Após 13 anos, aeroporto de Valença recebe o primeiro voo comercial

Na tarde deste sábado (29), foi realizado o voou inaugural Salvador Valença através de uma aeronave com capacidade para 70 passageiros da Companhia Aérea Passaredo. Presente à solenidade de reabertura do aeroporto, a prefeita Jucélia Nascimento não escondia a satisfação em ter no seu governo, o privilégio de realizar um dos mais cobiçados sonhos de toda a região. Jucélia declarou que a reabertura do equipamento foi possível graças à união de todos. Com a reinauguração do Aeroporto de Valença, o forte turismo regional se robustece. Em apenas 20 minutos, 40 passageiros desembarcaram em Valença e outros 30 embarcaram de volta para Salvador.

Ascom – Prefeitura de Valença

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. RODRIGO RIBEIRO disse:

    Nossa! Meus parabéns Prefeita essa sim é uma ótima realização… Espero que essa realização beneficie nosso município e região.

    Tô começando a acreditar nesse governo!

    Parabéns Jucélia!

  2. XPTO disse:

    Sem brincadeira. As cosias em Valença deve está brava, para o povo comemorar a vinda de um vôo de avião para Valença. Gente. O aeroporto é a parte menor de nossos problemas. Cadê ações concretas na Saúde, Educação, Cultura e Infraestrutura? Cadê o semi-anel viário, que contorne Valença e assim diminuir o tráfego de veículos pesado na cidade? Cadê uma reforma/restauração do Theatro Municipal, a fim de lá possa ser mais um lugar de Cultura na cidade Cadê investimento na Limpeza Pública nos bairros periféricos? Cadê um programa sério de assistência social? Cadê a revitalização da Orla e dos Jardins Velho e Novo? Cadê um pesquisa genuína sobre a História da Cidade, até para possamos ter monumentos e atrativos turísticos? Sinceramente, dizer que é uma “ótima realização” ter voos (caros) em um aeroporto bem distante da cidade, sem que haja sequer linhas contaste de ônibus que ligue o aeroporto a cidade, é não ter real noção do que nosso município. De que adiantar ter essa linha se não há investimento para atrair os turistas? Pobre Valença…

  3. valenciano disse:

    Pelegrine… Só o Coroné Bertô não ganhou um aviãozinho… Olha a cara dele de pidão… Tá sem crédito em Bertô???

  4. pelegrini disse:

    Valenciano, eu vi, só não vou fazer um balãozinho porque a foto está muito escura, mesmo assim vou ver se dá… rsrsrs!!

  5. mesak santos disse:

    Todos ganharam um aviaozinho, menos Bertolino !!! kkkkkkkkkkkkkkk…

  6. OS JACÚS PIRAM!!!! disse:

    Parabéns prefeita!!!! Agora os jacús vão ficar zangadinhos, ainda vão procurar algo para criar terrorismo.

    VALENÇA NO RUMO CERTO!!!!

  7. bio disse:

    Vai facilitar as viagens da nossa prefeitaaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *