VEREADOR LELO CHOROU NA SESSÃO INAUGURAL AO LEMBRAR O SOFRIMENTO DOS ÍNDIOS YANOMAMIS

O vereador Lelo em sua primeira participação do ano na Câmara Municipal de Valença lembrou o sofrimento dos índios Yanomamis e chorou, lembrando que os verdadeiros donos do Brasil estão morrendo de fome por falta de cuidados e perseguições.

Lelo iniciou seu discurso dizendo que o mandato não é do político e sim do povo, e que por isso devemos olhar mais por nossos irmãos, “esses dias estou emocionado e vou dizer porque, eu vejo aqueles índios lá no Amazonas morrendo de fome, aquilo me doeu. Parecia que o povo estava cego que não via nada, que loucura aquilo. Água contaminada, remédios sendo roubados, aquilo doeu meu coração”, falou o vereador muito emocionado.

Disse que o ato é desumano, que aquilo não se faz, e que é coisa de gente não tem o coração voltado para os mais necessitados e mais carentes.

“Coisa de quem não tem Deus pela frente, porque Deus quer que a gente trabalhe pelos menos favorecidos. A gente tem um café farto pela manhã, mas tem muita gente que nem o café preto tem. Temos que nos unir em favor dos mais carentes, porque um dia todos nós vamos baixar sete palmos”, lembrou.

Lelo pediu desculpas pelo seu desbafo e disse que precsava fazer aquilo porque doia muito no peito.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Chorar não adianta nada, faz uma boa doação e acalma sua alma.

  2. Maria disse:

    Isso aí velho guerreiro você é único sabe o que as pessoas Pobre Passa no dia sem assistência médica sem alimentação isso que fizeram com os índios Na minha opinião é um assassinato esses culpado tem que ser punido eles são ser humano igualmente nós e não pode estar passando por isso nossos governantes que ficou lá atrás esses genocida pode não pagar durante a lei dos homens Mas pela lei de Deus eles vão ser punidos.

  3. Stefany disse:

    O choro de um homem é de uma grande nobreza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *