LULA: O GOZADOR

O Lula realmente é um gozador, olha que ele foi a televisão e pediu desesperadamente ao povo pra gastar, porque gastando aumenta o movimento no comércio, na industria, e garante seu emprego tão sonhado.

Presidente Lula

Presidente Lula

Será que o presidente acha que aquelas migalhas do bolsa-familia poderia sobrar nas mãos do povo pra economizar? Será também que ele pensa que os classe-médias não estão endividados? Que esses classe-médias, entraram no engodo de comprar carros novos financiados, tomaram empréstimos consignados? E que agora terão que levar de 5 a 7 anos sem comprar nada pra desespero de V. Excelência?

Presidente Lula, cumpra com o seu antigo idealismo, que era ver um país justo, onde todos podiam estudar, formar, trabalhar, ter uma vida digna, os únicos brasileiros que term essa vida hoje são os que já tinham e o senhor.  Conheço funcionário público que já tem 8 anos de FHC e mais 6 do senhor, sem um aumento salarial sequer, aliás o único aumento que o senhor tem dado é o da margem consignável nos contra-cheques, pra aumentar ainda mais as dívidas do pobre funcionário público.

Pois o meu tá aqui na mão, não vou gastar não, se quizer que eu gaste dê-me um desses cartôes corporativos, desses que o segurança de Lurian usou em camelódromo, que os ministros: Matilde Ribeiro, Orlando Silva e Altemir Gregolin usaram em compra de free-shop, tapiocaria e cervejaria. Ai sim o senhor vai ver se eu gasto ou não.

Bem meu caro presidente, eu digo que não vou gastar, mas não tem jeito, agora mesmo vou a faculdade do meu filho pagar a mensalidade, não sei porque não coloquei ele numa faculdade pública… Será porque?

Até mais.

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Mille disse:

    Lulla é perverso, praticamente um sociopata. Fora Lulla!

  2. Lula Marolinha disse:

    Seu filho é branco, estudou em escola particular e é classe média, não está no sistema de cotas, sinto muito. Classe média, prá mim e o PT é gente rica!
    Sobre o fato do cartão coorporativo, eu mandei distribuir ai em Valença nos sindicatos, é só pegar o seu. No meu governo, só os sindicalistas tem vez!
    O sr. quer uma “bolsa classe média?” Vou providenciar em 2010 e por favor, não diga que é jogada eleitoreira!

  3. Luís disse:

    Pelegrini, parabéns pelo seu post, sempre antenado e lúcido. Hoje pela manhã li um da Malu Fontes sobre esse assunto:

    http://www.radiometropole.com.br/interna_texto.php?local=5&id=VFhwQmQwMUVRWHBOZW1NOQ==

    Não tenho muito o que dizer mais, é isso ai!

  4. Luís disse:

    Pelegrini, O PT quer limitar a meia entrada nos cinemas só para 40% das entradas. Quem entende esse PT? Estudante não pode ir a cinema, já que cultura para essa galera é supérfula!

  5. Mário disse:

    Esse imbecil do lulla…… é muito esperto.

    Se a crise vier p/ valer e o povão não consegui consumir, a culpa é “dos outros”, já que o mollusculus marollinha disse p/ consumir. Quem vai levar a culpa vão ser “os branco” que fizeram a crise p/ “o negão vir consertá”.

    Se a crise não for tão intensa, ele vai dizer que estava certo, e que ninguém precisaria poupar antecipadamente.

    Ou seja, o imbecil está preparando a cama para ficar bem em qualquer situação. Tá tirando casquinha antecipado!

  6. Leo disse:

    Lula adota slogan da ditadura militar.
    No discurso que pronunciou nesta quarta-feira, em Pernambuco, no lançamento da pedra fundamental da fábrica a ser construída por uma subsidiária da Petrobrás, o presidente Lula disse, para surpresa dos brasileiros: ”Quem não acredita no Brasil, vá embora”. Lula frisou que aqueles que não acreditam no crescimento do País podem deixar o Brasil e ir viver em outro lugar, porque ele só quer junto a si pessoas que tenham fé no nosso desenvolvimento. A frase é igual ao slogan utilizado na ditadura militar, que gerou o famigerado “Brasil, ame ou deixe-o”, no início da década de 70, quando os gritos dos torcedores festejando as vitórias da seleção brasileira abafavam os urros lancinantes lançados pelos presos que eram torturados nas masmorras da ditadura militar.

  7. Leo disse:

    Uso a frase que abre o livro “O País dos Petralhas”: Tudo o que é bom par o PT (e os petistas) É RUIM PARA O BRASIL (e os brasileiros).
    Logo, diante de toda e qualquer sugestão de um petista, DEVEMOS FAZER O CONTRÁRIO.

    Se Lula aconselha a nos endividarmos – a dívida média do brasileiro já é de 10 meses de salário – DEVEMOS DAR-LHE UMA BANANA.
    Aqui, ó!

  8. Luís disse:

    Falando de algo que ainda não foi comentado mas que tem tudo a ver, sairam hoje notícias sobre novas descobertas de petróleo na costa da Bahia. Novamente a PetroLulla entra em ação para “dourar” a pílula. A história recente do petróleo no Brasil me lembra a piada do anúncio de jornal que dizia: “Faço programas somente com empresários muito bem sucedidos, sou loira de corpo escultural, medidas perfeitas ,doutorado em física quântica,falo cinco línguas diferentes, tenho papo cativante,sou excelente companhia e tenho tantas qualidades que nem sei porque sou prostituta!”. Este é o Brasil atual, muito marketing mas com qualquer marolinha, o capitão foge e chama o marketing para plantar notícias, às vezes verdadeiras, mas frequentemente meros factóides . Por que os combustíveis não podem baixar de preços? Por que? Por que? Há algo de muitíssimo errado nisto. Quando este povo apático, que age como se tivesse QI 12, vai começar a defender seus interesses? Quando começaremos a poder formar uma nação? Atualmente não passamos de uma lambaça “dourada” por muita propaganda!

  9. Marcinha disse:

    Todo o mundo comprando…será que depois podemos mandar a conta para o palacio do planalto?? Afinal é só lá que não existe crise!

  10. Elrna disse:

    Engraçado um a coisa! O Mulla incentiva a consumir tv, carro, apartamento, mas não fala em uma compra de um livro, um gasto com colégio, guardar dinheiro para faculdade.Esse slogan é para o Lula mesmo, não para o consumo.

    A confiança do Mulla é diretamente proporcional ao montante das dificuldades financeiras do povo que tem estômago para votar nele!

    Assim, nada a estranhar…

  11. Lina disse:

    Mau sinal: quer dizer que a gastança dos cartões de lullalau, marisca et caterva continuará à toda. Elles nunca sabem o custo de nada, mesmo, nem o duro que um trabalhador de verdade tem de dar para conquistar o que quer que seja.

    O Lula , mais do que preocupado com a “crise marolinha” e suas consequências na economia brasileira, está mesmo é com medo do estrago que ela possa causar na eleiçao de 2010, onde fatalmente nao conseguirá “fazer” seu sucessor.Ele realmente teme pelo se futuro político e do PT!!!!!

  12. Nana disse:

    LULLA: um fauno ou um sátiro?

    O mesmo pensamento tacanho do asqueroso, repugnante e hoje aliado Delfim Neto, que mergulhou o pais numa divida eterna. Endividar para crescer.

    Esse é um país que vai pra frente… ho,ho,ho,ho,ho!!!

  13. Mille disse:

    CONSIDERO MUITO POSITIVA ESTA NOVA CAMPANHA DO GOVERNO FEDERAL INCENTIVANDO O POVÃO A COMPRAR.

    EU MESMO JÁ ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM PUNHADO DE DEPUTADOS E SENADORES PARA USAR COMO VAQUINHAS DE PRESÉPIO NESTE NATAL. AS CRIANÇAS ADORAM! E COMO A OFERTA É GRANDE, OS PREÇOS ESTÃO BEM EM CONTA.

    PARA O ANO NOVO, A DICA É COMPRAR MUITOS RELATÓRIOS DE CPIS, PARECERES E SENTENÇAS JUDICIAIS PARA FAZER CONFETE E SERPENTINA. SÃO VENDIDOS POR QUILO E SAEM MAIS BARATO DO QUE VOCÊ PENSA.

    SIGA O EXEMPLO DO PRESIDENTE! SEJA VOCÊ TAMBÉM UM BRASILEIRO PATRIOTA E VÁ ÀS COMPRAS!

  14. anõnimo disse:

    O mundo aprendeu a confiar no Brasil. De tal maneira que, ao sinal da primeira marolinha a nossa moeda virou sorvete e perdeu quase que 50% de seu valor. Os canais de financiamento internacionais secaram! O dinheiro que bancava o plantio de nossos grãos e moviam a roleta dos derivativos e mercados futuros quebraram a cara! A Bovespa perdeu metade dos pontos! O dólar continua saindo em grande velocidade. O mundo aprendeu a confiar no Brasil? Nós, brasileiros que não vamos imigrar, não confiamos no nosso desgoverno e esperamos ansiosos pelo fim desta festa maldita! Fora petralhas!

  15. anônimo disse:

    Não foi esse país que me prometeram!

  16. Oliveira disse:

    Pelegrini,

    Pq a turma petista não comenta os posts que fazem alguma crítica ao governo do MULLA?

    Deveriam colocar o CAPITAL INTELECTUAL a favor da militância, não é mesmo? Ou deveriam aproveitar para refleit com os erros e absurdos desse governo desgovernado, né?

    Mas eu entendo, já fui petista e o que petista gosta é de GUETO… Eles ficam falando e todos os outros petistas, lambendo… Decididamente, não já vida inteligente no PT.

    Oliveira
    P-SOL
    Jornalismo na UFBA (ATÉ O FIM DESSE SEMESTRE), depois Engenharia (sem cotas, apesar de ser negro e ter estudado toda minha vida em escola pública, que não quero essa mancha na minha vida).
    Morador do Engenho Velho da Federação.

  17. Elena disse:

    Pelegrini querido,

    Seu blog é o blog… Fomos perguntar ao Ruy se o Martiniano estava mais para a Moema ou para o Wagner e ele sequer colocou… A censura do PT é assim, rasteira… Pobre e sem argumentação!
    O PT foi o pior sonho que eu já tive na minha vida (votei com 16 anos), ainda bem que eu sou jovem!

    Beijos,

    Elena

  18. Mille disse:

    Pelegrini querido,

    Já cansei, o índice de rejeição tá muito alto, vou me embora… Esse Jader Sarcastico Satan é muito cínico e eu não topo gente dessa estírpe.

    Beijos,

    Mille, ex-jornalista desencantada e futura arquiteta de interiores, bem burguesa.

    Voltarei no natal para felicitá-lo.

  19. Mariza Planaltina disse:

    Eu quero dizer que sou PT e que o Lula está ótimo nessa pose de HY HITLER! É uma homenagem as cotas e ao nazismo! Ele está bem, com uma cara boa, botox em cima, cabelo bem aparado e a dentadura arumada pela Imbra, implantes dentários. Nem o Duda Mendonça pensaria que ele chegaria onde chegou… Ah! O terno é ARMANY, o não, os ternos dele são ARMANY! E não existe crise, só MAROLLINHA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *