BURACOS EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES INDICA O MISERÊ QUE É A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

105_7924 Boa parte da passarela onde trafegam turístas e pessoas da cidade, está toda esburacada botando em risco a vida das pessoas

A gente elogia o que tem que ser elogiado, assim como falei da iluminação da cidade que está ficando bonita, mas não pode deixar passar os erros da prefeitura e os descasos dela. Essa passarela que fica do lado oposto aos quiosques, precisamente em frente a Câmara de Vereadores, está convidando pessoas a um enorme acidente. Não é possível que um problema desse tamanho, não tenha sido visto sequer por um vereador.

105_7925Essa coluna que sustenta um poste de ferro, com uma luminária, também na mesma calçada, descolou do muro e está perto de cair em cima e pode ser em cima de uma pessoa

105_7931Esse outro poste que fica na cabeceira da Ponte Inocêncio Galvão, também está prestes a cair, quem será o azarado no momento?

105_7927O Mais interessante disso tudo é que esses buracos da calçada, ficam em frente a Câmara de Vereadores. Será que não teve um, deles, que viu isso até o momento? Aliás, a Câmara está despedaçando e eles não dão jeito. Com quase 120 dias de mandatos não se apresentou um projeto de lei naquela casa, como poderíamos esperar que eles vissem esses buracos, para reclamar do executivo?  

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. tarcisio disse:

    Fiscalização, esse é o papel do cidadão!

  2. Ronaldo Farias disse:

    Valeu Pelegrini, se a prefeitura paga aos jornalecos dela para fotografar as mazelas que os administradores incompetentes que se compõem nas secretarias para fazer e não faz, aí vc que é realmente o grande nome dessa terra a mostrar porque a prefeitura não faz,agora te pergunto o que faz a prefeitura com tantas verbas e deixa uma cidade se acabar, com tantos vereadores nessa câmara e os desmando fica a frente deles, todos os dias eles passa neste mesmo local e nada faz e nem ajuda o gestor a executar o problema, mais sei que 80% desses VARIADORES vive lado a lado bajulando a prefeita falastrona, enquanto isso a cidade vive o desmando, onde se gasta mal e a população ficando com os lixos,buracos e serviços de péssima qualidade, é isso que valença é nosso ORGULHO prefeita? os tapa buraco se faz com os funcionários que a prefeitura tem e não funciona, mais se paga por serviços que não são executados, cadê vcs Vereador Jairo Batista e Fabrício Lemos!!

  3. DAR DÓ! disse:

    Os Vereadores não estão preocupados com buracos, eles estão preocupados com diárias, isso sim é importantes para os Vereadores!

  4. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Pobre Valença, eterna carente de tudo, até mesmo de dignidade; só falta quem se indigne a seu favor!
    Difícil aqui é entender o hino da cidade quando diz: “Eu me orgulho de ti minha terra, sou teu filho, hei de sempre te amar…”
    Quem ama, cuida!
    Diante da falta de compromisso dos políticos com a arrecadação e aplicação do nosso dinheiro em impostos, os cidadãos deveriam não mais pagar absolutamente um centavo de impostos, já que pagamos e não vemos onde e em que são aplicados os nossos tributos.
    É sinaleira quebrada, poste de luz arriando, fios expostos, buracos no calçamento e nos paralelos, rio una poluído, ponte com ferros expostos (enferrujados, podendo causar tétano em quem furar os pés, falta de remédios nos postos, unidades de saúde em péssimo estado de conservação.
    São tantas coisas que precisamos que nem sabemos por onde começar, já que precisamos de tudo!
    Cem dias de governo e a gente sem nada! É mole?

  5. plinio JUNIOR disse:

    meu caro pellgrini entao voce precisa ir tirar umas fotos da entrada da cidade pelo bairro do jambeiro que vergonha um absurdo pensei que algo novo ia acontcer com esta nova administração mas ta cade vez pior a frase de tiririca que diz PIOR QUE TA NAO FICA aqui é exatamente o contrario pior que ta fica sim!!

  6. danadinho disse:

    estive na prefeitura e questionei esses buracos ,e me informaram que os mesmos sao causados pelas raizes dessas arvores que tem ali

  7. Valenciano disse:

    Jucelia providencie urgente uma cartola para fazer magica .ou vc sera crussificada

  8. DAR DÓ! disse:

    Se a área central da cidade está em calamidade, imaginem vocês nos bairros periféricos, como a Bolívia, Estância Azul e Jambeiro?
    Os vereadores que representam esses bairros estão calados, também estão comendo na mão da Prefeita!

  9. Damiana disse:

    Que bosta de vereador, eu nem espero por eles
    são todos iguais, so querem seus 8.000 no bolso todo mes
    e so procuram o povo nas eleções como sempre,
    eu vou aguardar a proxima eleição quando vinherem bater aqui na
    minha porta, e sobre a estancia azul,
    eu gostaria de saber da prefeita onde esta a verba que veio para
    o calçamento daqui do bairro?
    isso chama-se lavagem de dinheiro, pois vinheram aqui, calçaram apenas a primeira rua
    e pararam isso ja tem 1 ano, sem falar que a parte que o calçamento passou, nem boca de lobo tem…aquele programa do zorra total, representado por Severino é a cara de valença…Vamos la Tacio Lima, vc tambem mora aqui na ESTANCIA DA LAMA, faça alguma coisa pelo seu bairro querido!

  10. Jairo de Freitas Baptista disse:

    Caro Pelegrini,

    Lendo costumeiramente seu blog e vendo a foto de um buraco (cratera) em frente da Câmara Municipal de Valença, informo aos leitores que solicitei o conserto em 18.02.2013, por escrito e não fui atendido pelo governo atual. Transcrevo na íntegra o meu pedido: “ofício a secretaria de infra estrutura para que providencie o conserto do passeio da orla fluvial em frente a Câmara Municipal de Vereadores. Existe um buraco que além de vir a causar acidentes, nos envergonha quando do embarque/desembarque dos turistas que aqui transitam.”

  11. valenciano disse:

    A imagem pela qual a cidade se apresenta. Representa o grau de comprometimento que seus gestores têm para com ela…

  12. valenciano disse:

    Pelegrine me explique uma coisa… Porque que a Valença que agente vê em outros blogs da cidade não é a mesma qua agente vê aqui?????/???

  13. Blog Valença Hoje disse:

    Valenciano, você mexeu com o meu brio quando disse que outros blogs não publicam as mazelas dos poderes legislativo e executivo dessa cidade. Relfita e pergunte a Pelegrine qual Blog faz parceria com ele, onde alcançamos juntos o titulo de mais odiados por políticos corruptos de Valença. Veja quantos processos já temos acumulado?

  14. Blog Valença Hoje disse:

    Errata: Reflita e pergunte a Pelegrine qual Blog faz parceria com ele, onde alcançamos juntos o titulo de mais odiados por políticos corruptos de Valença. Veja quantos processos já temos acumulado?

  1. abril 30, 2013

    […] Jairo Baptista se manifestou em nosso blog sobre a nossa postagem do dia 27 de abril, intitulado: BURACOS EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES INDICA O MISERÊ QUE É A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Jairo disse em seu comentário que já havia solicitado à o reparo dos buracos da calçada à […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *