BASE ALIADA RUMO A UNIÃO: GOVERNO DO ESTADO DECIDIRÁ CANDIDATURA DE VALENÇA

Entrei em contato hoje com vários informantes que me deram conta que a base aliada parece que finalmente está se entendendo. Liguei para a assessoria do PT, que me informou que Martiniano, Cláudio e Jucélia vem conversando com o governo em conjunto, fato que demonstra certa maturidade dos 03 pré-candidatos.

Para desequilíbrio do candidato do PMDB, os três estão realmente se reunindo com o governo, mas o PT não deu maiores informações.

A coordenação da agenda política de Martiniano informou que, em Valença, nesse momento, os partidos da base tem muitos elementos que conduzem à união. “Ganhar a eleição requer decisões ponderadas e bem pensadas. Quem errar menos tem mais chance e nós estamos acertando em dialogar, dialogar e dialogar”, me disse a informante.

Disse também que ligou pra Martiniano hoje e ele pediu calma e tranquilidade a todos e que o pensamento dele está estampado num recado que ele postou hoje no seu FaceBook: “Ninguém é melhor que todos nós juntos”.

Sem dúvida, independente de pesquisa, Martiniano, Cláudio e Jucélia, juntos, detém a capacidade eleitoral mais consistente que separados, isso ninguém duvida. Então, vejo que o bom senso vai certamente prevalecer e a base vai lançar candidatura forte em Valença que enfrente o candidato do PMDB.

“Nessa lógica de pensar com a razão para atingir o coração do povo e vencer as eleições, Martiniano, Cláudio e Jucélia estão dando uma aula de maturidade política”, concluiu minha fonte.

Você pode gostar...

37 Resultados

  1. PT DE CORAÇÃO disse:

    Agora não tem pra ninguém, pode chorar, pode berrar, pode até se jogar da ponte no Rio Una, ainda assim, MARTINIANO COSTA é o candidato a prefeito de valença.
    To com você Martiniano, por amor a minha cidade, vamos juntos mudar a cara de Valença.
    AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13. E quem não aguentarrrrrrrrrrr pode se jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

  2. Faraó disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Luana tenha calma!!!!!!! Não foi bem assim não. Lau (Filho de Lelo e esposo de Jucelia)e Jucelia sugeriram na reunião Martiniano Candidato a Prefeito e Jucelia Candidata a Vice. Foi bem assim…

  3. olodum disse:

    Oba!

    Prefeito: Martiniano
    Vice: Jucelia

    Coordenadores de Campanha:

    Ramiro
    Cláudio
    Hilton
    Rosangela

    Tesoureiros:

    Ismario
    Bange
    Luana

    Animador de palanque:

    Isnar
    Tuca

    Batucada:

    Duduzão
    Ramon Viajandão

  4. Cazezeu disse:

    Não entendí como esse blog muda de texto.
    Minutos atráz era outro texto, confirmando a candidatura do PT. Agora virou convrsas da base aliada com Governo.
    Em quem confiar?
    QUERO VER QUEM VAI CHORAR, BERRAR, OU ATÉ SE JOGAR DA PONTE DO RIO UNA

  5. Leila disse:

    Tomara que essa união aconteça mesmo. Assim, “matamos dois coelhos com uma só cajadada”!!!!! União do péssimo governo de Ramiro com o péssimo governo do PT na Bahia????? Excelente! Agora é 15, Valença!!!!!!!!!!

  6. Predro Bô disse:

    Por que o PMDB morre de medo dessa união?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  7. mario disse:

    tem que ter muita calma nesta hora ,estas noticias não são confirma pela cupula do PT.

  8. o ptn da base do governo????? disse:

    Quem disse que o PTN de Jucélia e de Ramiro é da Base do Governo??? Pelo que eu sei isso é uma MENTIRA!!!!!

  9. FORA GEDDEL disse:

    GEDELL GULOSO ACHAVA QUE VALENÇA SERIA DELE MAS O BEM VAI VENCER NO FINAL.

  10. o ptn da base do governo????? disse:

    JÁ PENSOU PELEGRINO EM SALVADOR COM JÕAO LEÃO, JÁ PENSOU EM SÃO PAULO HADDAD E LULA COM MALUF??, JÁ PENSOU MARTINIANO AQUI EM VALENÇA COM RAMIRO?????? TENHO NOJO DESSE PT, REPUGUINÂNCIA E VOMÍTO É ISSO QUE ELES REPRESENTAM PARA VALENÇA.
    cOMO FICA A SITUAÇÃO DE Dr. JOAILTON?????

  11. PACATO disse:

    Realmente eu soube disso, mas a conversa é que seria Claudio prefeito com jucelia vice e Martiniano assumiria o SAAE, essa fonte veio de dentro da cozinha da prefeitura. Eu quero essa união mesmo, pois to doido pra vê o blogueiro falando bem de ramiro e Claudio!

  12. olodum disse:

    Martiniano seguindo os passos de seu líder maior LULA, que por sua vez já fez conchavo com Maluf, não podia deixar o Tio e o Sobrinho de fora da sua corriola. Ótimo! Vamos matar três coelhos, alias lebres, com uma cajadada só.

    Tio + Sobrinho = Hilton
    Hilton + Tio = Sobrinho
    Martiniano + Jucelia = Tio

    Tio + Sobrinho + Martiniano + Hilton + Jucelia = PT (Jaques / Lula)

    Se dependermos desses ai estamos FU…

  13. Marcost disse:

    Eis que Ramiro dirá PELEGRINI agora você vai mim engolir!!!!!

  14. Amigo dos Evangélicos disse:

    PELA BAGUNÇA E DESORGANIZAÇÃO QUE É A POLÍTICA DE VALENÇA, NÃO VAI DEMORAR PRA TER UMA CAMPANHA AQUI DO VOTO NULO. SERÁ A MELHOR COISA, POIS, TODOS QUE ESTÃO AÍ NÃO AGRADA A MAIORIA. JÁ SEI DE MUITOS SEGUIMENTOS ORGANIZADOS QUE DETESTAM ESSES NOMES APRESENTADOS.
    SERÁ BEM VINDO A CAMPANHA DO VOTO NULO E EU ESTOU DENTRO PRA FAZER APOLOGIA DESDE AGORA.
    NÃO HÁ RESPALDO EM NENHUM DESSES NOMES COGITADOS ATÉ AGORA.

  15. Anônimo disse:

    Você ja paramos as manobras do nossos políticos de Valença todos ele com a bandeira do PT E MARTINIANO que Ótimo! Vamos matar três coelhos, alias lebres, com uma cajadada só.Tio + Sobrinho = Hilton
    Hilton + Tio = Sobrinho Martiniano + Josélia = Tio Tio + Sobrinho + Martiniano + Hilton + Josélia = PT (Jaques / Lula)

  16. FORA GEDDEL disse:

    RAMIRO NAO ESTÁ NESSE MEIO. CLAUDIO JUCELIA E MARTINIANO ESTÃO CONVERSANDO E RAMIRO TÁ FORA. VALENÇA COMEMORA ESSA GRANDE VITÓRIA!!!

  17. Lucio Cardoso disse:

    Que vai ser engracado ver Pelegrine elogiando Ramiro, isso vai!!

  18. carlos dos anjos disse:

    otimo agora vai ta bom juntos a BELA JUCELIA e a FERA MARTINIANO vamos la PPS.

  19. Predro Bô disse:

    O que é pior?

    João Almeira, Renato e Ricardo?
    Geddel, o Irmão (faz nada) e Ricardo?
    Martiniano, Jucelia e o Governo?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  20. Predro Bô disse:

    Quem é melhor?

    Martiniano, Jucelia e a força do Governo?

    Ricardo, Geddel, o irmão e mais nada?

    Perguntar não ofende.

    Um alerta: Acorda Valença e cai fora de gente que só vem aqui tirar, tirar e ir embora!

    Predro Bô

  21. José Mané disse:

    Se a união de Martiniano, Jucelia e Claúdio é tão ruim, porque o PMDB se preocupa tanto?
    Deveriam continuar com o já ganhou.

  22. Valenciano disse:

    Viu o que é a política Pellegrini?
    E agora como fica vc?
    Não confunda o seu comportamento com o desses caras, eles vendem a mãe para ganhar uma eleição.
    Fico triste de ver vc se decpcionar, afinal todos sabemos que Jucélia é a representante máxima de Ramiro, se o TIO não subir no palanque será apenas um arranjo para tentar ganhar a eleição, Cláudio não preciso falar, embora pessoalmente não tenha nada contra este.
    Vá cuidar dos sorvetes que aliás são os melhores de toda a região.

  23. PT DE CORAÇÃO disse:

    Concordo com o amigo Predro Bô, quem achar que a parceria entre Martiniano, Jucélia e o Governo está ruim… Coloca novamente Ricardo Moura, Geddel, Lúcio e de quebra João Almeida, quem já destruiu a cidade e a Prefeitura uma vez, merece voltar novamente.(não podemos esquecer que fizeram o mandato tão bem feito que foram CAÇADOS).

  24. pelegrini disse:

    Valenciano, eu sempre votei em homens. Já votei contra Martiniano, naquela eleição que ele teve pouco mais de 1.500 votos e se não fosse a soberba de Ricardo Moura e seus aliados eu estaria votando com ele nesta eleição, o meu momento agora é ver quem será o melhor candidato para Valença, nesse instante em que vivemos com medo, com ruas esburacadas, e falta de compromisso dos governantes. Acredito que o meu candidato reúne as melhores qualidades para administrar a cidade. E a aliança que ele faz é com certeza a melhor para Valença, pois essas pessoas são experientes e conhecem bem os problemas da cidade.

    Vamos torcer para que, quem ganhe a eleição possa conseguir fazer um bom governo, independente de suas coligações. O que vale agora é saber quem conseguirá fazer uma boa administração, quem conseguirá ter uma boa relação com o governo estadual e federal, para trazer recursos para nossa cidade. O que vale agora é transformar essa terra num lugar mais humano.

    Obrigado por reconhecer nosso sorvete como um bom produto.

    Abraço,

    Pelegrini

  25. ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR QUAIS OS PARTIDOS QUE IRÃO ACOMPANHAR O PMDB OU O PT, OU SEJA LA QUEM FOR! POIS FIQUEI SABENDO QUE MAS DE 12 PARTIDOS JÁ ESTÃO COLIGADOS NA CHAPA DO PMDB. INCLUSIVE PARTIDOS ALIADOS AO PT, DESSA FORMA O PT VAI SAIR SOZINHO E MOSTRA QUE NÃO TEM FORÇA NENHUMA EM VALENÇA JA QUE O PMDB E OPOSIÇÃO AO GOVERNO.

  26. LEMBRAM DE LULA? disse:

    LULA GOVERNOU E AS ALIANÇAS QUE FEZ AJUDARAM O BRASIL A CONHECER ESSE NOVO JEITO DE GOVERNAR. UM JEITO APROVADO PELO POVO QUE DILMA VEM DANDO CONTINUIDADE.

    NO CASO DE MARTINIANO, SABEMOS DE SUA ÉTICA, COMPROMISSO, HISTÓRIA POLÍTICA SÉRIA E A VONTADE DE FAZER PELO POVO. NÃO SE DEIXARÁ CONTAMINAR POR NADA NEM NINGUÉM. ELE TEM O PULSO NECESSÁRIO PARA SER O COMANDANTE DESSA TERRA, COM A FIRMEZA DE PERFIL E DE CARÁTER QUE NINGUÉM PODE NEGAR.

  27. O Indignado disse:

    Para Pelegrini:
    Taí, gostei de seu comentário acima. Finalmente concordo com vc em dois pontos. Primeiro: Valença precisa disso que vc comentou. Segundo: o sorvete é muito bom, principalmente o de mousse de maracujá!

  28. pelegrini disse:

    Valeu, Indignado… rsrsr!

  29. Martiniano e Ramiro no mesmo palanque disse:

    kkk, Ramiro anulou a campanha dos PeTralhas.
    Ramiro é esperto e pensou assim: Eu não vou conseguir eleger Jucélia, então Martiniano também não será prefeito. Vou me juntar a ele… kkkkkkkkkkkkkkk

    Caros PeTralhas, Quem ia votar em Jucélia, não vai votar em Martiniano, conheço vários…
    Quem ia subir no palanque de Cláudio, não vai subir no palanque de Martiniano, conheço também vários…

  30. Toni Conceição disse:

    PTlegrini, é isso, ainda bem que tá chovendo, senão mesmo antes de acender a fogueira, poderia haver explosões nos bastidores. kkkkkkkk

  31. Faraó disse:

    Cadê meu comentário Pelegrini, foi só uma previsão sobre a catastrófica campanha de Martiniano…

  32. E agora sorveteiro? disse:

    Acompanho esse blog a algum tempo e leio quase tudo que postam por aqui, hj tomei coragem de escrever um pouco para comentar o que tenho visto.
    Os nervos estão aflorados e o vale-tudo tomou conta das campanhas, especialmente da do PT. Não faz muito tempo que os comentários aqui giravam em torno da pureza da campanha de martiniano costa e da péssima qualidade dos apoiadores de ricardo moura, eis que hj nos deparamos com essa notícia, e mais, com a resposta inusitada do Sr. Pellegrini postada acima. Ora Sr. Sorveteiro, melhor seria se o senhor tivesse ido cuidar dos seus sorvetes como lhe sugeriram e nos deixasse com a ilusão da sua aura de pessoa honesta. A sua resposta a postagem nos mostrou que nada mais existe de sério na política valenciana, que a muito que esta caminha apartada da ética e da moral. Quer dizer que Ramiro agora deixou de ser o velho chacal como o senhor sempre o intitulou e passou a ser um homem experiente, o mesmo se aplicando ao tal do Cláudio, nesse ritmo até o final da campanha estes serão na sua visão os dois homens mais sérios de valença.
    É preciso ter coerência nas idéias senhor blogueiro para não soar ridículo e indecente. Essa aliança do candidato do PT é uma das piores de toda a estória de valença, esqueça a dor de cotovelo e reconheça isso. Hj o senhor caminha lado a lado com os homens que destruíram a minha terra, os que mais se beneficiaram dela, e que pretendem continuar se beneficiando. Estava indecisa, mas já não estou mais, sabe pq? Pq agora é 155555555555555555555555555555555 contra essa corja.
    Esta foi a primeira vez que postei e a última que li esse blog, a sua resposta me indignou pelo que vem ímplícito nela.

  33. olodum disse:

    Amigo e companheiro Ricardo Moura sei que não podemos nem devemos cantar vitória antes da hora, mas, com tantos trapalhões em cena é melhor você mandar engomar logo seu terno. Valeu Tio!!!!!!!!

    Tio Ramiro o maior cabo eleitoral de Ricardo.

  34. Augustus Maximos disse:

    Que possível união linda: Ramiro, Cláudio, Martiniano e Júcelia… se a campanha de Martiniano não cresce mesmo ele usando toda a estrutura que tem a disposição, imagine abraçadinhho com o Tio… que ironia… em prol de uma tal governabilidade o PT se destruiu. Em SP juntou-se a Maluf na Ba aos carlistas e em Valença a Ramiro, Cláudio e Jucélia. O PT deu a vitória a Ricardo, pode escrever isso. Se não houvesse a guerra por interesses individuais, hoje todo o PT estaria unido e forte, mas cada um pensa no seu projeto pessoal, uns cargos, outros mandatos e esqueceram a trajetória. PT DE VALENÇA MORTO EM 2004 ENTERRADO EM 2012.

  35. ANTONIO LUIS disse:

    DEPOIS DE LULA COM MALUF, O PT EM REDE NACIONAL RESOLVEU FAZER O MESMO,FAZER ACORDO COM QUALQUER DIABO DE PLATÃO.
    SE MARTINIANO TIVER UM PINGO DE VERGONHA E CARÁTER ELE NÃO ACEITARÁ RAMIRO NO SEU PALANQUE.
    NÃO VOU VOTAR COM MARTINIANO DEPOIS DE MUITOS ANOS VOLTANDO NELE, SIMPLESMENTE POR CAUSA DOS DEPUTADOS QUE ESTÃO POR TRAS DELE.
    UM AVISO QUEM FAZ ACORDO COM O DIABO(RAMIRO) PODE ACORDAR NO INFERNO….

  36. DÁ-LHE MARTINIANO! disse:

    SE RAMIRO NÃO É CANDIDATO HOJE AGRADEÇAM A MARTINIANO. COM UMA MILITÂNCIA BONITA MARTINIANO FOI À LUTA E HOJE ESTÁ COLADINHO COM QUEM JÁ SE ACHA PREFEITO. VALENÇA JÁ GANHOU COM ISSO! RAMIRO ESTÁ FORA DE CENA PORQUE O PT FOI COMPETENTE E CONSTRUIU UMA CANDIDATURA QUE ENCANTOU O POVO EM VALENÇA. RAMIRO NÃO EMPLACOU ELE MESMO NEM A MENINA QUE ELE ESCOLHEU COMO CANDIDATA. LULA DESDE 2002 TEVE APOIO DE “GENTE ESTRANHA” E TODO MUNDO VOTOU NELE INCLUSIVE RICARDO MOURA DIZ POR AÍ QUE SEMPRE VOTOU EM LULA. RICARDO HOJE ESTÁ AO LADO DE POLÍTICOS SUJOS E ACEITOU O APOIO DELES SEM RESISTÊNCIA. PORQUE MARTINIANO NÃO PODE ACEITAR TAMBÉM?

  37. 15 vai vencer disse:

    Ricardo vai vencer, não precisa do apoio de ninguém, nem desses partidos da base do governo por que eles são fracos. Ricardo vai vencer sozinho, nem precisa dos eleitores de valença.
    Agora é 151515151515151515!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *