    JÁ OUVIR FALAR DE DAVIDSON MAGALHÃES, COMO PRESIDENTE DA BAHIA GÁS E AINDA SENDO DE NOSSA REGIÃO VAMOS VER AS PROPOSTAS PARA O BAIXO SUL.

  6. 200 Votos disse:

    Coitado desse rapaz vai cair no golpe de Jeceval, eu aposto com qualquer um que se ele tiver 200 votos com esse grupinho saio nu com uma vassoura entre as pernas, o partido todo não teve votos, imaginem jeceval com Eduardo!

  7. Carlos eduardo disse:

    Mais Um Itabunense querendo votos dos valencianos e depois vira as costas, veja a lista de quem representou deputados de itabuna e sumiu: Geraldo Simões e Rosemberg Pinto representado por Daniel PT,Josias gomes representado por Martiniano costa,Angela Souza pelo Variador Barreto, até hoje, só tem noticias nas manchetes de jornais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *