VEREADOR JAIRO DISSE QUE BURACOS EM FRENTE À CÂMARA JÁ É DE CONHECIMENTO DA PREFEITA ATRAVÉS DE SOLICITAÇÃO SUA

105_7694 O vereador Jairo Baptista se manifestou em nosso blog sobre a nossa postagem do dia 27 de abril, intitulado: BURACOS EM FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES INDICA O MISERÊ QUE É A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Jairo disse em seu comentário que já havia solicitado o reparo dos buracos da calçada à prefeita, desde o dia 18.02.2013 através de ofício e que não foi atendido. Em seu comentário o vereador diz:

“Lendo costumeiramente seu blog e vendo a foto de um buraco (cratera) em frente da Câmara Municipal de Valença, informo aos leitores que solicitei o conserto em 18.02.2013, por escrito e não fui atendido pelo governo atual. Transcrevo na íntegra o meu pedido: ofício a secretaria de infra estrutura para que providencie o conserto do passeio da orla fluvial em frente a Câmara Municipal de Vereadores. Existe um buraco que além de vir a causar acidentes, nos envergonha quando do embarque/desembarque dos turistas que aqui transitam”.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Maria de lourdes disse:

    Vereador Jairo! Pede a lista de de quantos mestres de obras,pedreiros ajudantes de pedreiros e engenheiros a prefeitura tem, porque a cidade esta toda cheias de buracos, calçadas sem condiçoes de trafico de pessoas, principalmente os idosos que precisa do passeio em condições de uso como manda a lei e o CREA de valença parece que é sócio da prefeitura que não notifica os desmando de valença, agora Jairo Batista, faz outra cobrança a prefeita sobre as lampadas que não se coloca nos postes, a ruas dos bairros as escuras, porque se paga pelo serviço e não é concretizado.

  2. O vigia disse:

    Pelé, tenha a gentileza de dar uma passadinha aquí na ladeira da URBIS indo ao Colégio João Cardoso, subindo a ladeira ao lado do condomínio “CLASSE A” onde moram o Vice Prefeito e seu cunhado Hilton Couceiros. Lá o SAAE executou um serviço a mais ou menos 30 dias e até agora não fez a reposição do calçamento, ou seja, se a chuva vier de verdade aquela artéria vai ser toda destruida! Socorro! Os moradores e alunos das escolas João Cardoso dos Santos e Augusta Messias Guimarães além de estarem se misturando com veículos (motos e carros) são vítimas dos vândalos “ladrões” que se aproveitam da rua deserta e da escuridão à noite para assaltos constantes. SOS ladeira da URBIS via Rua Desembargador Amâncio de Sousa ou Rua do Leite. Se possível, mande esse recado para o Vereador Jairo Baptista.

  3. Jairo de Freitas Baptista disse:

    Olá Maria de Lourdes,
    Após ler a informação da PMV que já realizou 5.000 m2 de consertos/remendos nas ruas de nossa cidade, solicitei ontem,dia 30.04.2013, que fosse remetido, a esse vereador, cópia de relatórios dos serviços realizados para fiscalização, esperando que seja verdade os dados apresentados. Quanto à iluminação pública ,critico sempre as administrações (péssimas) pela falta de respeito com o povo, uma vez que o cidadão/cidadã paga para ter a rua em que mora devidamente iluminada, não sendo nenhum favor do município e sim obrigação. Estou consultando o serviço jurídico para saber como proceder neste caso.
    Solicite, quando quiser, informações a respeito do serviço público, criticando e sugerindo, de maneira digna, como foi o seu caso. Parabéns.

  4. saldanha disse:

    Dia do TRABALHO SEM SALARIOs… VIVA JUCELIA

    Meu Deus… os servidores municipais estão sem receber e JAIRO procurando banana de buraco… salarios atrasados… PAIS DE FAMILIA NA MISERIA … por favor…. vamos rever prioridades e se informar do que de fato vem acontecendo, pois o governos de Jucelia deixou todos os trabalhadores no dia do Trabalho a ver navios. Péssimo governo. Que vergonha!

  5. Marinalva da Bolívia disse:

    Vereador Jairo Batista, aqui na Bolívia na rua Edvaldo Andrade frente ao prédio de uma fornecedora de internet os esgotos estão aberto a mais de 30 dias, faz um mal cheiro retado, será que o SAAE não consegue consertar um pequeno reparo, ou a prefeitura de valença realmente virou a casa da mãe joana, se gasta tanto e não se conclui nada,é lampadas queimadas, esgotos a céu aberto, ruas esburacadas, prefeita se não dar!! pede pra sair, é melhor, é mais fácil do que complicar uma cidade com mais de 100mil habitantes.

  6. José disse:

    Governo do oba oba, palestras, secretários falastrões, agir que é bom nada

  7. Bia disse:

    pensei,pensei… e achei a resposta, o que está acontecendo com a ciadade é que a prefeita pegou toda banda podre da administração anterior e uniu com a banda podre de Tancredo Neves aí já se sabe o que ia dar: A cidade não tem uma sinaleira funcionando, as ruas todas esburacadas, a cidade semi- escuro, eu soube que a prefeita não atende na prefeitura porque é alérgica a pombos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela esqueceu que era secretária de Ramiro e andava direto no gabinete do prefeito, o que não faz o poder kkkkkkkkk Se ela fosse alérgica a pombos sujos eu ficaria até contente pois muita gente ia sobrar, mas como ela é alérgica aos pobres dos pombinhos fico indignada

  8. MEIRE disse:

    Jairo, você, sabe que essa prefeita é da banda podre, ela não tem nenhuma intensão de mostrar trabalho, enrolar e muito mais fácil do que executar ela passou muito tempo na faculdade de Ramiro dentro da prefeitura ela não atende os trabalhadores da educação informa que o salário ia sair dia 03 agora não saiu e nem informou quando vai sair, será que está esperando acontecer a audiência, ela deve saber que todo trabalhador é digno do seu salário e também funcionaria publica.

  9. washington disse:

    ela so pagou aos empreiteiros porque ela ganha a sua comissão, ela vai ser pior do que dr. renato assis

  10. Jairo de Freitas Baptista disse:

    Caro O vigia,
    Após ler seu pedido, fui ao local no dia seguinte, dia 02.05.2013 e já encontramos o SAAE recuperando o calçamento. Resta-me cobrar pela iluminação pública, uma vez que se trata de direito do cidadão e dever do município uma vez que o morador contribui para ter a rua que mora iluminada.

    Abraços e à disposição.

  11. Jairo de Freitas Baptista disse:

    Olá Marinalva,
    Atendendo seu pedido, fui a rua Edvaldo Andrade e constatei a veracidade de sua informação. O esgoto corre a céu aberto prejudicando toda aquela comunidade. Estarei cobrando na próxima terça-feira, na sessão da Câmara o conserto daquela imundície e não importa se à Prefeitura ou a Andrade Queiroz. A saúde do povo é muito mais importante.

    Continuo à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *