FEMAMVA HOMENAGEARÁ A SOCIEDADE VALENCIANA

A Federação Municipal das Associações de Moradores de Valença(FEMAMVA) que reúne diversas associações de bairros de Valença irá  promover no dia 15 de dezembro, no Centro de Cultura Olivia Barradas, às 19h, uma homenagem a diversas personalidades e empresas que são parceiros da sociedade.

Os destaques FEMAMVA 2014 serão conhecidos no dia do evento de confraternização e receberão o Troféu Amigos da Comunidade. Empresários, comerciantes, imprensa, judiciário, policia militar e colaboradores serão agraciados com a honraria da federação.

As associações de bairros da Bolivia, Urbis, Vila Operária, Alto de São Roque, Praça de Fátima, Jacaré, Lapa, Jambeiro, Cajaiba, Quilombo, Novo Horizonte, Nova Flórida, Ipyranga, Tento, Graça, Bate-quente e Guaibim irá participar da outorga do Troféu Destaques FEMAMVA 2014.

Para o presidente da FEMAMVA, Romilson Muniz todos os anos a entidade promove a confraternização e damos o reconhecimento as empresas e personalidades que ajudam essas associações. “A FEMAMVA vem  avançando e temos conquistados diversas ações e obras para os mais diversos bairros de Valença”.

No evento haverá  apresentações de grupos de dança, músicos e cantores regionais, grupos culturais e o Desfile Garota FEMAMVA 2014, que elegerá a musa que representará todas as associações.

RL- DRT 1978-BA

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *