Seminário Qualidade na Educação é realizado em Valença

juad II Cerca de 900 pessoas participaram, nesta terça-feira (27), do seminário Qualidade na Educação. Pelo Caminho da Arte, da Ciência e do Lúdico. O Evento aconteceu na Primeira Igreja Batista de Valença e contou com as presenças da prefeita Jucélia Nascimento, do secretário de Educação, Josival Lemos, do secretário de Administração, Ademar Barreto, dos vereadores Reginaldo Araújo, Bertolino de Jesus e Antônio Barreto.

juad De Iniciativa do governo de Valença, através da Secretaria de Educação e  direcionado aos profissionais da área, o seminário teve como palestrante o Professor Hamilton Werneck. Focando o tema Criatividade, Conjugação da Palavra, Número, Imagem e Movimento.

Para falar de criatividade, Werneck utilizou elementos da cultura popular e prendeu a atenção dos presentes com uma palestra bem humorada e motivadora. Ele destacou a sabedoria popular, que até hoje serve de parâmetros para explicar muitas angústias da sociedade. Um dos autores mais lidos da atualidade no Brasil, 27 livros publicados, Hamilton Werneck é Mestre em Pedagogia, conferencistista e escritor.

Ascoim – Prefeitura de Valença

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Mary disse:

    A palestra com professor Hamilto foi um espetáculo. Parabenizo professora Nivia e equipe que realizou um evento como nunca mais nós, proefessores, tinha vivido.
    Foi um encontro muito gostoso e prazeroso.

  2. Seminário Qualidade na Educação é realizado em Valença | Blog do Pelegrini [url=http://cheapnfl.cc] http://cheapnfl.cc[/url%5D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *