Residencial Valença 1 vai beneficiar 1.200 pessoas

(Informe publicitário) Nesta sexta-feira, 17 de maio de 2013, uma nova relação entre o Governo de Valença e o Governo do Estado da Bahia estará sendo iniciada com as primeiras realizações. Após quatro meses de gestão, a Prefeita Jucélia Nascimento estará recebendo o Governador Jaques Wagner para a inauguração das 300 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida e a nova sede do Campus XV da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no bairro do Novo Horizonte.

Amanhã, todas as atenções estarão voltadas para Valença. Muitos prefeitos e autoridades de todo o Baixo Sul e cidades circunvizinhas já confirmaram presença para participar das solenidades de inaugurações.

O Residencial Valença Setor 1, na Avenida Projetada, s/n, Bairro: Novo Horizonte, vai beneficiar mais de 1.200 pessoas. Cada casa do imóvel tipo village tem sala, dois quartos, cozinha, banheiro social e área de serviço.

O village ainda oferece quadra de esportes, quiosque para eventos, áreas de lazer, ruas amplas e pavimentadas; e fica ao lado do novo prédio da UNEB. “Que maravilha, quando fiz a inscrição não imaginava que iria morar em um local tão lindo”, declarou Genival Santos, um dos contemplados no programa. O bairro do Novo Horizonte é um dos mais organizados de Valença e abriga o Fórum Gonçalo Porto, a Delegacia de Polícia Civil, o Construir Melhor da Fundação Odebrecht e o Tiro de Guerra.

UNEB

Antiga demanda da comunidade universitária, a nova sede do campus XV tem 16 salas de aula e dois laboratórios de informática. Com mais de 14 mil metros quadrados, a área é dividida em dois pavilhões (administrativo e de aulas) e dois quiosques abrigam a cantina, o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e as sedes dos diretórios acadêmicos (DAs), além do ambiente de convivência.

Ascom – Prefeitura de Valença

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Luciano Lopes disse:

    REALMENTE FICOU MUITO BONITO O CAMPUS! TEMOS TODA ESTRUTURA! JUSTIÇA SEJA FEITA.

  2. Puxa Saco! disse:

    Pelegrini se você for prestigiar o seu Governador veja se encontra o novo puxa saco da Prefeita o micro empresário Rudney Fonseca, o povo de Jucélia o rejeita e não quer no grupo, Julio Cesar já disse ou ele ou eu e todos preferiram Julio Cesar!!! Agora ele voltou para a Igreja no íntuito que apareça um Deputado.

  3. Gostaria que mostrasse como esta o Novo Horizonte….E mais, sera que teremos professores para esse prédio?Sem professor é como um corpo sem alma….

  4. Franklin disse:

    Fui à prefeitura solicitar o CCIR (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural) que é o documento emitido pelo INCRA que constitui prova do cadastro do imóvel rural.
    Chegando la, o funcionário me informou que a prefeitura não poderia emitir o documento pois ela (a prefeitura) está em debito com o INCRA !!!!!!!!!! Terei que ir a Salvador para tirar um simples CCIR por desmando do(s) gestor(es), sem mencionar que a “certidão de inteiro teor” emitido pelo cartório, necessário para o requerimento do CCIR tem validade de 30 dias que já foi…
    Que cidade é essa!!!!!!!!! Acorda Jucelia, senão vamos nos tornar distrito de PTN.

  5. Trabalhador disse:

    Muito bom, estas casas para quem trabalhou a vida toda e não pode fazer a sua, fico muito feliz por essas pessoas, no entanto vejo pessoas que não fez nada em sua vida, só prejudicando os proximos de varias maneiras e que pra mim não mereciam ter está casa, mas quem sou eu pra jugar alguém se aquele que nos criou não nos jugou, espero pelo menos saibam dá valor, pois tem muita gente que não conseguiu ainda que merece mas do que os que receberam, desculpem se ofende alguém, mas esse é meu jeito.

  6. Nirta disse:

    E este carro bonito é de quem, é de algum morador?
    Brincadeiras a parte gostaria de parabeniza o Governador por este Campus da UNEB, sem duvida é um belo equipamento. Pena que apenas essa obra marca em Valença os seus quase 05 anos de governo. Seu Governador Valença é uma cidade de mais de 100 mil habitantes, é o centro econômico de mais de dez municípios circunvizinhos e precisa ser tratada com mais respeito.
    Seus liderados, aqui, são “cabeças de vento” não espere nada deles, tome uma atitude por conta própria e minimize os nossos anseios! Segurança, indústria, fortalecimento do turismo, agricultura…
    Dando uma lida rápida vir ate que ponto chega um cidadão. Rudney vestido de baiana procurando encosto na prefeita que ele tanto bateu. Não queira mesmo não JC você já tem mais de 30 anos pulando de galho em galho, prefeito em prefeito, e não queira esse moçinho, ele pode tomar seu lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *