A VIDA NÃO VALE MAIS NADA
Vejam só: um fato curioso e recente aconteceu na cidade e me chamou a atenção. Um cidadão chegou ao pronto-socorro com um ferimento no ombro pedindo atendimento, depois de fazer muito barulho no local, saiu sem ser atendido e na saída foi perseguido e morto com vários cortes de faca por um desconhecido.
Se esse cidadão, que parecia não estar lúcido, ficasse e esperasse o atendimento talvez não tivesse sido morto. Tudo bem. Mas o que mais me deixa perplexo e indignado é o fato do cidadão ter sido morto em plena via pública no centro da cidade e nada ter acontecido ao assassino, até o momento. Talvez, porque morreu um pedreiro, ou um eletricista, ou um pescador. E se morressse alguém de grande expressão na cidade? Um empresário, um funcionário público, ou até mesmo um filho de um poderoso, será que a polícia já teria desvendado o crime? Claro que sim. O que me deixa revoltado é o fato da polícia sequer investigar ou dar satisfações a sociedade pelos acontecidos.
É a vida sendo desvalorizada. Já perdemos os valores há muito tempo!
Pelé, veja o absurdo e Desumano conceito da Minisstra Maria do Rosário, defensora dos Direitos Humanos, que de humanos só tem o nome.
http://tenpoliglota2012.blogspot.com.br/2013/01/para-o-governo-petista-policial-que.html
Pelé, fiquei perplexo com o post acima, não entendi direito!!!!?????
Cmo foi mesmo???!!!!