REGINALDO ARAUJO É CANDIDATO

O vereador Reginaldo Araújo, já começou a campanha de sua candidatura a Presidência da Câmara. Tem como cabo eleitoral forte o Vereador Raimundo Costa. Diante de tamanha ameaça Ramiro já cogitou o nome da sua sobrinha Maria Helena para disputar a câmara com Reginaldo, por trás vem o vereador Lello também candidato.

É preciso entender tudo isso, o Lello tem votos na câmara para desestabilizar a candidatura de Maria Helena, que sendo aliado dela com certeza tira seus votos. Ai entram os “sobrinhos do capitão”, que torcem pela disputa entre Lello e Maria Helena, que dividos abrem espaço pra Reginaldo, e então fica uma dúvida no ar: se cada um tem três votos certos, de quem será o voto de desempate?

Será um grande desafio para os “sobrinhos do capitão”, que no passado já articularam uma presidência de câmara e ganharam, foi quando Dorgival Lemos era vereador e passou a ser presidente.

E agora “Tio Ramiro” o que voce vai fazer com esses pestes dos “sobrinhos do capitão”? Deixar Reginaldo com a responsabilidade da limpeza pública de novo? Ou virar compadre de Raimundo Costa?

Muitos vão dizer que eu não entendo de nada, tudo bem. Agora Reginaldo e Raimundo entendem muito de tudo.

Até dia 31.

47 thoughts on “REGINALDO ARAUJO É CANDIDATO

  • dezembro 2, 2008 em 4:47 pm
    Permalink

    Entrou em vigor ontem a lei que obriga o atendimento em um minuto nos call centers. Ligue para a CLARO hoje e veja quanto tempo você vai levar para ser atendido…

    Vou desistir de tentar fazer piadas.

  • dezembro 2, 2008 em 5:09 pm
    Permalink

    Eu sou ALMIRANTE, portanto não temo sobrinhos do capitão.

    Reginaldo vai para EDUCAÇÃO, pois é um Pedagodo nato. Acumulará funções a frente da Diretoria de Reparação Racial e vai fundar a ASSOCIAÇÃO LUTHER KING, além da SECRETARIA de Respeito a Diversidade Religiosa, onde promoverá muitos Seminários sobre o Candomblé e Umbanda(cultos afro-brasileiros), visando acabar de vez esse preconceito, afinal ele é ecumênico.

    Raimundo vai providenciar outro herdeiro para Ramiro batizar, mas Ramiro já disse que não, pois ele disse que ele iria PULAR QUEM NEM PIPOCA e Ramiro odeia o AXÉ MUSIC… Sua preferência é pelo rítmo do ARROCHA!

    Maria Helena, és tu… Não ela, a música! O bolero… Maria Helena é como a Marta… Só tem gogó… Não dança o arrocha, está fora!

    Lello, dobrou o “l” para pegar a ponta o LULLA, mas não adiantou… Tá fora!

    Diante desse quadro, a Câmara ficara sem Presidente, praticamente um barco a deriva… O Capitão (o super herói valenciano) disse que tomará esse timão… Mas Cláudio ameaça, pois afirma que tem muita experiência a frente da sua lancha último modelo.

    Pelo visto, nessa embarcação, não se precisa de ELEIÇÃO!

  • dezembro 2, 2008 em 5:12 pm
    Permalink

    Raimundo não disse que Ramiro ia pular que nem pipoca?

  • dezembro 2, 2008 em 5:14 pm
    Permalink

    realmente, raimundo e reginaldo entendem de tudo, tudinho!

  • dezembro 2, 2008 em 5:16 pm
    Permalink

    Raimundo e Reginaldo fizeram o curso de entendimento amplo, geral e irrestrito! Eles entendem de tudo!

  • dezembro 2, 2008 em 5:25 pm
    Permalink

    O vereador Reginaldo Araújo que assim que acabou as eleições estava no outro dia atendendo as pessoas em seu gabinete e que já estava começando ali a sua campanha para 2012 como prefeito de Valença. É o único que começou cedo e já costurando alianças.

  • dezembro 2, 2008 em 5:28 pm
    Permalink

    Reginaldo quer ser prefeito ou presidente?

  • dezembro 2, 2008 em 6:58 pm
    Permalink

    Será que o Câmara vai ter tapete PERSA, como o Tribunal de Justiça da Bahia?

  • dezembro 3, 2008 em 3:18 am
    Permalink

    Alex, já que vc é tão bom em descobrir quem é quem, por favor, me ajude, pois combinamos de enviar o comentário nos despedindo e agora quando abro, encontro anonymus, almirante, zezo, zuca, zuza, baixa alegre, grimaldi e melissa… São todos comentários da turma, mas nem eu que sou de dentro dela, sei de quem é… É bem diferente do texto do sarcastico, do satan, do vigarista e do jader farto… Escrevemos de uma forma muito, muito parecida… Nós somos 9, além da galera da facom, que adora o blog… Sabe qual das nossas brincadeiras favoritas? Descobrir quem são os autores dos textos (temos UM ARCENAL para descobrir)… E prá tal, não precisamos postar… É bom deixar o escaço LIMPO! Gostamos demais do Pelegrini e queremos que seus amigos de Valença voltem… E aproveitando a oportunidade, repense sobre a pena de morte, o aborto e a eutanásia, afinal, vc é cristão e por favor, leia Boff!

    Soninha Toda Pura e Agnaldo Timóteo, da Galera da Facom.

  • dezembro 3, 2008 em 6:40 am
    Permalink

    O “EU” falou em ibope e o SARCASTICO falou em aumento de freguesia… Alex, vc não quer que nós apontemos as similariadas dos textos, não é mesmo?

    Gostamos de você e vamos deixar você difundir as idéias petistas no blog, sem barreira, mas aquela do JADER FARTO, ninguém esqueceu!

  • dezembro 3, 2008 em 7:05 am
    Permalink

    Alex,

    O sarcastico já tinha falado que você voltaria… Fique á vontade, a casa é sua!

    Vamos acompanhar suas ações oposicionistas e queremos ver como ela será feita!

    Recomendações a Jader Farto!

    Manuel Bandeira Branca

  • dezembro 3, 2008 em 7:29 am
    Permalink

    Isso Sarcástico, volte! Volte e mostre como se faz política… Será um grande aprendizado ter Satan como educador político e você como o velho LOBO do mar… Pelegrini, acho que o Sarcastico deve assumir o barco da preseidência que esta à deriva… O Capitão já aprovou!

  • dezembro 3, 2008 em 7:32 am
    Permalink

    O perigo de ter sarcastico no comando do barco são aquelas idéias dele de pena de morte, aborto e eutanásia… Esse elemento é muito perigoso em posição de comando. Recomendo a leitura de Boff.

  • dezembro 3, 2008 em 7:43 am
    Permalink

    Alex Paixão – Não se preocupe, ninguém vai mais dizer que vc é o SARCASTICO, O VIGARISTA E O JADER FARTO… Fique peixe, ou melhor, fique LOBO e não precisa pedir ao Pelegrini para intervir, afinal vc é um lobo, neh? Correr e pedir ajuda não é postura de um verdadeiro lobo, hehehehe!

    Pelegrini, se vc ainda não sabe quem é o sarcastico, o vigarista e o jader farto, é só ler as postagens.

    Abração!

  • dezembro 3, 2008 em 8:05 am
    Permalink

    Alex, enquanto era o sarcastico, tudo bem, mas vc resolveu mandar o jader farto, ai foi mal, cê pisou na bola.

    Pelegrini, continuaremos lendo seus posts, que estão melhores a cada dia! Sucesso! Deixemos o espaço para os petistas fazerem oposição! Esperemos!

  • dezembro 3, 2008 em 12:07 pm
    Permalink

    Meu caro Pelegrini, vejo que no seu blog as pessoas se expressam livremente… No meu, eu desco logo a madeira e ABORTO qualquer opinião contrária a minha, afinal, seu sou um LOBO.

    Vindo para a linguagem zoológica, percebo que Reginaldo é um gatuno, cheio de muitas artimanhas e vidas… O Raimundo é um polvo, com muitos tentáculos para agarrar tudo e todos… A Maria Helena é a única mulher, portanto, é a sereia e o Lelo, é o BELO, o cantor… Não sei que bicho é ele! Mas faz sucesso e é sempre notícia!

    Nessa selva, vejo que vc é o LEÃO e a turma da Facom, as cigarras, só sabem cantar que vão embora, mas ir mesmo que é bom, nada!

    Velho Lobo do Mar, PT histórico e atualmente indignado com a situação de decadência petistica. Mas afundo com o barco e morro PT… Sou a favor da eutanásia no P-SOL e o aborto antes que os meninos virem tios… Sou a favor da pena de morte, mas quero deixar bem claro que na cadeira elétrica não senta gente do PT!

  • dezembro 3, 2008 em 12:42 pm
    Permalink

    Tá bom… estilos e formas de escrita são fáceis de copiar. Quem fica dizendo quem é quem são voces. Agora eu crer em algo ou defender não tem nada a ver com religiosidade. Observe a história: Quantos crimes foram cometidos em nome de Deus? Eu, não falo aqui por nick’s, mas, Eu Alex Paixão estou dizendo que sou a favor da pena de morte para crimes hediondos, clonagem embrionária, eutanásia e aborto. Sou cristão protestante,(não me considero evangélico por causa de corrupções teológicas) mas não sou hipócrita. Vivemos em uma sociedade pós-moderna e cada um decide o que fazer de sua vida. Quer dizer: Um cara mata, estupra e deve viver? Uma menina de 12 anos sem noção,sem orientação e sem condições engravida e essa criança deve nascer? Uma pessoa está em um estado vegetativo sem perspectivas de recuperar-se deve ficar presa à maquinas fazendo seus entes sofrerem? Salvem vidas, doem os orgãos. Sou cristão, mas como dizia Marx: ” a religião é o ópio do povo…” não estou entorpecido pelos vislumbres Papais ou Ecumênicos. Tenho convicções próprias.

  • dezembro 3, 2008 em 3:46 pm
    Permalink

    Para quem acha que aborto resolve a situação de gravidez na adolescência, sugiro assistir ao fimle JUNO.

    A religião, o futebol e o amor romântico são os ópios, segundo MARX… Eu não sofro de nenhum desses males!

    Sou um doador de orgãos e sou a favor da evolução da ciência, portanto aprovo experimentos com as células tronco.

    Sobre o post, razão pela qual estou aqui, imagino que Ramiro vai articular, pois ele não vai querer impedimentos para governar. Ele pagou para Cláudio retirar o processo, ele paga para Maria Helena ser presidente da câmara… Simples!

    E a militância do PT, onde fica nessa cidade? Não conseguiu fazer um único vereador e quer fazer um deputado… Estranho isso!

  • dezembro 3, 2008 em 4:09 pm
    Permalink

    “Die Religion … Sie ist das Opium des Volkes”, originalmente essa frase é saida dos discursos de Kant… No senso comum se fala em futebol, amor romântico, mas Kant não disse isso, a sua idéia é que foi ampliada, virou paradígma!

    Ludwig Börne escreveu:
    Bendita seja uma religião, que derrama no amargo cálice da humanidade sofredora algumas doces e soporíferas gotas de ópio espiritual, algumas gotas de amor, fé e esperança.

    Moses Hess, num ensaio publicado na Suíça em 1843, também utilizou
    a mesma idéia: A religião pode fazer suportável […] a infeliz consciência de servidão… de igual forma o ópio é de boa ajuda em angustiantes doenças.

    Marx só levou a fama… Assim como o PT, que deitou na cama e vive em berço esplêndido!

    Quanto ao texto, Reginaldo é um bom articulador, vai conseguir a presidência e Ramiro paga bem e está acostumado a comprar, vide Cláudio que ele pagou para retirar o processo, não haverá problema para eles!

    O problema somos nós que vamos ter que aguentar esses 8 anos sem trégua!

  • dezembro 3, 2008 em 4:23 pm
    Permalink

    Primeiro, Marx não diz que a religião é o narcótico, o entorpecente do povo, mas sim que é o ópio,um narcótico específico.

    Caracterizar a religião como uma droga que anestesia a dor, por mais chocante que seja para muitos, hoje, foi ainda mais radical em sua época. E no entanto, mais do que condenando a religião em si, Marx na verdade estava criticando a condição de uma sociedade que levaria as pessoas a um entorpecimento.

    O que Marx queria dizer é a religião funciona no sentido de pacificar os oprimidos; e a opressão é definitivamente um erro moral. A religião reflete o que falta na sociedade; é uma idealização das aspirações do povo que não podem ser satisfeitas de imediato.

    O post é sempre com a sa cara, meu amigo Pelegrini – espirituoso e reflexivo. Raimundo vai ajudar Reginaldo e ambos vão conseguir dobrar as armações de Ramiro, afinal há que se ter oposição nessa câmara, não?

  • dezembro 3, 2008 em 4:25 pm
    Permalink

    “O sofrimento religioso é, ao mesmo tempo, expressão de um sofrimento real e um protesto contra um sofrimento real.
    Suspiro da criatura oprimida, coração de um mundo sem coração, espírito de uma situação sem espírito: a religião é o ópio do povo”.

    (Karl Marx)

  • dezembro 3, 2008 em 4:29 pm
    Permalink

    Há quem diga que o sexo é também o ópio do povo… e haja ópio para anestesiar o povo… É duro mater a lucidez, meu caro Pelegrini! OSs estímulos são muitos!

    Acho que quem será a presidente da Câmara é a Maria Helena, o tio não vai perder na entrada, né?

  • dezembro 3, 2008 em 5:06 pm
    Permalink

    Não Postar

    Pelegrini, assim fica difícil… Essa galera é muito tratante… Combinamos uma coisa – dar um tempo e agora que eu entro aqui, me deparo com esses posts… De cinéfico a 7 pecados, tudo da gang… Eu só dei que CAPITAL INICIAL é a Marcinha ou o Luca, pq falam alemão, mas o resto, não tenho idéia… Até para ser guerrilheira hoje é difícil, ninguém ccumpre o combinado. Um horror!

    Beijos,

    Lina

    NÃO POSTAR

  • dezembro 3, 2008 em 8:14 pm
    Permalink

    “Nessur maggior dolore che ridordarsi del tempo felice nella miseria…”

    “Lasciate ogni speranza, voi, ch’entrate!”

    http://www.geocities.com/athens/4539/opiodopovo.htm

    Viva a república do ctrl+c e do ctrl+v…
    Viva a Andre Lemos…

    “Ser diferente é ser original”…

  • dezembro 3, 2008 em 9:26 pm
    Permalink

    Concordo em gênero, número e grau com vc Alex, se Marx disse, tá dito, prá mim é lei.

    Velho Lobo do Mar, o sr. disse eutanásia no P-SOL? Cuidado, eu conheço seu saveiro e sei que ele não aguenta muito…

    Quem será o Presidente da Câmara é o Jairo. Mas minha maior preocupação é quem serão os candidatos a deputados por Valença no próximo pleito! Pelegrini sabe alguma coisa?

  • dezembro 4, 2008 em 12:23 am
    Permalink

    Humm,Humm,Hummm,Hummm, Disconjuro.-Tá amarrado, e em nome dele.
    Essa história de Presidência da Câmara tem que passar primeiro por um entendimento de conceito. -Vejamos:
    O que é orientação sexual?
    Diz o pedagogo que: -Orientaçãp sexual é a atração afetiva e ou sexual que uma pessoa sente pela outra. A orientação sexual existe num continuum que varia desde a homossexualidade exclusiva até a heterossexualidade exclusiva, passando pelas diversas formas de bissexualidade. Embora tenhamos a possibilidade de escolher se vamos demonstrar, ou não, os nossos sentimentos, os psicólogos não consideram que a orientação sexual seja uma opção consciente que possa ser modificada por um ato da vontade. “Voto”.
    Portanto, se a escolha se dará através do voto, que se faça com visão em algo que nos seja atrativo. -Mulher.

  • dezembro 4, 2008 em 6:17 am
    Permalink

    Militontos e Militontas, Ramiro é o maior e o melhor!

  • dezembro 4, 2008 em 7:59 am
    Permalink

    Vereador de Mata de São João é preso novamente por improbidade administrativa… CUIDADO GALERA!

    O vereador Luís CLÁUDIO Leal Castro, de Mata de São João, foi preso novamente na semana passada. A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia cassou, por unanimidade, a liminar concedida anteriormente que suspendia a determinação de prisão preventiva do vereador. De janeiro a novembro de 2007, Luís CLÁUDIO desviou valores pagos pela Câmara Municipal em proveito próprio.

    CLÁUDIO…Será um problema do nome?

  • dezembro 4, 2008 em 11:05 pm
    Permalink

    Na natureza, não se cria, tudo se copia… E o mais interessante, nós rimos muito nessa farra skoleska!

  • dezembro 4, 2008 em 11:09 pm
    Permalink

    Eu acredito na verdade absoluta… Sou original e tudo o que penso, é original, ninguém pensou antes… Odeio o google! Acho que quem usa esse site de gusca é um “ponguista”… E eu gosto de skol!

  • dezembro 4, 2008 em 11:12 pm
    Permalink

    Quem entende esse Chacrinha? Afinal ele gosta ou não de copiar? Ele gosta ou não de skol? Tome logo um chá de sumiço e se pique, pq aqui só fica quem tem opiniões próprias!

  • dezembro 4, 2008 em 11:16 pm
    Permalink

    Querido Cha Crinha, vc já ouviu falar em aspas? Ou citação? Ou parafrasear? Vá aprender metodologia e me poupe, pois você pode ser acusado de plágio e de apropriação intelectual e isso dá processo!

  • dezembro 4, 2008 em 11:18 pm
    Permalink

    Chacrinha, vc é sempre confuso assim ou treina em casa?

  • dezembro 5, 2008 em 5:38 am
    Permalink

    Lavoisier determinou que na Natureza nada se cria, tudo se transforma. Chacrinha disse que na televisão nada se cria, tudo se copia. Eu acrescento que na Internet também.

  • dezembro 5, 2008 em 5:41 am
    Permalink

    A falta de originalidade na Internet é uma ameaça a todas as previsões de que a proliferação dos meios de comunicação traria uma era de ouro para a produção individual. Nunca se viu tanta incapacidade de articulação, carência de criatividade e abuso de plágio e copy/paste.

  • dezembro 5, 2008 em 5:43 am
    Permalink

    EU SEI QUE DÓI, MAS SEJAMOS ORIGINAIS, POR FAVOR!
    SER ORIGINAL É SER DIFERENTE!

  • dezembro 5, 2008 em 5:48 am
    Permalink

    Abelardo Barbosa:

    Alô!!!! Tençãoooo….Quem não se comunica, se trumbica!!!!….Eu vim para confundir e não para explicar…Vocês querem bacalhau?….Na televisão nada se cria tudo se copia…Terezinhaaaaaaaa!!!!!!

  • dezembro 5, 2008 em 5:51 am
    Permalink

    Caros Apedeutas,

    Será que que é dificil enteder, que simplesmente adaptei o adágio de Lavoisier?

    O francês Antoine Lavoisier, considerado o pai da Química, foi quem deduziu, a partir de seus experimentos, a célebre lei da conservação da matéria:

    “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.

    Cunhada no século XVIII, essa frase já se tornou lugar-comum.

    Embora hoje seja usada às raias da banalidade.

    Portanto nenhum dos apedeutas acertou a famosa frase de Lavoisier.

    “O soneto saiu pior que a emenda”

  • dezembro 5, 2008 em 6:02 am
    Permalink

    Militontos e Militontas,

    Meu coração é vermelho… De vermelho vive um coração… Eu sou PT na Veia, sou original, sou autêntico, EU SOU LOBO!

  • dezembro 5, 2008 em 6:16 am
    Permalink

    Eu sou bamby, Vivi é gata, Rosecléia é garça, Caio é hiena, Tauã é cahorro, Neidinha é ema, Roquelina é siriema!

    E quem vai para a Presidência é a serpente! Com o apoio da águia e das pombas! Para desespero do hipopótamo e das mulas. Há quem diga que tem o apoio dos burros para chegar a tal posto… Não acredito, povo maldoso! Invejoso!

  • dezembro 5, 2008 em 6:28 am
    Permalink

    Na minha turma só tem LOBO MAU, O TIGRE DA ESSO, PANTERA COR DE ROSA, ONÇA PINTADA, MARIA MARRUÁ E CANGURÚ, prá levar dólar!

    Na Presidência da Câmara irá um corvo ou coiote, talvez vá um coelho ou cervo.

  • dezembro 5, 2008 em 6:33 am
    Permalink

    AVESTRUZ, BARATA, RATO, MORCEGO, CARRAPATO, MINHOCA, GRILO, PULGA, CAMALEÃO, CABRA, VEADO, GIRAFA, ALCE E LOBO. Quem será que vai para a Presidência?!

    Meu voto vai para o CARRAPATO!

  • dezembro 5, 2008 em 6:46 am
    Permalink

    Sendo dezembro, acredito que quem vai para a Presidência é a RENA, mas há quem acredite no potencial da IGUANA! Teremos que esperar, pois o mundo é muito camaleônico, cheio de morcegos e pulgas, minhocas e serpentes, baratas e ratos, carrapatos e grilos, urubus e gatunos e ainda é feito de LOBOS… Vamos esperar!

  • dezembro 5, 2008 em 6:47 am
    Permalink

    Quem vai para a Presidência é o PERNALOGA, eu mesmo, que sou rápido e faço sucesso há anos! E vocês todos me odeiam!

  • dezembro 5, 2008 em 7:02 am
    Permalink

    Acho que quem vai para a Presidência é UMA LINDA MULHER, a deusa grega, Diana!

  • dezembro 5, 2008 em 7:04 am
    Permalink

    Só vai para a Presidência quem tem molejo e sabe dançar, portanto, vai Reginaldo, o edil bailarino!

  • dezembro 13, 2008 em 4:55 pm
    Permalink

    Tem tanta polêmica nos jornais locais envolvendo esse vereador Reginaldo, que vou te contar! Ele inclusive está ganhando em uma enquete como o mais demagogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *