COMPLEXO EDUCACIONAL DAMÁSIO DE JESUS UNIDADE VALENÇA-BA APROVA NOVOS ADVOGADOS NO EXAME DA O.A.B -BA 2013
O Diretor do complexo Educacional Damásio de Jesus Unidade Valença, Prof. Francisco Neto parabeniza aos alunos que foram aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (O.A.B) 2ª Fase 2013
Parabéns aos mais novos advogados de Valença e Região !!
Eliene Ascendino Bevilaqua - Direito Penal
José Tudes Novato Neto – Direito Penal
Gessica Almeida – Direito Penal
Giselle Sousa Silva – Direito do Trabalho
Marcelo Miranda – Direito Tributário.
Faça como os aprovados acima. Pense Grande , Faça Damásio !
Rua Teixeira de Freitas, 51 -1º Andar Centro Valença-BA 75 3641 2514
IESTE: EDUCAÇÃO E CIDADANIA !!
Complexo Educacional Damásio de Jesus-Unidade Valença-BA-Pense Grande ,faça Damásio !
Parabéns a Marcelo Miranda que com certeza será um grande advogado. Parabéns ao Complexo Damásio de Jesus Valença pela qualidade de ensino.
È por isso que no Brasil tudo é direito…kkkkk Parabens pessoal.
Amigo Railton,
Agradecendo-o, o que faço com enorme alegria, colho a oportunidade para agradecer a todos os nossos mestres (professores), estendendo a todos os funcionários da UNEB, aos colegas, imprescindíveis para a presente conquista.
Ressaltando que a UNEB, Campus XV, Valença, na contramão do recorde de reprovação do último exame, o IX, que atingiu 89,7%, conseguiu uma aprovação superior a 94%, o que notabiliza a qualidade dos seus professores e o comprometemento dos seus jovens e nem tão jovens discentes.
Um forte e fraterno abraço,
Marcelo Miranda