MARIA HELENA E AS HOMENAGENS

image

Quero fazer uma concorrência com a vereadora Maria Helena, vamos ver quem mais dá parabéns. A senhora essa semana parabenizou a ONG Mais Vida, na pessoa da Srª Giovina Santine e o vice Sr. José Ricardo Queiroz (que por coincidência é seu primo). Também parabenizou o Dr. Carlos Augusto Mello o cirurgião (outra coincidência, médico de gordinhos). E por fim no mesmo dia ainda sobrou os parabéns para o Sr. Dalmo Reis do setor de limpeza pública de Valença (mais uma coincidência, funcionário da prefeitura).

Agora vou mandar os meus parabéns. Quero parabenizar dona Marluce La no Mutá que cria 4 crianças que não são seus filhos, leva-os a escola todos os dias, da-lhes alimento retirado do mangue, porque não trabalha e não tem renda, mas vive dignamente. Parabenizo também ao senhor Antonio do loteamento Estância Azul, que na ultima enchente que teve no bairro ajudou aos moradores a retirar seus pertences evitando um prejuízo maior. Parabéns a dona Lourdes também que todas as noites faz o chamado sopão, e vai aos bairros pobres servir aos menos favorecidos. Quero homenagear Saionara estudante de direito da UNEB que adotou uma cadelinha que vivia abandonada pelas ruas de Valença, levou a um veterinário, deu banho, curou suas feridas, e hoje a cadelinha goza do privilégio de ter uma dona com um coração grande onde armazena amor por mais dois gatinhos. Meu sogro seu Ivam, que fez a alegria de muitos jovens da época dos anos 1950 até os anos 1980, tocando o seu trompete nas festas e bailes da cidade, e ainda me suporta quando tento imitá-lo. Parabéns aos estudantes da FACOM, Lina, Mille, Marcinha, Oliveira, Nana, Leo, Elena, e Luis Carlos que me prestigiam comentando no meu blog, fazendo daqui um espaço para o debate, e me estimulam para que eu possa escrever mais.

Ganhei nas homenagens de hoje vereadora. São tantas pessoas que precisam ser homenageadas e lembradas, tantas, que fazem tanto por nossa cidade, nosso país, que eu levaria o resto da minha vida homenageando-os. Não tenha inveja, se precisar de uns nomes pode me pedir.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. Raell Costa disse:

    Tb queria parabenizar a nós jovens valencianos, que há anos são tratados como desoculpados por TODOS os administradores – leia-se prefeitos – que passaram por nossa cidade que nos procuram apenas em período eleitoral com propostas para a educação e geração de empregos. E quando procuramos nosso espaço em dabates de interesse da comunicade somos descriminados e censurados!
    Voltando para seu texto Pelegrini, acho que não só a ver. Maria Helena QUEIROZ, mas de todos os “representantes do povo” devem colocar-se no lugar de fiscalizadores e legisladores que, foi para estas tarefas que os mesmos foram designados através do voto, ou no caso de alguns, carregados pela ignorancia do povo e a compra de votos.

  2. Elizete santana disse:

    É somente o que essa dai sabe fazer, me poupe, tem que cair fora dai. Se faz de boa moça mais não vale nada.
    Ainda quer se reeleger em 2012, só se o povo for muito burro, chuega dessa dinastia da familia queiroz no poder.
    Basta. Fora. Já!!!

  3. pelegrini disse:

    O desabafo de Elizete.

  4. pelegrini disse:

    Concordo com você Raell.

  5. A turma da FACOM disse:

    Pelegrini, muitíssimo obrigada pela homenagem! Só agora lemos! Saiba que para nós, é um prazer “inenarrável” acompanhar seu blog!

  6. pelegrini disse:

    Eu que agradeço vocês FACOM.

    Abraço,

    Pelegrini.

  7. Raell Costa disse:

    em 2012 ela vai se mudar pra Bolívia denovo, e no dia seguinte da eleição voltar pra sua casa no centro!

  8. pelegrini disse:

    Pois é Raell, vai pra Bolívia tirar os votinhos, depois retorna pra casa… rsrsr

  9. maria disse:

    O POVO DA BOLIVIA É IGNORANTE QUE NÃO TEM NENHUM VEREADOR, MAIS DE 30 MIL MORADORES,DEVERIA SER INDEPEDENTE DO CENTRO, TER SEUS VEREADORES DE BEM COM O POVO, O BAIRRO DO JA TEVE:

    MANOEL DE FAUSTO- O VEREADOR BURRO, QUERIA COMPRAR VOTOS E NADA FEZ
    VALDIK – ESSE JA NASCEU MORTO.
    UBALDO – BRINCOU COM O POVO, NADA FEZ E NUNCA SERÁ MAIS VOLTADO NA BOLIVIA.

  10. pelegrini disse:

    Mari pega no pé mesmo!

  11. Mille disse:

    Já que Pelegrini ainda não fez um vídeo para conhecermos o talento de sr. Ivan, vou indicar esse link para os que gostam de uma boa música ao som do trompete!

  12. pelegrini disse:

    Faltou o link Mille.

  13. Mille disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=s3WKYG-wh-o – Desculpe… É a cabecinha sempre ocupada… Risos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *