“CANTE O QUE QUISER” #FOIMUITOMASSA

gil top 164

Ricardo Lemos, Magayver, Danny, Lucas, Luana e Elaine, Jennifer Lee e Mahena e nossa Pretta Passos

Ontem curti um dia diferente em Valença, fui convidado pela diretoria do Centro de Cultura para fazer parte da comissão julgadora do “Cante o Que Quiser”. Centro de Cultura lotado, pessoas bonitas e empolgadas para apoiar seus candidatos. O “Cante o Que Quiser” de ontem, que tem formato de show de calouros, classificou quatro candidatos para a final, que será em novembro. Realmente é um programa contagiante, apresentadores à altura; Pretta Passos da Rádio Valença FM e Ricardo Lemos comandaram a apresentação do show.

gil top 054Luan estava lá para prestigiar sua musa

Fiquei bobo ao ver o outro lado dessa juventude valenciana, onde pude presenciar pessoas como o nosso intelectual, Luan, filho de nosso amigo Rogério, funcionário dos Correios, que tem um bom, relacionamento com a galera e estava lá, torcendo por sua musa, a filha de doutor Osvaldo. Que coisa boa, ver essa juventude toda vibrante, cheias de alegria e fazendo uma festa tão contagiante! Foi muito bom!

gil top 051 Mirna, Calixto, e a jornalista Vanessa

O show continuou e teve a presença de várias personalidades da terra que fizeram parte do corpo de jurados. Foi um dia especial para muitas pessoas em Valença. Viva o “Cante o Que Quiser”

gil top 140 Não vou perder mais nenhum, show do “Cante o Que Quiser”. Estarei lá no próximo domingo. Tem um detalhe: não é 0800 e ainda enche o local!

gil top 042 Aproveitei e observei que o Centro de Cultura de Valença, Olivia Barradas tem boa conservação e está em plena atividade.

gil top 021 Aqui por exemplo podemos ver a apresentação do trabalho de um artista argentino, Luiz Zenko, que está em exposição.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Ricardo Lemos disse:

    A sua presença na comissão julgadora foi que contribuiu para a escolha dos novos talentos do Cante o que quiser. Valeu pela presença!

  2. victor disse:

    ONTEM FOI O SHOW DO HORROR TER BLOGUEIROS E JORNALISTAS JULGANDO MUSICALIDADE ENTONAÇÃO VOCAL, SEM ENTENDER DE PARTITURAS E AFINAÇÃO MUSICAL SO EM VALENÇA.
    TEVE 01 CANDIDATO MASCULINO PREJUDICADO E UMA CANDIDATA FEMININA. A DUPLA LUANA E ELAINE A MOÇA SE PERDEU NA SEQUENCIA DE ACORDES DA MUSICA E O GRITO BABY UM AGUDO NAO AFINADO CUIDADO JURADOS E ORGANIZADORES SAIBAM ESCOLHE E JURI COLOQUEM MUSICOS PARA JULGAR.

  3. David disse:

    Você é paparazo Pelegrine?? rsrs…
    Vou cobrar os direitos autorais de minha foto… kkkk
    Sou fã de seu blog meu caro..
    espero você em meus shows…
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *