FOTOS DA CAMINHADA PELA PAZ

Mais de 10.000 pessoas foram as ruas de Valença hoje protestarem contra a violência e pedir paz. Vejam imagens da “Caminhada da Paz”:

CAMINHADA PELA PAZ 012CAMINHADA PELA PAZ 018CAMINHADA PELA PAZ 022CAMINHADA PELA PAZ 023CAMINHADA PELA PAZ 024 CAMINHADA PELA PAZ 028CAMINHADA PELA PAZ 030CAMINHADA PELA PAZ 034CAMINHADA PELA PAZ 042CAMINHADA PELA PAZ 046     Foim assim o início de tudo. Aguardem mais fotos.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    A Caminhada Pela Paz é a resposta do POVO aos Governantes, Prefeito Ramiro, Governador Jaques Wagner e Presidente Dilma Roussef, alem de deputados estaduais, federais e senadores, bem como vereadores que aqui são eleitos, que não queremos o caos instalado em Valença, pois aqui é terra de paz. Tomem providencias urgentes!
    Se não atenderem às nossas reivindicações, voltaremos com mais força ainda e fecharemos a BR 101 e ao invés de parar Valença como parou hoje, vamos para a Bahia e o Brasil, fechando as estradas!
    Nós somos cidadãos de bem e merecemos respeito. O povo está unido através dos diversos seguimentos e ninguém segura esse povo.
    Estou muito feliz pela participação da Igreja Batista Lírio dos Vales em ter apoiado como sempre o fez, na defesa das boas causas da cidade de Valença.
    Viva Cristo, viva o povo, viva Valença!

  2. EDIVALDO disse:

    PELEGRINI:

    QUERO PARABENIZAR TODOS OS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE QUE SE MANIFESTARAM EM PRO DA PAZ EM NOSSO MUNICÍPIO EM ESPECIAL A IGREJA LÍRIOS DOS VALES QUE SEMPRE FOI A FAVOR DA PAZ EM NOSSO MUNICÍPIO EM ESPECIAL AO NOSSO QUERIDO PASTOR JOSAFÁ.ABRAÇOS.

  3. Clóvis (Tento) disse:

    É preciso ter uma polícia pacificadora, como acontece no Rio e agora no Calabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *