Estádio Antônio Sereia será reinaugurado neste domingo

estádio A reinauguração do estádio será de portões abertos ao público, com a seleção de Valença jogando com a seleção de Ituberá e estreando no Intermunicipal deste ano dentro de casa

Com a presença da prefeita Jucélia Nascimento, será reinaugurado no próximo domingo (18) o Estádio Municipal Antônio Sereia. O equipamento foi totalmente reformado pelo governo de Valença, com obras de ampliação dos vestiários, recuperação do gramado, reconstrução de 40 metros do muro, recuperação da tela de proteção do alambrado, da cobertura da arquibancada e do setor de imprensa, da quadra de esporte anexa, e construção de  novos bancos para reservas e equipe técnica, e de um novo portão de acesso para ambulâncias e veículos das delegações.

A reinauguração do estádio será de portões abertos ao público, com a estreia da Seleção Valenciana de Futebol jogando dentro de seus domínios, às 15 horas, enfrentando a seleção de Ituberá. Valença iniciou a disputa do 13º Torneio Intermunicipal de Futebol Amador jogando contra Santo Antônio de Jesus na casa do adversário no último domingo.

O governo de Valença apoia integralmente a participação da seleção na disputa. Para a prefeita Jucélia Nascimento, o incentivo ao esporte é uma forma de inclusão de jovens e ao mesmo tempo, oferece mais uma opção de lazer para a comunidade.

ASCOM/PMV

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. SAUDOSO disse:

    Que bom que este governo está trabalhando!!!!!

    Nosso esporte estava abandonado!!!!

    Parabéns prefeita!!!

  2. Sindtaxi disse:

    Valeu vou ficar de olho a ferrugem foi pintada já não existe mais e a cantina não vai ter alvarar para funcionar

  3. Sindtaxi disse:

    A cobertura do estadio ameaçapela ferrugem foi pintada cuidado avise ao CREA

  4. Piada disse:

    Pintar e mudar o gramado é reinaugurar é? Será que seguiram os padrões da FIFA? Valença não pode ficar de fora da copa de 2014.

  5. Fiscal 19 disse:

    Na feste do estádio estão fazendo os passeios mas nas laterais e no fundo não! Vale lembrar que na lateral do estádio onde é uma rua estreita e pequena não tem ILUMINAÇÂO NENHUMA, os moradores dependem dos moradores do beco que ascendem as luzes.

  6. JACÚ FIQUE CALADINHO disse:

    PARA “FISCAL 19” VC É AQUELE TIPO DE HACÚ DO CONTRA!!!!

    TOMA PAQUETÁAAAAAAAAAAAAA

  7. I would love to have the chance to try this gum! I really need something to stop the cravings and the nibbling during meal prep! I am trying to get off sugar and salt to lower my blood pressure and lose weight!

  1. agosto 14, 2013

    […] Estádio Antônio Sereia será reinaugurado neste domingo […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *