O BRADESCO/VALENÇA-BA. CONTINUA COM O MESMO SERVIÇO RUIM
Ontem eu estava numa fila do Bradesco tentando fazer um depósito e notei a indignação das pessoas em relação ao serviço desse banco: um cidadão ao meu lado me disse que tinha ido ao banco no sábado a tarde para fazer seu depósito, aproveitando assim o movimento que é menor, mas nenhuma máquina operou esse serviço, disse que voltou pra casa com o dinheiro sem conseguir depositar. Fico imaginando o sufoco que a pessoa passa quando tenta fazer um depósito num sábado a tarde e tem que voltar com o dinheiro, justamente quando não existe mais movimento por aqueles lados. Devemos admitir que é muito arriscado.
Agora, o cidadão vai numa segunda-feira, leva quase uma hora na fila e quando chega a sua vez, aparece aquela maldita tela dizendo que a máquina entrou em manutenção. Já não cabe mais a um banco do porte do Bradesco ficar cometendo esse tipo de serviço ruim. Acredito que nesse caso deveria vir um funcionário do banco e entrar na fila avisando que depois dele não poderá mais entrar ninguém na fila porque a máquina entrará em manutenção, mas preferem continuar sacaneando o povo e interrompe o serviço a hora que bem querem e levam o tempo que acham que deve levar. Às vezes o ser humano tem reações que depois querem atribuir à loucura, mas nunca eles se acham os errados.
Pessoas que conheço vão tirar cheque em Santo Antônio de Jesus porque a máquina está sempre quebrada.
RUIM É POUCO PARA CLASSIFICAR O ATENDIMENTO DO BRADESCO EM VALENÇA.HOJE PASSEI PARTE DA MANHÃ TENTANDO SACAR A APOSENTADORIA DA MINHA MÃE E OS CAIXAS EM MANUTENÇÃO,TRAVANDO, SEM DINHEIRO, SEM CONTAR O CALOR, FALTA DE SEGURANÇA E APENAS UM FUNCIONÁRIO PARA ATENDER IDOSOS E RETIRAR DÚVIDAS DAS PESSOAS.UMA VERGONHA TOTAL E FALTA DE RESPEITO COM OS CIDADÃOS DE VALENÇA E TURISTAS QUE NOS VISITAM.
É uma vergonha. Os bancos lucram verdadeiros rios de dinheiro e prestam um serviço péssimo. Os caras sabem que neste período do mês a demanda é maior e é justamente neste período que os caixas eletrônicos estão quase todos quebrados.
Parabéns Pelegrini, vc está fazendo sua parte com esta divulgação.
Pelegrine, Existe alguma lei municipal que limite o tempo de espera em filas de bancos aqui em Valença?????
Valeciano, tem uma lei municipal, criada por um vereador que limita em 15 minutos, mas aqui é Valença… rsrsr!!!
Pelegrini realmente ficou impraticável acesso aos atendimentos bancários em Valença, principalmente no Bradesco. Vejamos que tivemos aumento da demanda nos últimos 10 anos sem nenhuma alteração da infraestrutura bancaria na cidade. Tínhamos Banco Econômico, BANEB, Caixa Econômica, B do Brasil, Bradesco para uma população de menos 25 mil pessoas… Passamos para quase 100 mil pessoas e menos agencias, já que BANEB e B Econômico fecharam e os bancos que ficaram mantiveram as mesmas agenciam fisicamente. De novidade mesmo só o Banco Itaú!
Ricardo Hage
Olha, existe lei e é federal,multa e muito mais,só que em valença a população mora perto do mar e nada reclama,será que a prefeita agora vai reclamar aos gerentes de banco ou vai ficar bajulando também igual tio ramiro, o banco é uma espaço comercial e tem que tratar melhor seus clientes,veja que no bradesco nem as leis que determina os 15 minutos fica a vista dos seus clientes, em santo antonio de jesus existe esta lei em todos bancos, a lei é federal,mais valença fica perto da bolivia.quem entra na cidade pode ver como é maltrada,então pra que lei!!!!.
ESSE BRADESCO É VERDADEIRAMENTE UMA BOSTA,SEMPRE ME STRESSO QUANDO ENTRO ALÍ.É DIFICIL TODO MÊS VIAJOPARA SAJ.QUE VERGONHA.VERGONHA,VERGONHA.
Lixo!
Nesta década eu processei o Bradesco pelo menos 06 vezes, ganhei todas as ações, gosto dos funcionários do Banco são pessoas amigas, fico triste pela forma como esta agência funciona aqui em Valença,BA é uma tragédia, filas, caixas com problema, final de semana muito perigoso usar o caixa eletrônico.
Esxiste um caixa eletrônico no posto Grimaldi (shell) que em 2012 nunca conseguir chegar lá e está em perfeito estado, e quando está bem está sem dinheiro ou papel,e muitos usuários quebarm o caixa direto com murros.
Temos que reconhecer que a agência de Valença possui dentro dela dois Bradescos, um baneb, um bbv, e outros tantos clientes de toda a região sem falar a quantidade de turistas que sacam dinheiro neste verão é insuficiente, presta um serviço ruim por conta da demanda.
Sou cliente deste banco desde 1982, com o anexo do Baneb, fiquei com o tempo de 1994 no talão de cheque. Mas quero lembrar que no mundo inteiro os bancos agem conforme o seu público, um exemplo disto é a Caixa que que possui uma agência em Salvador nas Mercês que tem quase 52 mil clientes, isto é uma aberração uma cidade dentro de um só estabelecimento com menos de 30 funcionários trabalhando durante quase 12 horas por dia entre o cumprimento das 08 horas/diárias. Já agências do SAFRA, possuem 500 clientes com contas com saldo médio de 100 mil reais.
Nosso problema é a falta de agências e mais empregos que estes capitalistas não querem criar.
Desde a morte de Amador Aguiar o Bradesco só tem amargado uma imagem negativa para o povo brasileiro. Já Bancos como a Caixa e Banco do Brasil possuem outras políticas que não tem diferença, o Banco do Brasil persegue o cliente pelo resto da vida quando ele falha com o banco.
Bancos são instituições do satanás, nunca fará nada de bom por ninguem, portanto peço aos novos vereadores que convoquem o Inspetor Estadual do Bradesco para vir a Valença prestar satisfação ao povo e responder: Até quando ele vai humilhar esta cidade?
Conclamo a senhora Prefeita a convocarem novas empresas bancárias para estimular a concorrência em nossa cidade e obrigarem estes bancos instalados aqui a repensarem suas políticas de humilhação e desprezo a população pobre e de classe média que sustenta estes lacaios da nção.
Enfim conclamamos a todos os valencianos, produzam provas em seus celulares, filmem os desmandos destes bancos e entupam os juízados e Ministérios públicos Estaduais e Federais com denúncias verdadeiras e provadas das misérias que o povo sofre e do desrespeitos que estas instituições produzem ao povo desta cidade. Façam isto pelo bem de uma cidade melhor e por respeito a cada um amigo ou irmão que já foi vítima deste represente templo do capitalismo selvagem! Como afrima Karl Rahner (teólogo Alemão) “os bancos são catedrais modernas de um deus dinheiro”.
Ricardo Hage falou tudo. De novidade tivemos a chegada do Itaú e a saída dos caixas eletrônicos de Banco 24 horas, o que é um absurdo.
Viajando a Bom Despacho conheci um turista mineiro que estava se queixando da cidade. Acreditem, ele teve que viajar para fazer um simples saque, pois era correntista do Santander, que não tem agência por aqui, já que não tem mais a opção de Banco 24 horas. Sendo ele paraplégico e estando sozinho, imaginem os transtornos sofridos por ele.
Quanto ao Bradesco, temos uma agência eternamente lotada e com caixas apresentando problemas. Quem tenta usar o caixa eletrônico da rodoviária só com muita sorte consegue encontrá-lo com serviço de saque disponível, quando não está em manutenção. Resta o caixa do G Barbosa, que por sinal não fica pertinho de ninguém.
Uma lástima.
Verdade, Karine ficamos a imaginar o transtorno de alguém que esteja viajando e não consiga tirar dinheiro!
Hoje Valença comporta no mínimo mais algumas agencias bancarias distribuídas de forma a suprir: A demanda local, do pessoal que circula em nossa cidade a negócios ou passa indo para outros locais e, principalmente o turista que vem para ficar em Valença, desfrutando de nossas belezas naturais e hospitalidade.
Sds,
Ricardo Hage
Os vereadores estão pouco se lixando pro povo. Com tantos problemas em nossa cidade Num ta vendo que Maria Helena estava preocupada com Cortejo Fúnebre… Voces acham que ela ia perder tempo em reclamar a esse respeito… Não é a toa que não se reelegeu.
CARO PELEGRINI, GOSTARIA MUITO DE SABER PORQUE NA CAMARA DE VALENÇA EXISTE O VÍCIO DA MAIORIA DOS VEREADORES, QUASE O TODO, E ORQUESTRADO PELO VELHO E ATUAL PRESIDENTE DA CAMARA QUE JÁ PRATICAMENTE “OBRIGOU” AOS VEREADORES NOVOS CONTINUAR DANÇANDO A MESMA MÚSICA, A MÚSICA DE QUE O ASSESSOR GANHA 1.200,00 E DEVOLVE METADE PARA O VEREADOR. PORQUE SEGUNDO O PRESIDENTE O POVO DE VALENÇA ESTÁ ACOSTUMADO A GANHAR SOMENTE 01 SALÁRIO MÍNIMO. MUITO TRISTE COM ISSO. E MUITO FELIZ PELO VEREADOR JAIRO QUE NUNCA DANÇOU ESSA MÚSICA.
Continua a mesma coisa ruim, no final de março. não so Bradesco como o itau.E Banco do Brasil.