ITUBERÁ TEM O MELHOR GESTOR DA COSTA DO DENDÊ

image

Quem está com muito moral com o Governador Wagner é o Prefeito de Ituberá, Andrezito. Recebi o “Nossa Gente” (informativo da Assessoria de Comunicação da Prefeitura) no dia 28 de agosto, e segundo o informativo a prefeitura de Ituberá assinou acordo com a SEINFRA para manutenção de estradas vicinais do município no dia 25 de agosto. O “Nossa Gente” informa ainda que as máquinas já estão na estrada, trabalhando. Bom, se não tem aumento nas informações isto é sinal que o Prefeito Andrezito não brinca em serviço.

Eu sempre achei Ituberá uma cidade bem servida por homens públicos, que entendem de administração pública. Dentre todas da Costa do Dendê esta é a única que notamos trabalhos sendo feitos, a cidade se transformando etc.

Vou aproveitar e chamar a atenção do Prefeito Andrezito em relação à saída de Ituberá-Igrapiúna. É preciso que se faça um alargamento naquele local, uma calçada para pedestres. Em horários de pico, tipo meio-dia, fica impróprio o trânsito de pessoas e carros por ali.

Você pode gostar...

55 Resultados

  1. ituberá merece disse:

    Haaa Candida só pra resaltar a menina do posto medico da Colônia que você se refiriu ficou em 88º lugar, no Auxiliar Adninistrativo
    você colocou 89º lugar se é pra falar a verdade que seja só a verdade.
    xauuuuuu

  2. ituberá merece disse:

    Haaa Candida resaltando o que você colocou que a menina
    do Posto Medico da Colônia ficou em 89º, ela ficou em 88º lugar no Auxiliar Adninistrativo, se é pra falar a verdade então que escrevemos só a VERDADE

  3. ituberá merece disse:

    Bom Dia seu prefeito, acho que o senhor ja começou a trabalhar bem
    já começou colocar as pessoas que ñ passaram no concurso publico pra fora. ai sim D. Andrézito agora vc ganhou um ponto meu.
    Tudo bem que os contratados tambem merecam estar trabalhando, mas tenho certeza que os concursados deveriam esta no lugar desse contratados isso não é veradade?
    e só pra lembrar da menina que trabalha no posto medico da Colônia que fez o curso de Auxiliar Administrativo e ficou em 88º lugar e está no trabalho ainda, olha isso com carinho, para o senhor não comenta injustiça … As eleições estão vindo ai tem mais concursado do que contratado, sei que o senhor é muito sabido nessa vida
    ok

    bjsssss

    Bom Dia a todos

    Obrigado

  4. Não adianta menti tanto assim que ele ta trabalhando bem eu ater afirmo mais que e o melhor .que mentira kkkkkkkk
    para ser o melhor tem que melhora a Educação e a sude e ser o nesto com o povo falando a verdade e largando de ser vingativo mais mesmo assim eu parabenizo pelas obras na cidade.

  5. marcos disse:

    parabens prefeito to com vc trabalho na cidade e que nao falta.muitos falam que vc nao faz nada;e mentira porque vc nasceu para isso sou de ituberá e to com vc derrube a cadidata iramar que foi secretaria do peti e junto com almir desviou o dinheiro do peti. parabens campanha e voto estao garatido para mim sou afavor da razao que trabalha fica que nao trabalha sai agora eu canto deixe trabalhar nao quero ver ninguem atrapalhar atrapalhar deus te ajude andre beijos…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *