MOACY PEREIRA DE TANCREDO NEVES TOMA POSSE E FALA À TV GUAIBIM

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Marivaldo disse:

    o fim do ano esta acabando , se ate la o mundo não se acabar, mais eu quero destacar o pessoal , que faz imprensa nesta cidade , quero parabenizar a este blog do Pelegrni sempre trazendo noticias e quente e debatendo a cidade, esta realmente de parbens . o outro é o Rodrgio Mario do rolando na orla fez a diferencia sempre polemico com o seu jornal a ainda agora com mais um lancamento que é o jornal o massapé em quadrinhos fantastico ideia, foi para o radio fez aquele programa junto , com pelegrini ,foi lider do horario eu não sei como acaba um programa daquele e porque as radio clube não aproveita o potencial destes rapazes e agora ele lanca a TV GUAIBIM com o outro rapaz que vem despontanto como um dos melhores na rua area que é o Silvaneio videio ,fico acompanhado todas as materias que sai na tv guaibim .PARABENS PELEGRINI E RODRIGO MARIO voçoes foram o nome da imprensa de VALENÇA em 2012

  2. Arnaldo Santana disse:

    Meu caro Pelegrini, permita-me uma correção. Na verdade, Moacy, assim como todos os demais eleitos em 7 de outubro passado, vão ‘TOMAR POSSE’ em 1º de janeiro de 2013. Eles foram DIPLOMADOS no último dia 14. Um abraço.

  3. pelegrini disse:

    Boa Arnaldo! Que falha essa minha, desculpe. É verdade, os prefeitos não tomaram posse nesse dia, como escrevi e sim foram diplomados.

    Grande abraço Arnaldo

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *