SE ARREPENDIMENTO MATASSE…

image As vezes as pessoas nos pedem coisas tão absurdas que é impossível se calar diante de tudo isso e não postar sobre tais coisas.

No domingo da Lavagem do Amparo, quando eu saí de lá, um cidadão me pediu o numero do meu celular e disse que queria falar comigo, dei o numero a ele e, antes que eu chegasse em casa o celular tocou, era ele.

O cidadão me perguntou se eu podia fazer uma postagem para tentar fazer Jucélia pensar que ele votou nela, disse que era por uma causa nobre, ele faz parte de uma associação e infelizmente ele havia mudado de lado, antes estava com ela e depois mudou para Ricardo, porque achava que ela não ganharia e com isso a associação dele iria se prejudicar. Gostei da sinceridade dele, mas isso não é coisa que se faça, “quem pariu Mateus que balance”.

É claro que o cidadão me ofereceu certa quantia em dinheiro (coisa pouca, mas ofereceu), me falou que como eu era um cara gente boa ele pensou em fazer isso comigo, porque com nenhum outro ele pediria, pois tem medo que alguém queira jogar tudo fora, depois (se ferrou, só não vou dizer o nome). Claro, a mim ele acha que aceitaria uma coisa dessas.

Não vou citar o nome desse cidadão, mas tenham certeza que a proposta é muito suja e eu jamais faria isso, fere os meus princípios. Posso dizer que o valor que ele me ofereceu dá pra quebrar um galho, estou até precisando, mas minha consciência jamais me perdoaria. A minha cota de erros, que é dada a um ser humano, eu já gastei e juro que me arrependo de tudo que já fiz de errado na vida.

Quero dizer com esse texto que, nós precisamos acreditar mais em nossos sonhos, em nossa fé, não podemos fazer esse tipo de coisa. Muitas pessoas não acreditam em seus sonhos e acabam se frustrando.

Quantos não fizeram a mesma coisa que esse nosso amigo, mudando de lado por simples oportunismo. Vejam quantos abandonaram Ramiro para ir pra Ricardo, os mesmos que prejudicaram Ricardo no passado passaram a apoiá-lo, porque Ricardo era líder nas pesquisas. Essas pessoas só apoiam quem vai ganhar. Ricardo teve advogados, que tiraram o direito dele e de Renato Assis de governar, mas tinha sede de ganhar, tinha sede de poder e por isso recebeu todos de braços abertos e meteu o pé na bunda dos amigos. O resultado de tudo isso, todos viram.

Eu tinha dito a Jucélia que se caso Martiniano ficasse em terceiro lugar nas pesquisas eu iria votar nela, no sábado (véspera da eleição) eu liguei pra ela e disse que sua vitória era quase certa, pois eu tinha três pesquisas que me chegaram às mãos naqueles dias. Ela me cobrou: “Lembra-se do que você falou?”, eu disse: Jucélia, não posso fazer isso, pois estarei traindo meus princípios, votarei em Martiniano. Acreditei que ainda poderia acontecer uma virada, infelizmente não houve.

Portanto, meu amigo, não será possível aceitar esse tipo de proposta, nem sua nem de ninguém. Se por acaso você quisesse fazer um texto se justificando e pedindo perdão a Jucélia eu até poderia colocar seu texto, mas usar meu texto para tentar enganar, não dá.

2 Respostas para SE ARREPENDIMENTO MATASSE…

  1. Caio Silveira outubro 30, 2012 às 6:11 pm #

    ridícula essa postagem!

    Pelegrino sempre foi PT e agora quer a tro não sei de que, virar o jogo…

  2. anderson outubro 31, 2012 às 2:00 pm #

    primeiro vc disse a Jucélia que votaria nela, caso Martiniano se apresentasse em terceiro nas pesquisas. Depois vc diz a Jucélia que não poderia fazer isso, pois estaria “traindo seus princípios”? Essa não entendi.

Deixe um comentário