DIREC 5 REALIZA FORRÓ E PARTICIPA DO 2 DE JULHO

FORRO DA DIREC Entre as comemorações pela vitória do Brasil na Copa das Confederações e o feriado da Independência da Bahia, a DIREC 5 reuniu seus funcionários e colaboradores para um forró neste último fim de semana e ainda participou do desfile oficial na cidade de Valença – Bahia.

Com uma decoração temática e aconchegante, num amplo salão, o forró começou nas primeiras horas da noite no Hotel Rio Mar, avenida dendezeiros, estendendo-se madrugada adentro com bastante animação. Empolgados, animados ao som de Robertinho e Banda Chapéu de Palha, os funcionários dançaram quadrilha e participaram ainda do concurso de fantasias, onde uma comissão julgadora, formada por colaboradores externos, avaliou e premiou os vencedores. Luciene Ângela, do setor financeiro, foi a escolhida como melhor fantasia e premiada com um aparelho celular.

Já na terça-feira, 02, logo cedo, uma comitiva participou dos festejos do 2 de Julho. Acompanhada pelos coordenadores da Educação Básica, Irineu Santana, TOPA, Valter Ribeiro e demais funcionários, a professora Flordolina Angélica acompanhou os carros da cabocla e caboclo até a Praça da República, onde ao lado das autoridades presentes assistiu ao desfile das escolas, Tiro de Guerra e Filarmônica 24 de Outubro.

FORRO 2 Para Flordolina Angélica, diretora da DIREC 5, é importante integrar funcionários e colaboradores para num momento de lazer e descontração, comemorar um semestre positivo para a educação na região do Baixo Sul, além de valorizar a tradição dos festejos juninos e da Independência. “Ao participar dos desfiles exercemos a cidadania, além de homenagear os heróis populares que lutaram pela Independência” – declarou ela, afirmando que neste semestre, a luta para melhorar a educação na região, continua.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. cintia disse:

    Esse blog ta chato!

  2. Aluno Indignado disse:

    Enquanto isso no Colégio João Leonardo da Silva o Vice Diretor do turno Noturno, o Prof Cléber passa o tempo todo com o seu Netbook ligado vendo as gatinhas no Facebook e não tá nem aí para resolver as situações pertinentes ao seu cargo, o mesmo diz pra quem quiser ouvir que não pediu para ser Vice Diretor por isso ele quer que o mar pegue fogo para ele comer peixe frito, com a palavra a maior forrozeira do Baixo Sul Professora Flordolina DIREC 05.

  3. informação disse:

    Ah no Jc também tem vice diretor que gosta de facebbook? Porque lá no Colégio Gentil Paraíso Martins onde eu estudo tamém tem um vice diretor viciado. É o Barbosinha. Agente vai perguntar alguma coisa ele é está de costa para o aluno e responde sem nem olhar por que o facebook é mais importante. Acorda meu povo vamos reivindicar profissionais comprometido com a educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *