O QUE GRACINHA DE NILO PEÇANHA ESTAVA FAZENDO ATRÁS DE SOUTO?

image

Acho que a política está caminhando para uma grande fusão, notei alguns membros do PMDB na visita de Paulo Souto a Valença, assim como a da prefeita de Nilo Peçanha, Gracinha, que dizem ser uma grande articuladora da campanha de Geddel. Não acredito nessa grande fusão que citei acima, também acho que Gracinha como Ramiro não passam de políticos oportunistas, estão esperando ver quem melhora nas pesquisas para eles agarrarem ao pescoço. Até Hilton se estiver à frente eles abraçam. Falo isso porque conheço.

Gracinha vem de uma política assistencialista, herdada do seu marido Antonio Galdino, que como Ramiro, faz política de dar esmolas: primeiro eles tiram do povo, até que estejam à beira da morte, depois dão as migalhas aos pobres miseráveis, e são de alegar o que fazem. Uma cidade de tão poucos habitantes como Nilo Peçanha (e dessa população eu conheço)onde todos se conhecem é fácil de reconhecer a todos.

Políticos descentes são poucos. Antonio Galdino eu considero um dos piores políticos da Costa do Dendê, homem frio, de poucas palavras, está sempre à mão R$10,00 ou R$5,00 reais. Quando uma pessoa se aproxima dele, muitas vezes nem conversa, e já saca do bolso as famigeradas notas de cinco ou dez reais, achando que vai resolver o problema da pessoal.

Isto não quer dizer que Ramiro faz diferente não, Ramiro é igualzinho a ele. Um bando de lacraias!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *