QUE SUSTO! FOI SÓ UMA COINCIDÊNCIA

image Ontem eu tomei um susto da zorra, uma pessoa me chamou até a porta da sorveteria e disse: “Pelegrini venha ver, Jucélia e o esposo Lau botaram uma fábrica de licores”, cheguei até a porta e vi um veículo com uma propaganda de um licor caseiro feito por Josélia e Lalau. Realmente dá pra enganar. Na verdade, trata-se de uma pessoa de Nilo Peçanha que por acaso tem essas coincidências nos nomes, Josélia que parece com Jucélia e Lalau que parece ser o o nome que gerou o diminutivo de Lau.

Tudo bem, não passou de uma coincidência, só isso. A nossa amiga fabricante de licores, Josélia, disse que tem muitos sabores de licor, jabuticaba, maracujá, cupuaçu e outros sabores exóticos, tipo: “quero mamar” que é uma mistura de leite com vinho, “tô com sede”, “segura o véi” (deve ser em relação a algum velho que quer fazer traquinagem), “dessa vez eu me armo”, “quanto mais burro melhor” etc…

Josélia deixou o telefone de sua fabrica de licores: (73) 9988-2988, 9956-0122 e (75) 9826-1504 e disse que estará em Valença toda quarta-feira. Quem quiser encomendar é só ligar.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *