POLÍCIA CIVIL DE VALENÇA COMBATE TRÁFICO E FURTOS NA CIDADE

No sábado (O1), o Setor de Investigação da Polícia Civil de Valença efetuou a prisão em flagrante do Traficante Ruan Oliveira Santos, onde foi encontrado com em poder do mesmo, na Rua da Pista, no Bairro da Bolívia 19 (Dezenove) pedras de Crack, certa quantidade em dinheiro proveniente do tráfico e um celular. Ruan estava fazendo traficando nas esquinas da Rua da Pista no Bairro da Bolívia e foi surpreendido pela guarnição dos Investigadores da Polícia Civil.

A tarde o S.I. deslocou-se até o Entroncamento de Valença onde após investigações prendeu por receptação Criminosa a Srª. Daiana da Silva Santos, onde esta comprou vários produtos (televisão 29 polegadas, liquidificador, bombas d’água e outros eletrodomésticos) furtados pelo individuo conhecido por Mirto, em residências no Entroncamento de Valença e região.

No domingo pela manhã a Policia Civil de Valença prendeu Christian Sousa de Jesus, vulgo: Quinzinho pelo fato de figurar como suspeito do homicídio, que vitimou Ítalo Conceição do Desterro, conhecido por ITAU, que teve seu corpo encontrado na manhã de domingo no manguezal do bairro da Graça/Dendezeiros.

A polícia Civil de Valença pede para quem tenha informações relevantes sobre crimes cometidos na cidade que entrem em contato através do disque denúncia (75) 3641 8747 ou 8741. Sua identidade será preservada.

Informações da Delegacia de Polícia de Valença

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Denis disse:

    Mais uma vez parabéns a P.C de valença por estar sempre atuando no combate a criminalidade. Que seja sempre assim

  2. valenciano disse:

    Pelegrine. Passeando pelas ruas de Valença esses dias percebi que a Policia está realizando abordagens a motociclistas que apresentam atitude suspeita. Portanto estão de parabéns. Essa atitude sim surte efeito pois pega os bandidos desprevinidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *