FALECEU ONTEM, JÚLIO GUANABARA

seu julio 4Seu Júlio (49 como era conhecido no TG) em foto recente com seu filho mais velho, Julinho

Ontem a noite perdemos mais um grande amigo e vizinho, Júlio Guanabara. Seu Júlio foi comerciante em Valença por muitos anos, recentemente estava aposentado. Pai de Julinho e Mariangêla, avô de Pablo, Neto, Juliana, Junior, Liane e Rui Junior, pessoas conhecidas da comunidade. Cidadão alegre, brincalhão, pra frente, gostava de contar piadas. Era difícil alguém estar por perto dele e não estar dando risadas.

Seu Júlio fez 81 anos em abril, mas a diabetes que lhe perseguia recentemente o alcançou. Ontem de madrugada (3h), ele havia sido internado na Santa Casa por uma crise da doença e por volta das 23h faleceu. Deixará muitas saudades por aqui, pois não vamos esquecer da pessoa alegre e divertida que nos animava com suas pilhérias.

Júlio Guanabara 8 de abril de 1932, 13 de julho de 2013

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Em nome de toda a Igreja Lírio dos Vales, venho como pastor expressar os meus sentimentos a todos da família, especialmente a Neto com quem tenho maior aproximação, sendo que gostaria que o mesmo fosse o porta voz deste sentimento para com os familiares.
    Abraços

  2. Junior Guanabara disse:

    Venho em nome de toda a familia agradecer a todos que enviaram mensagens de conforto, está sendo muito difícil para todos nós, a saudade é grande, mas ele descançou, agora está ao lado do nosso pai. Obrigado a todos de coração .

  3. Nivaldo Jr. disse:

    Saudades do tempo que eu e meu irmão compravámos o refrigerante TAÍ no bar de Sr. Júlio no calçadão, homem de grande serenidade e amigo!!!!

    Assim, como no caso da minha vó se fez necessário o descanso do corpo. Deus conforte a família!!!!!

  4. Zilda Fernandes disse:

    Saudades!!!!! é isso que fica de uma pessoa Especial como Srº Julio Magalhães Guanabara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *