Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus são case de sucesso em evento do Sebrae

assej As Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus participaram como convidadas no dia 9 de julho de um evento realizado pelo Escritório Regional do Sebrae na cidade de Cruz das Almas. O público alvo foram as Câmaras de Dirigentes Lojistas da região do Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jequiriça e teve como finalidade, ouvir as demandas e dificuldades das entidades regionais. Durante o evento, o ex-gerente das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, Ailton Lago, ministrou uma palestra sobre ‘A importância do Planejamento Estratégico nas Entidades Empresariais’. O Consultor Reyes Marinho, que acompanha as Entidades de Santo Antônio de Jesus desde 2005 no desenvolvimento dos seus Planejamentos Estratégicos, também participou da iniciativa.

Ainda participaram do evento representando as Entidades de Santo Antônio de Jesus, o Gerente Wenderson Brito, a Subgerente Gildete Batatinha e a Coordenadora do Comercial Patrícia Anselmo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Pedro Souza disse:

    Parabéns a Santo Antonio de Jesus pela contratação de Wenderson. Ótimo profissional. Fez um grande trabalho no comércio de Valença na ACIV/CDL.
    Agora Valença fica “chupando dedo”, até isso perde para SAJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *