MARIA HELENA E AS HOMENAGENS

image

Quero fazer uma concorrência com a vereadora Maria Helena, vamos ver quem mais dá parabéns. A senhora essa semana parabenizou a ONG Mais Vida, na pessoa da Srª Giovina Santine e o vice Sr. José Ricardo Queiroz (que por coincidência é seu primo). Também parabenizou o Dr. Carlos Augusto Mello o cirurgião (outra coincidência, médico de gordinhos). E por fim no mesmo dia ainda sobrou os parabéns para o Sr. Dalmo Reis do setor de limpeza pública de Valença (mais uma coincidência, funcionário da prefeitura).

Agora vou mandar os meus parabéns. Quero parabenizar dona Marluce La no Mutá que cria 4 crianças que não são seus filhos, leva-os a escola todos os dias, da-lhes alimento retirado do mangue, porque não trabalha e não tem renda, mas vive dignamente. Parabenizo também ao senhor Antonio do loteamento Estância Azul, que na ultima enchente que teve no bairro ajudou aos moradores a retirar seus pertences evitando um prejuízo maior. Parabéns a dona Lourdes também que todas as noites faz o chamado sopão, e vai aos bairros pobres servir aos menos favorecidos. Quero homenagear Saionara estudante de direito da UNEB que adotou uma cadelinha que vivia abandonada pelas ruas de Valença, levou a um veterinário, deu banho, curou suas feridas, e hoje a cadelinha goza do privilégio de ter uma dona com um coração grande onde armazena amor por mais dois gatinhos. Meu sogro seu Ivam, que fez a alegria de muitos jovens da época dos anos 1950 até os anos 1980, tocando o seu trompete nas festas e bailes da cidade, e ainda me suporta quando tento imitá-lo. Parabéns aos estudantes da FACOM, Lina, Mille, Marcinha, Oliveira, Nana, Leo, Elena, e Luis Carlos que me prestigiam comentando no meu blog, fazendo daqui um espaço para o debate, e me estimulam para que eu possa escrever mais.

Ganhei nas homenagens de hoje vereadora. São tantas pessoas que precisam ser homenageadas e lembradas, tantas, que fazem tanto por nossa cidade, nosso país, que eu levaria o resto da minha vida homenageando-os. Não tenha inveja, se precisar de uns nomes pode me pedir.

13 thoughts on “MARIA HELENA E AS HOMENAGENS

  • outubro 19, 2009 em 8:55 pm
    Permalink

    Tb queria parabenizar a nós jovens valencianos, que há anos são tratados como desoculpados por TODOS os administradores – leia-se prefeitos – que passaram por nossa cidade que nos procuram apenas em período eleitoral com propostas para a educação e geração de empregos. E quando procuramos nosso espaço em dabates de interesse da comunicade somos descriminados e censurados!
    Voltando para seu texto Pelegrini, acho que não só a ver. Maria Helena QUEIROZ, mas de todos os “representantes do povo” devem colocar-se no lugar de fiscalizadores e legisladores que, foi para estas tarefas que os mesmos foram designados através do voto, ou no caso de alguns, carregados pela ignorancia do povo e a compra de votos.

  • outubro 19, 2009 em 10:59 pm
    Permalink

    É somente o que essa dai sabe fazer, me poupe, tem que cair fora dai. Se faz de boa moça mais não vale nada.
    Ainda quer se reeleger em 2012, só se o povo for muito burro, chuega dessa dinastia da familia queiroz no poder.
    Basta. Fora. Já!!!

  • outubro 19, 2009 em 11:13 pm
    Permalink

    O desabafo de Elizete.

  • outubro 19, 2009 em 11:15 pm
    Permalink

    Concordo com você Raell.

  • outubro 20, 2009 em 12:45 am
    Permalink

    Pelegrini, muitíssimo obrigada pela homenagem! Só agora lemos! Saiba que para nós, é um prazer “inenarrável” acompanhar seu blog!

  • outubro 20, 2009 em 7:36 am
    Permalink

    Eu que agradeço vocês FACOM.

    Abraço,

    Pelegrini.

  • outubro 20, 2009 em 2:49 pm
    Permalink

    em 2012 ela vai se mudar pra Bolívia denovo, e no dia seguinte da eleição voltar pra sua casa no centro!

  • outubro 20, 2009 em 3:36 pm
    Permalink

    Pois é Raell, vai pra Bolívia tirar os votinhos, depois retorna pra casa… rsrsr

  • outubro 20, 2009 em 3:53 pm
    Permalink

    O POVO DA BOLIVIA É IGNORANTE QUE NÃO TEM NENHUM VEREADOR, MAIS DE 30 MIL MORADORES,DEVERIA SER INDEPEDENTE DO CENTRO, TER SEUS VEREADORES DE BEM COM O POVO, O BAIRRO DO JA TEVE:

    MANOEL DE FAUSTO- O VEREADOR BURRO, QUERIA COMPRAR VOTOS E NADA FEZ
    VALDIK – ESSE JA NASCEU MORTO.
    UBALDO – BRINCOU COM O POVO, NADA FEZ E NUNCA SERÁ MAIS VOLTADO NA BOLIVIA.

  • outubro 20, 2009 em 4:23 pm
    Permalink

    Mari pega no pé mesmo!

  • outubro 21, 2009 em 5:15 am
    Permalink

    Já que Pelegrini ainda não fez um vídeo para conhecermos o talento de sr. Ivan, vou indicar esse link para os que gostam de uma boa música ao som do trompete!

  • outubro 21, 2009 em 8:18 am
    Permalink

    Faltou o link Mille.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *