DUAS LAVAGENS DO AMPARO, VOCÊ VAI NA QUAL?

image

Recebi agora a pouco, assim como creio toda a população de Valença também, um convite da prefeitura convocando a todos para a lavagem da Igreja de Nossa Senhora do Amparo, que será realizada no dia 25 de outubro de 2009 às 14h00min, contrariando uma tradição de décadas (sempre foi feita pela parte da manhã a lavagem das escadarias da Igreja).

Será o dia da prova dos nove. Pois haverá duas lavagens, uma pela manhã com o ex-governador Paulo Souto. E outra à tarde com o prefeito Ramiro Campelo e seus convidados.

Agora vê se da pra entender tudo isso! A lavagem com o candidato Paulo Souto será pela manhã, acompanhado dos mesmos que irão acompanhar o prefeito à tarde. Não entenderam? Vou trocar em miúdos: Os vereadores Reginaldo Araújo, Maria Helena, Diana Farias, Bertolino de Jesus, que estavam na reunião para formar a recepção ao candidato Paulo Souto, estarão também acompanhando o prefeito Ramiro na lavagem da tarde. Dizem as más línguas que inclusive Ramiro vai acompanhar o candidato Paulo Souto, mas estará camuflado, vestido de palhaço, já que ele diz que apóia o governador Wagner.

Agora só mais um comentário. Ramiro sempre foi carlista, sempre amou esse pessoal. Agora fica dizendo pra todos que vai apoiar o governador Wagner. Fiz uma enquete outro dia perguntando se iriam votar no candidato de Ramiro, e a maioria respondeu que: em quem ele votasse que votariam contra. Essa pode ser uma tática para derrotar Wagner. Ramiro está em queda livre, agarrou-se ao governador e esta levando junto.

A continuar desse jeito, Wagner amargará a maior derrota dele aqui em Valença, e bem merecida, por causa do olho grande, acha que Ramiro teve 17.000 votos e pode transferir para ele. Vamos ver governador.

Só tenho pena nessas horas de Nossa Senhora do Amparo, que vendo toda essa confusão pode sair a pedir proteção aos operários de quem ela sempre foi padroeira.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Lina disse:

    Eu soube de “pessoa certa” que essa estratégia ramiresca da lavagem no turno vespertino, é para vender chapéu e protetor solar… Será? Qual será o laranja que ele está coligado?

  2. maria disse:

    A LAVAGEM DOS TRAIRAM, O TIO QUER MUDAR TUDO, O PT VAI SAIR NO CORTEJO DAS 21 HORAS, E SAMBAR COM OS LOMBISONES DO AMPARO.

    PORQUE O TIO QUER MUDAR OS CORTEJOS?
    QUEM VAI SAIR COM O TIO?
    ONDE BERTOLINO VAI FCAR?
    MARIO CESAR QUER SER PREFEITO, AINDA ESTE ANO?

  3. pelegrini disse:

    Aquele chapéu ridículo Lina? Que nada, depois quem comprou os direitos de usar aquele chapéu foram Brás o gerente dele nas Lojas Guaibim e o seu assessor André Coutinho.

  4. Lina disse:

    Quem é Mario Cézar? Esse é novo no cenário!

  5. pelegrini disse:

    Mário César é o vice-prefeito de Valença, filho de João Cardoso (IN memorian)que já foi prefeito por duas vezes em Valença.

  6. Lina disse:

    Valença gosta dessa linha imperial, não? Sucessão é ai mesmo… Passa-se sempre de pai para filho, tio para sobrinho…

    Pelo visto, Valença tb gosta de figurinha repetida – O pai de Mário, Agenildo, Ramiro… Isso foi antes da reeleição ou depois?

    Que tal fazer um post falando dessa tendência do eleitorado valenciano?

  7. Lina disse:

    Como será que anda o nosso CLAUDINHO? Será que ele vai pra lavagem junto com os SOUTISTAS pela manhã? Ou com seu tio e ídolo de tarde?

    FACOM: Façam suas apostas… Todo comentário que fazemos sobre o GAROTO GULOSO, seus guardiões correm para defendê-lo, rsrs!

    Vamos colocar pimenta no blog, rsrs… Atendendo a pedidos, neh?

  8. pelegrini disse:

    Lina,

    Cláudio Queiroz e Ramiro andam dizendo que o candidato deles é o Wagner, agora os seus aliados andam juntinhos de Paulo Souto. Sabe como é né? Não querem perder a mamata. Tanto que na reunião do candidato Paulo Souto estavam os aliados deles. Agora vai ser assim: pela manhã na lavagem de Souto vão os aliados dos dois, e a tarde na lavagem do “Tio” eles voltam de novo, menos os aliados de Cláudio.

    Abraço.

  9. Lina disse:

    Ou seja, uma vela pra o demô e a outra, também, risos!

  10. Souza disse:

    O PT não participará das lavagens. Apenas uns desbotados petistas alaranjados que perderam há muito tempo qualquer ideal de esquerda. Aqueles mesmos que se venderam em 2007/2008 a partir do PED para lançar candidato próprio a prefeito (um maluco deportado de Jaguaquara)a todo custo e dividir a oposição, beneficiando os coronéis de Valença. Está claro que o que os irmãos metralhas queriam: ajudar a eleger o tio. Hoje, o secretário de justiça anda de mãos dadas com o pior prefeito do baixo sul porque a banda podre do PT cumpriu bem o acordo e receberam muito bem por isso.

    E ainda diziam que Martiniano é que era o falso.

  11. Souza disse:

    Depois que Ramiro conseguir tudo o que quer, ele dá um ponta pé na bunda de Wagner.

  12. Lina disse:

    Quem está contente é o RUY, pois estará de braço dado a Ramiro e Wagner… É A TREVA!

  13. Nana disse:

    Eu já ouvi mesmo vários comentários que o PT se vendeu pra Ramiro… Não duvido, pois não é a primeira vez que o PT vende sua alma ao “DEMô! Acredito que o PT é o próprio DEMÔ!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *