MAIS QUATRO ARTISTAS SELECIONADOS NO "CANTE O QUE QUISER"

image Ricardo Lemos, Matheus Magayve, Danny, Robert Lucas, Luana e Elaine, Jennifer Lee e Mahena e ao final a nossa apresentadora Pretta Pàssos

Numa promoção da Danny produções o show de calouros "Cante o que quiser – Você é Show!" teve a sua segunda edição no último domingo (15), no Centro de Cultura Olívia Barradas, em Valença. O certame, através da comissão julgadora escolheu mais três finalistas e o público fez a escolha acirrada de um finalista. Robert Lucas, Luana e Elaine, Jennifer Lee e Mahena Brandão foram eleitos pela comissão julgadora e Matheus Magayve pelo voto do público que lotou as dependências do espaço cultural, na sua segunda edição. Os apresentadores Ricardo Lemos e Pretta Passos comandaram a festa.

A comissão julgadora foi formada pela diretora de cultura de Valença, Edna Xavier; pelo publicitário e músico, Jessé Delta; o professor, músico e idealizados do projeto Musicalizar, Carlos Gentil; o diretor das emissoras Valença FM e Rádio Clube, Daniel Pereira; diretor do jornal Valença Agora, Vidalto Oiticica; o músico, cantor e historiador, Zai Pereira; o sorveteiro e blogueiro Washington Pelegrini; o diretor da juventude de Valença, Chasquiel Coutinho; a representante territorial de cultura, Vanessa Andrade; a professora Elisângela Calixto e o músico e compositor Washington Guitarra.

Para Robson Veloso, diretor da Danny produções o evento vem superando as expectativas, e anunciou que ainda haverá mais uma etapa nos dia 13 de outubro e a grande final no dia 03 de novembro. Veloso promete uma grande atração musical para a final. Segundo o regulamento não está em jogo o estilo escolhido pelos candidatos e sim a sua voz. Veloso adianta que o vencedor ou vencedora ganhará um CD gravado no Studio Luz e a sua execução na Valença FM, apoiadores do evento, além de uma entrevista no jornal Valença Agora, nos sites e blogs da região e entrevistas nas emissoras de rádio.

As inscrições para a terceira etapa que acontecerá dia 13 de outubro continuam abertas, em horário comercial no Centro de Cultura e tem o objetivo de estimular a música em todos os seus estilos. “O Cante o que Quiser não tem fronteiras”, comemorou Veloso.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. victor disse:

    QUE NO PROXIMO REALMENTE TENHA NO JURI JURADOS QUE ENTENDAM DE MUSICA A EXEMPLO DE MUSICOS QUE ENTENDAM DE PARTITURAS E TONANILADE VOCAL SAIBA SOBRE TECNICAS DE VOCALIZE PARA AVALIAR OS CANDIDATOS CANDIDATAS. OUTRA COISA A ETAPA O PUBLICO ELEGE 01 E RIDICULO PORQUE QUEM TE VER VOZ E NAO TIVER UMA TORCIDA FICA PREJUDICADO CITO ALGUNS JURADOS Q2UE NAO SEI O QUE FAZEM NA MESA, EDNA,CHASQUIEL, VANESSA ANDRADE,ISAIAS,ALÉM DE JORNALISTAS E BLOGUEIROS PARA JULGAR CANTORES(AS) SÓ EM VALENÇA ONTEM EU VI CANDIDATO E UMA CANDIDATA PREJUDICADA PELA COMISSÃO JULGADORA O TIMBRE DA CLASSIFICADA BABY, BABY CHEGAVA A INCOMODAR OS MEUS TIMPANOS. MELHOREM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *