REGINALDO ARAUJO É CANDIDATO

O vereador Reginaldo Araújo, já começou a campanha de sua candidatura a Presidência da Câmara. Tem como cabo eleitoral forte o Vereador Raimundo Costa. Diante de tamanha ameaça Ramiro já cogitou o nome da sua sobrinha Maria Helena para disputar a câmara com Reginaldo, por trás vem o vereador Lello também candidato.

É preciso entender tudo isso, o Lello tem votos na câmara para desestabilizar a candidatura de Maria Helena, que sendo aliado dela com certeza tira seus votos. Ai entram os “sobrinhos do capitão”, que torcem pela disputa entre Lello e Maria Helena, que dividos abrem espaço pra Reginaldo, e então fica uma dúvida no ar: se cada um tem três votos certos, de quem será o voto de desempate?

Será um grande desafio para os “sobrinhos do capitão”, que no passado já articularam uma presidência de câmara e ganharam, foi quando Dorgival Lemos era vereador e passou a ser presidente.

E agora “Tio Ramiro” o que voce vai fazer com esses pestes dos “sobrinhos do capitão”? Deixar Reginaldo com a responsabilidade da limpeza pública de novo? Ou virar compadre de Raimundo Costa?

Muitos vão dizer que eu não entendo de nada, tudo bem. Agora Reginaldo e Raimundo entendem muito de tudo.

Até dia 31.

Você pode gostar...

47 Resultados

  1. ANONYNUS disse:

    Entrou em vigor ontem a lei que obriga o atendimento em um minuto nos call centers. Ligue para a CLARO hoje e veja quanto tempo você vai levar para ser atendido…

    Vou desistir de tentar fazer piadas.

  2. Almirante disse:

    Eu sou ALMIRANTE, portanto não temo sobrinhos do capitão.

    Reginaldo vai para EDUCAÇÃO, pois é um Pedagodo nato. Acumulará funções a frente da Diretoria de Reparação Racial e vai fundar a ASSOCIAÇÃO LUTHER KING, além da SECRETARIA de Respeito a Diversidade Religiosa, onde promoverá muitos Seminários sobre o Candomblé e Umbanda(cultos afro-brasileiros), visando acabar de vez esse preconceito, afinal ele é ecumênico.

    Raimundo vai providenciar outro herdeiro para Ramiro batizar, mas Ramiro já disse que não, pois ele disse que ele iria PULAR QUEM NEM PIPOCA e Ramiro odeia o AXÉ MUSIC… Sua preferência é pelo rítmo do ARROCHA!

    Maria Helena, és tu… Não ela, a música! O bolero… Maria Helena é como a Marta… Só tem gogó… Não dança o arrocha, está fora!

    Lello, dobrou o “l” para pegar a ponta o LULLA, mas não adiantou… Tá fora!

    Diante desse quadro, a Câmara ficara sem Presidente, praticamente um barco a deriva… O Capitão (o super herói valenciano) disse que tomará esse timão… Mas Cláudio ameaça, pois afirma que tem muita experiência a frente da sua lancha último modelo.

    Pelo visto, nessa embarcação, não se precisa de ELEIÇÃO!

  3. zezo do tento disse:

    Raimundo não disse que Ramiro ia pular que nem pipoca?

  4. zuca do orobó disse:

    realmente, raimundo e reginaldo entendem de tudo, tudinho!

  5. zuza da taboca disse:

    Raimundo e Reginaldo fizeram o curso de entendimento amplo, geral e irrestrito! Eles entendem de tudo!

  6. Baixa Alegre disse:

    O vereador Reginaldo Araújo que assim que acabou as eleições estava no outro dia atendendo as pessoas em seu gabinete e que já estava começando ali a sua campanha para 2012 como prefeito de Valença. É o único que começou cedo e já costurando alianças.

  7. Grimaldi disse:

    Reginaldo quer ser prefeito ou presidente?

  8. Melissa disse:

    Será que o Câmara vai ter tapete PERSA, como o Tribunal de Justiça da Bahia?

  9. Sônia e Timóteo disse:

    Alex, já que vc é tão bom em descobrir quem é quem, por favor, me ajude, pois combinamos de enviar o comentário nos despedindo e agora quando abro, encontro anonymus, almirante, zezo, zuca, zuza, baixa alegre, grimaldi e melissa… São todos comentários da turma, mas nem eu que sou de dentro dela, sei de quem é… É bem diferente do texto do sarcastico, do satan, do vigarista e do jader farto… Escrevemos de uma forma muito, muito parecida… Nós somos 9, além da galera da facom, que adora o blog… Sabe qual das nossas brincadeiras favoritas? Descobrir quem são os autores dos textos (temos UM ARCENAL para descobrir)… E prá tal, não precisamos postar… É bom deixar o escaço LIMPO! Gostamos demais do Pelegrini e queremos que seus amigos de Valença voltem… E aproveitando a oportunidade, repense sobre a pena de morte, o aborto e a eutanásia, afinal, vc é cristão e por favor, leia Boff!

    Soninha Toda Pura e Agnaldo Timóteo, da Galera da Facom.

  10. Evelyn disse:

    O “EU” falou em ibope e o SARCASTICO falou em aumento de freguesia… Alex, vc não quer que nós apontemos as similariadas dos textos, não é mesmo?

    Gostamos de você e vamos deixar você difundir as idéias petistas no blog, sem barreira, mas aquela do JADER FARTO, ninguém esqueceu!

  11. Manuel Bandeira Branca disse:

    Alex,

    O sarcastico já tinha falado que você voltaria… Fique á vontade, a casa é sua!

    Vamos acompanhar suas ações oposicionistas e queremos ver como ela será feita!

    Recomendações a Jader Farto!

    Manuel Bandeira Branca

  12. Esther disse:

    Isso Sarcástico, volte! Volte e mostre como se faz política… Será um grande aprendizado ter Satan como educador político e você como o velho LOBO do mar… Pelegrini, acho que o Sarcastico deve assumir o barco da preseidência que esta à deriva… O Capitão já aprovou!

  13. Adriana disse:

    O perigo de ter sarcastico no comando do barco são aquelas idéias dele de pena de morte, aborto e eutanásia… Esse elemento é muito perigoso em posição de comando. Recomendo a leitura de Boff.

  14. Adrielle Menezes disse:

    Alex Paixão – Não se preocupe, ninguém vai mais dizer que vc é o SARCASTICO, O VIGARISTA E O JADER FARTO… Fique peixe, ou melhor, fique LOBO e não precisa pedir ao Pelegrini para intervir, afinal vc é um lobo, neh? Correr e pedir ajuda não é postura de um verdadeiro lobo, hehehehe!

    Pelegrini, se vc ainda não sabe quem é o sarcastico, o vigarista e o jader farto, é só ler as postagens.

    Abração!

  15. Adrielle Menezes disse:

    Alex, enquanto era o sarcastico, tudo bem, mas vc resolveu mandar o jader farto, ai foi mal, cê pisou na bola.

    Pelegrini, continuaremos lendo seus posts, que estão melhores a cada dia! Sucesso! Deixemos o espaço para os petistas fazerem oposição! Esperemos!

  16. VELHO LOBO DO MAR disse:

    Meu caro Pelegrini, vejo que no seu blog as pessoas se expressam livremente… No meu, eu desco logo a madeira e ABORTO qualquer opinião contrária a minha, afinal, seu sou um LOBO.

    Vindo para a linguagem zoológica, percebo que Reginaldo é um gatuno, cheio de muitas artimanhas e vidas… O Raimundo é um polvo, com muitos tentáculos para agarrar tudo e todos… A Maria Helena é a única mulher, portanto, é a sereia e o Lelo, é o BELO, o cantor… Não sei que bicho é ele! Mas faz sucesso e é sempre notícia!

    Nessa selva, vejo que vc é o LEÃO e a turma da Facom, as cigarras, só sabem cantar que vão embora, mas ir mesmo que é bom, nada!

    Velho Lobo do Mar, PT histórico e atualmente indignado com a situação de decadência petistica. Mas afundo com o barco e morro PT… Sou a favor da eutanásia no P-SOL e o aborto antes que os meninos virem tios… Sou a favor da pena de morte, mas quero deixar bem claro que na cadeira elétrica não senta gente do PT!

  17. Alex Paixão disse:

    Tá bom… estilos e formas de escrita são fáceis de copiar. Quem fica dizendo quem é quem são voces. Agora eu crer em algo ou defender não tem nada a ver com religiosidade. Observe a história: Quantos crimes foram cometidos em nome de Deus? Eu, não falo aqui por nick’s, mas, Eu Alex Paixão estou dizendo que sou a favor da pena de morte para crimes hediondos, clonagem embrionária, eutanásia e aborto. Sou cristão protestante,(não me considero evangélico por causa de corrupções teológicas) mas não sou hipócrita. Vivemos em uma sociedade pós-moderna e cada um decide o que fazer de sua vida. Quer dizer: Um cara mata, estupra e deve viver? Uma menina de 12 anos sem noção,sem orientação e sem condições engravida e essa criança deve nascer? Uma pessoa está em um estado vegetativo sem perspectivas de recuperar-se deve ficar presa à maquinas fazendo seus entes sofrerem? Salvem vidas, doem os orgãos. Sou cristão, mas como dizia Marx: ” a religião é o ópio do povo…” não estou entorpecido pelos vislumbres Papais ou Ecumênicos. Tenho convicções próprias.

  18. Cinéfilo disse:

    Para quem acha que aborto resolve a situação de gravidez na adolescência, sugiro assistir ao fimle JUNO.

    A religião, o futebol e o amor romântico são os ópios, segundo MARX… Eu não sofro de nenhum desses males!

    Sou um doador de orgãos e sou a favor da evolução da ciência, portanto aprovo experimentos com as células tronco.

    Sobre o post, razão pela qual estou aqui, imagino que Ramiro vai articular, pois ele não vai querer impedimentos para governar. Ele pagou para Cláudio retirar o processo, ele paga para Maria Helena ser presidente da câmara… Simples!

    E a militância do PT, onde fica nessa cidade? Não conseguiu fazer um único vereador e quer fazer um deputado… Estranho isso!

  19. Capital Inicial disse:

    “Die Religion … Sie ist das Opium des Volkes”, originalmente essa frase é saida dos discursos de Kant… No senso comum se fala em futebol, amor romântico, mas Kant não disse isso, a sua idéia é que foi ampliada, virou paradígma!

    Ludwig Börne escreveu:
    Bendita seja uma religião, que derrama no amargo cálice da humanidade sofredora algumas doces e soporíferas gotas de ópio espiritual, algumas gotas de amor, fé e esperança.

    Moses Hess, num ensaio publicado na Suíça em 1843, também utilizou
    a mesma idéia: A religião pode fazer suportável […] a infeliz consciência de servidão… de igual forma o ópio é de boa ajuda em angustiantes doenças.

    Marx só levou a fama… Assim como o PT, que deitou na cama e vive em berço esplêndido!

    Quanto ao texto, Reginaldo é um bom articulador, vai conseguir a presidência e Ramiro paga bem e está acostumado a comprar, vide Cláudio que ele pagou para retirar o processo, não haverá problema para eles!

    O problema somos nós que vamos ter que aguentar esses 8 anos sem trégua!

  20. Hermenegildo disse:

    Primeiro, Marx não diz que a religião é o narcótico, o entorpecente do povo, mas sim que é o ópio,um narcótico específico.

    Caracterizar a religião como uma droga que anestesia a dor, por mais chocante que seja para muitos, hoje, foi ainda mais radical em sua época. E no entanto, mais do que condenando a religião em si, Marx na verdade estava criticando a condição de uma sociedade que levaria as pessoas a um entorpecimento.

    O que Marx queria dizer é a religião funciona no sentido de pacificar os oprimidos; e a opressão é definitivamente um erro moral. A religião reflete o que falta na sociedade; é uma idealização das aspirações do povo que não podem ser satisfeitas de imediato.

    O post é sempre com a sa cara, meu amigo Pelegrini – espirituoso e reflexivo. Raimundo vai ajudar Reginaldo e ambos vão conseguir dobrar as armações de Ramiro, afinal há que se ter oposição nessa câmara, não?

  21. Pecado Capital disse:

    “O sofrimento religioso é, ao mesmo tempo, expressão de um sofrimento real e um protesto contra um sofrimento real.
    Suspiro da criatura oprimida, coração de um mundo sem coração, espírito de uma situação sem espírito: a religião é o ópio do povo”.

    (Karl Marx)

  22. 7 pecados disse:

    Há quem diga que o sexo é também o ópio do povo… e haja ópio para anestesiar o povo… É duro mater a lucidez, meu caro Pelegrini! OSs estímulos são muitos!

    Acho que quem será a presidente da Câmara é a Maria Helena, o tio não vai perder na entrada, né?

  23. Lina disse:

    Não Postar

    Pelegrini, assim fica difícil… Essa galera é muito tratante… Combinamos uma coisa – dar um tempo e agora que eu entro aqui, me deparo com esses posts… De cinéfico a 7 pecados, tudo da gang… Eu só dei que CAPITAL INICIAL é a Marcinha ou o Luca, pq falam alemão, mas o resto, não tenho idéia… Até para ser guerrilheira hoje é difícil, ninguém ccumpre o combinado. Um horror!

    Beijos,

    Lina

    NÃO POSTAR

  24. Alex Paixão disse:

    “Nessur maggior dolore che ridordarsi del tempo felice nella miseria…”

    “Lasciate ogni speranza, voi, ch’entrate!”

    http://www.geocities.com/athens/4539/opiodopovo.htm

    Viva a república do ctrl+c e do ctrl+v…
    Viva a Andre Lemos…

    “Ser diferente é ser original”…

  25. Toledo disse:

    Concordo em gênero, número e grau com vc Alex, se Marx disse, tá dito, prá mim é lei.

    Velho Lobo do Mar, o sr. disse eutanásia no P-SOL? Cuidado, eu conheço seu saveiro e sei que ele não aguenta muito…

    Quem será o Presidente da Câmara é o Jairo. Mas minha maior preocupação é quem serão os candidatos a deputados por Valença no próximo pleito! Pelegrini sabe alguma coisa?

  26. É êle disse:

    Humm,Humm,Hummm,Hummm, Disconjuro.-Tá amarrado, e em nome dele.
    Essa história de Presidência da Câmara tem que passar primeiro por um entendimento de conceito. -Vejamos:
    O que é orientação sexual?
    Diz o pedagogo que: -Orientaçãp sexual é a atração afetiva e ou sexual que uma pessoa sente pela outra. A orientação sexual existe num continuum que varia desde a homossexualidade exclusiva até a heterossexualidade exclusiva, passando pelas diversas formas de bissexualidade. Embora tenhamos a possibilidade de escolher se vamos demonstrar, ou não, os nossos sentimentos, os psicólogos não consideram que a orientação sexual seja uma opção consciente que possa ser modificada por um ato da vontade. “Voto”.
    Portanto, se a escolha se dará através do voto, que se faça com visão em algo que nos seja atrativo. -Mulher.

  27. Machado disse:

    Militontos e Militontas, Ramiro é o maior e o melhor!

  28. Letícia disse:

    Vereador de Mata de São João é preso novamente por improbidade administrativa… CUIDADO GALERA!

    O vereador Luís CLÁUDIO Leal Castro, de Mata de São João, foi preso novamente na semana passada. A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia cassou, por unanimidade, a liminar concedida anteriormente que suspendia a determinação de prisão preventiva do vereador. De janeiro a novembro de 2007, Luís CLÁUDIO desviou valores pagos pela Câmara Municipal em proveito próprio.

    CLÁUDIO…Será um problema do nome?

  29. CHA CRINHA disse:

    Na natureza, não se cria, tudo se copia… E o mais interessante, nós rimos muito nessa farra skoleska!

  30. CHA CRINHA disse:

    Eu acredito na verdade absoluta… Sou original e tudo o que penso, é original, ninguém pensou antes… Odeio o google! Acho que quem usa esse site de gusca é um “ponguista”… E eu gosto de skol!

  31. CHA CURIOSO disse:

    Quem entende esse Chacrinha? Afinal ele gosta ou não de copiar? Ele gosta ou não de skol? Tome logo um chá de sumiço e se pique, pq aqui só fica quem tem opiniões próprias!

  32. CHA de sumiço disse:

    Querido Cha Crinha, vc já ouviu falar em aspas? Ou citação? Ou parafrasear? Vá aprender metodologia e me poupe, pois você pode ser acusado de plágio e de apropriação intelectual e isso dá processo!

  33. CHA de Cadeira disse:

    Chacrinha, vc é sempre confuso assim ou treina em casa?

  34. O ORIGINAL disse:

    Lavoisier determinou que na Natureza nada se cria, tudo se transforma. Chacrinha disse que na televisão nada se cria, tudo se copia. Eu acrescento que na Internet também.

  35. ORIGINAIS DO SAMBA disse:

    A falta de originalidade na Internet é uma ameaça a todas as previsões de que a proliferação dos meios de comunicação traria uma era de ouro para a produção individual. Nunca se viu tanta incapacidade de articulação, carência de criatividade e abuso de plágio e copy/paste.

  36. Xerox disse:

    EU SEI QUE DÓI, MAS SEJAMOS ORIGINAIS, POR FAVOR!
    SER ORIGINAL É SER DIFERENTE!

  37. Abelardo Barbosa disse:

    Abelardo Barbosa:

    Alô!!!! Tençãoooo….Quem não se comunica, se trumbica!!!!….Eu vim para confundir e não para explicar…Vocês querem bacalhau?….Na televisão nada se cria tudo se copia…Terezinhaaaaaaaa!!!!!!

  38. FOTOCÓPIA disse:

    Caros Apedeutas,

    Será que que é dificil enteder, que simplesmente adaptei o adágio de Lavoisier?

    O francês Antoine Lavoisier, considerado o pai da Química, foi quem deduziu, a partir de seus experimentos, a célebre lei da conservação da matéria:

    “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.

    Cunhada no século XVIII, essa frase já se tornou lugar-comum.

    Embora hoje seja usada às raias da banalidade.

    Portanto nenhum dos apedeutas acertou a famosa frase de Lavoisier.

    “O soneto saiu pior que a emenda”

  39. Jornal de ontem disse:

    Militontos e Militontas,

    Meu coração é vermelho… De vermelho vive um coração… Eu sou PT na Veia, sou original, sou autêntico, EU SOU LOBO!

  40. Bamby disse:

    Eu sou bamby, Vivi é gata, Rosecléia é garça, Caio é hiena, Tauã é cahorro, Neidinha é ema, Roquelina é siriema!

    E quem vai para a Presidência é a serpente! Com o apoio da águia e das pombas! Para desespero do hipopótamo e das mulas. Há quem diga que tem o apoio dos burros para chegar a tal posto… Não acredito, povo maldoso! Invejoso!

  41. Lobinho disse:

    Na minha turma só tem LOBO MAU, O TIGRE DA ESSO, PANTERA COR DE ROSA, ONÇA PINTADA, MARIA MARRUÁ E CANGURÚ, prá levar dólar!

    Na Presidência da Câmara irá um corvo ou coiote, talvez vá um coelho ou cervo.

  42. ALCE disse:

    AVESTRUZ, BARATA, RATO, MORCEGO, CARRAPATO, MINHOCA, GRILO, PULGA, CAMALEÃO, CABRA, VEADO, GIRAFA, ALCE E LOBO. Quem será que vai para a Presidência?!

    Meu voto vai para o CARRAPATO!

  43. Elemento Netro disse:

    Sendo dezembro, acredito que quem vai para a Presidência é a RENA, mas há quem acredite no potencial da IGUANA! Teremos que esperar, pois o mundo é muito camaleônico, cheio de morcegos e pulgas, minhocas e serpentes, baratas e ratos, carrapatos e grilos, urubus e gatunos e ainda é feito de LOBOS… Vamos esperar!

  44. Pernalonga disse:

    Quem vai para a Presidência é o PERNALOGA, eu mesmo, que sou rápido e faço sucesso há anos! E vocês todos me odeiam!

  45. Meu Nome Não é Johnny disse:

    Acho que quem vai para a Presidência é UMA LINDA MULHER, a deusa grega, Diana!

  46. Madonna disse:

    Só vai para a Presidência quem tem molejo e sabe dançar, portanto, vai Reginaldo, o edil bailarino!

  47. FACOM disse:

    Tem tanta polêmica nos jornais locais envolvendo esse vereador Reginaldo, que vou te contar! Ele inclusive está ganhando em uma enquete como o mais demagogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *