MENDONÇA X MEIRELES, BRIGA DE PEIXE GRANDE

mendonça

O empresário Luiz mendonça abraçou Jairo e disse: esse é meu candidato!

Parece que o empresário Luiz Mendonça está mesmo a fim de desconstruir a carreira política do deputado Hildécio Meireles, pois no seu discurso não poupou críticas ao ex-prefeito, chamando-o de coronel e lembrou um episódio em que ele e sua irmã tiveram que ir embora de Cairu, porque naquela época os parentes de Hildécio já faziam perseguição política, foram perseguidos por parentes do deputado, anulando-os de estudar em uma escola de Cairu porque seu pai teria se candidatado a vereador por um partido que não seria o deles.

Luiz Mendonça disse que foram embora da cidade para estudar e virou vendedor de caixas de fósforos nas ruas de Salvador, para se sustentar.

Comentário da Redação: Lembrando que, “há males que vem pra bem”, eu acho que o empresário deveria era agradecer ao deputasdo pela perseguição, afinal ele se transformou num dos homens, mais ricos da Bahia.

E o deputado já disse que, está fazendo um rastreamento nas empresas de Mendonça, para buscar supostas irregularidades.

Briga de graúdo, aqui a gente só relata.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. José disse:

    Rapaz toda vez que está perto de eleição é a mesma coisa, se junta um monte de derrotados para tentar derrubar Hildécio, será que esses caras não tem vergonha na cara? Hildécio sozinho derrota todos e nessas eleições não será diferente. O eleitor gosta de gente popular e não de gente que só aparece para esculhambar em época eleitoral, vamos que vamos

  2. Empresário que nunca plantou um pé de figo podre aqui na nossa região. Ele além de outras coisas despeitado com o deputado,ele deveria esnobar a riqueza dele longe dai onde só vai ai próximo de eleição ….não vai investir em ninguém, isso só é 171.. Vai procurar ajudar as pessoas Sr. Empresário subserviente do PT.

  3. Paulo da Vila disse:

    Fico só ligado nessa gente, Jairo que é um Vereador mediano e que é apoiado pelo maior burocrata teórico da política Valenciana e que se acha o melhor dos melhores e que para ser igual ou pior ao seu irmão Ramiro é só dar a ele puder e dinheiro, pensam que existem abestalhados. Fiz questão de tomar o café da manhã e observar que Roque (o maior responsável pela derrota de Ricardo nas últimas eleições) quer golpeá-lo novamente. O discurso ultrapassado dos anos 70 de união das oposições não funciona mais na prepotência e arrogância de um ditadorzinho disfarçado em um paladino da moralidade, onde na verdade nunca foi e nunca serão palavras praticadas na vida de um Queiroz. Já tivemos a experiência com o senhor Claudio Queiroz e Ramiro Campelo de Queiroz e não foi bom apara Valença e para os Valencianos. Deixar de fora Zé da Hora e Ricardo Moura e tantos outros é ser hipócritas em querer disputar uma eleição e muito menos ganhar. Engraçado que eles pregam união, mas na verdade o que eles querem é roubar os apoios dos aliados e depois abandoná-los como troços fossem. Tome juízo Roque, pois que te conhece é que te compra.

  4. Justiça disse:

    Hildecio popular, isso é piada!!! kakakakakakakakaka
    Nesta historia toda tem é gente esperta comendo pelas beiradas e quando abrirem os olhos, vão ver a menina novamente no palácio dos mármores….

  5. coisas da vida disse:

    esse Roberto Carlos, valença toda sabe quem é, faz parte de um escritorio de um certo deputado aqui de valença localizado na rua do dendê ele é morador da urbis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *