ITUBERÁ TEM O MELHOR GESTOR DA COSTA DO DENDÊ

image

Quem está com muito moral com o Governador Wagner é o Prefeito de Ituberá, Andrezito. Recebi o “Nossa Gente” (informativo da Assessoria de Comunicação da Prefeitura) no dia 28 de agosto, e segundo o informativo a prefeitura de Ituberá assinou acordo com a SEINFRA para manutenção de estradas vicinais do município no dia 25 de agosto. O “Nossa Gente” informa ainda que as máquinas já estão na estrada, trabalhando. Bom, se não tem aumento nas informações isto é sinal que o Prefeito Andrezito não brinca em serviço.

Eu sempre achei Ituberá uma cidade bem servida por homens públicos, que entendem de administração pública. Dentre todas da Costa do Dendê esta é a única que notamos trabalhos sendo feitos, a cidade se transformando etc.

Vou aproveitar e chamar a atenção do Prefeito Andrezito em relação à saída de Ituberá-Igrapiúna. É preciso que se faça um alargamento naquele local, uma calçada para pedestres. Em horários de pico, tipo meio-dia, fica impróprio o trânsito de pessoas e carros por ali.

Você pode gostar...

55 Resultados

  1. Flyd disse:

    E ai ganhou quanto pra isso pelé?

  2. pelegrini disse:

    Meu caro Flyd, eu não precisei até o momento de fazer algo neste blog em troca de alguma coisa, já tenho os meus rendimentos da minha sorveteria. Agora se com você essas coisas valem dinheiro, e só as faz por isso… Paciência!

    Pelegrini.

  3. Marcelo Dutra disse:

    Caro Pelegrini, fico grato pelo seu comentário acerca dos trabalhos realizados pela administração “Trabalhando Pela Nossa Gente”. Estamos, de fato, empenhados em fazer um notável governo aqui na região. Não Falta determinação do Prefeito Andrezito e sua equipe e adianto-lhe que já está em estudo um projeto para melhoramento nas vias que dão acesso aos nosso município. Já implantamos algumas ações dentro da cidade, como a Passarela dos Estudantes, a qual o convido para a inauguração no dia 11 de Setembro, às 19:00h. Quanto a pessoa que lhe criticou, eu lamento, mas ao mesmo tempo compreendo, pois hoje em dia é difícil encontrar políticos comprometidos com o desenvolvimento das cidades que administram. Mas em Ituberá, as coisas tem melhorado sim, e melhorarão muito mais, com as boas parcerias de trabalho com os governos estadual e federal. Estamos constrúindo uma nova e bela página no desenvolvimento de Ituberá. Um abraço carinhoso e parabéns pelo blog.

    Marcelo Dutra – Assecom – Prefeitura de Ituberá

  4. Wellingthon Luís Anunpciação disse:

    Seria uma honra poder também enviar-lhe o Informativo Municipal da Prefeitura de Valença, caso V. Sra. possa enviar seu e-mail de contato direto para este e-mail discrito na mensagem, agradeço.

    Abraços.

    Wellinghton Louis da Anunpciação
    Assessor de Imprensa

  5. Antônio Neto. disse:

    Ituberá esteve por muito tempo parada e agora é hora de trabalhar muito para requperar o tempo perdido, grassas Deus e o polvo Ituberá voltarar a ser uma das melhores cidade do baixo sul e com o prefeito Andezito sendo considerado o melhor da região ok. legal o BLOG OK.

  6. Leiliane Lisboa disse:

    Sou moradora de Ituberá e posso afirmar com certeza que Ituberá está uma cidade muito mais bonita, organizada. E a todo momento tenho a certeza que estamos caminhando para o progresso. Que bom!!!!! Hoje posso afirmar que tenho orgulho de morar em ITUBERÁ

  7. Ramon disse:

    Ituberá precisa é de qualificação da educação e mais empregos para termos uma cidade próspera, aproveitar melhor suas riquezas.

  8. pelegrini vc não conheçe ituberá ,não sabe nada dela .
    vc fica usando seu jornalzinho de fundo de quintal pra grnahar dinheiro .
    o povo tá é retado com o atual prefeito de ituberá o chumbão que pintou as encostas e meio fio do dique de cinza e branco pra mostrar que é cor de chumbo mesmo e mais colocou as luminárias de vermelho pra marcar a cor da adm . ituberá não precisa disso não amigo , ituberá precisa é se movimentar . o prefieto andrezito está jogando o povo dele pra fora mais uma vez . porque vc não coloca isso no seu jornal ?

    agora o secretario de adm do prefeito é quem fala na litoral fm .
    andrezito sumiu ahh e fiquei sabendo que ele está doente .
    será que ele vai aguentar até 2012 ?
    um abraço pelegrini .
    agora vai na prainha e nos outros bairros ouvir o povo .

  9. Marcelo Dutra .
    não é de ituberá e fica tirando onda que sabe tudo .
    não sei porque ele defende tanto andrezito ?
    ahhhh porque do bom salario que ele tem na radio e na pmi
    vcs precisam saber das novidades . o são joão de ituberá custou caro demais .

    truoxe bruno e marrone pagou quase 200 mil e povo fica calado .
    fica colocando dinheiro na conta de uma locadora de salvador mais mais veiculos ,sativa engenharia ,ecolurb nossa é dinheiro que poderia entrar em ituberá facilemnte , porque almir costa ex prefeito tinha tudo isso dentro da cidade , o dinheiro corria livre no comercio .
    gente andrezito nunca vai mudar .
    trata o povo mal , ahh teve uma reunião com os secretarios que ele xinga ,bate na mesa ameaça todos e fica por isso mesmo .

    ituberá precisa se livar de andrezito pau que nasce torto nunca se endireita gente .
    porque será que paulo magalhaes saiu da enfraestrutura ,porque lurdinha esposa de zito carvalho saiu do caginete do prefeito ?
    ahh e santana?

    é gente no aniversario de iramar costa esposa do ex prefeito do povo almir estava cheio de funcionarios da prefeitura kkkkkk
    será que iramar vai meter as caras ?se ela sair na minha tem 45 votos dela .
    ali sim é um nome de respeito tratou o povo bem e até hoje trata .
    um abraço gente pelegrini coloca isso na pagina viu .
    se vc deletar vc entrar com um processo contra vc .

    ouça os dois lados ok

  10. Lúcia disse:

    Olá Pelegrini,

    Quem ama o feio, bonito lhe parece… Se vivesse a nossa realidade não colocaria esse anúncio mediocre no seu jornal, pois o melhor gestor da costa do dendê, deixa nossa cidade em falta de recursos para saúde que estar em estado lamentavél, falta remédio, falta assistência médica de qualidade, falta material para dentista, e etc… e mais e a educação com um ensino sem rendimento por falta de incentivo, além do perigo que nossas crianças correm dentro da sala de aula com a violência e não só de beleza e Festas que só favorecem a uns: como a famosa Pretinha, o Sr. Prefeito e o Sec. de Administração o tal do Leandro e outros da corja. Além de colocar o hospital na mãos de terceiros para enrolar os otários, com a lavagem de dinheiro que tem por trás disso.

  11. pelegrini disse:

    Lúcia, as coisas também mudam, já faz muito tempo que postei isso, acredito que muita coisa deve ter mudado por ai. Quem anda por aqui falando bem do gestor é o seu assessor de comunicação, Marcelo Dutra, mas se tiver algo errado pode detonar que nós publicamos.

    Abraço,

    Pelegrini.

  12. marcela disse:

    Caro Pelegrini,se até voce que no inicio parecia puxar tanto o saco do prefeito agora oensa isso quem dirá eu que desde o inicio ja sabia que a sua gestão seria para mais 4 anos de puras promessas porém nada concreto, como o islogã da prefeitura pode ser “trabalhando pela nossa gente” se a prefeitura não ouve a ” nossa gente” acho bom que reavalie seus conceitos sobre a gestão de ituberá, pois só quem vive em bairros como prainha 2 e outros é que podem dizer o que a prefeitura tem feito, ou melhor o que não tem feito.

    ITUBERÁ ESTÁ SENDO MAQUIADA PARA QUE TODOS PENSEM QUE TUDO ESTÁ UMA MARAVILHA!!!!
    PORQUE ANTES DE FALAR NÃO SAI DO CENTRO E VISITA O RESTO DA CIDADE???
    UM FORTE ABRAÇO caro pelegrini!

  13. pelegrini disse:

    Atenção gestor e secretários de Ituberá, pensem no comentário da Marcela e façam algo.

  14. LUZIA SILVEIRA disse:

    GOSTARIA DE DEFENDER NOSSO PREFEITO ANDREZITO DESSAS PESSOAS MAL INTENCIONADAS QUE ATÉ HOJE NÃO ACEITA A VITORIA DO NOSSO GUERREIRO , POIS É ASSIM QUE DEVEMOS CHAMAR ANDRÉ LISBOA FILHO,ESSE HOMEM DE CARÁTER QUE ITUBERÁ HÁ MUITO TEMPO MÃO TINHA NA PREFEITURA,SERÁ QUE ESSAS PESSOAS NÃO VÃO ACEITAR NUNCA QUE O MELHOR PARA ITUBERÁ SEMPRE FOI E SERÁ ANDREZITO?
    ACREDITAMOS QUE A PARTIR DESSE GOVERNO É QUE REALMENTE ITUBERÁ IRÁ CONSEGUIR CHEGAR AO NOVO HORIZONTE,COM; MAIS EDUCAÇAO,SAÚDE, E MENOS DESIGUALDADE SOCIAL.ENFIM COM MAIS FELICIDADE.

  15. LUZIA SILVEIRA disse:

    AS ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO MATRICULANDO TANTO PARA O FUNDAMENTAL 1 COMO PARA O FUNDAMENTAL 2 FAVOR DIRIGIR – SE A SECRETRIA DE EDUCAÇÃO ONDE ESTÃO VÁRIOS GESTORES ESCOLARES TRABALANDO NESSA MATRICULA E ATENDENDO AOS PAIS DE ALUNOS NO QUE FOR SOLICITADO EM RELAÇÃO AS ESCOLAS OK.

  16. TENHO UMA LEVE IMPRESSÃO QUE ESTA LUZIA SILVEIRA, DEVE ESTÁ MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA DE ITUBERÁ!

  17. LUZIA SILVEIRA disse:

    ATENÇÃO BIRA DO SINDMOTO, NEM SEMPRE AS PESSOAS SÃO COMO VOCE PENSA.
    NEM TODAS AS PESSOAS SÃO IGUAIS , OU SEJA, A MAIORIA QUE SÓ USA O DIREITO DE VOTAR PENSANDO EM CONSEGUIR BENEFICIO PROPRIO, NÃO ENTENDO PORQUE DESSAS OFENSAS AO PREFEITO ANDREZITO, POIS NO OUTRO GOVERNO ITUBERÁ, ESTAVA EM PÉSSIMA CONDIÇÃO PARECIA UMA CIDADE FANTASMA TODA CHEIA DE LIXO COM O POVO DA PRAINHA SEM ÁGUA ATÉ PARA BEBER.O DEVER DE TODO CIDADÃO É PENSAR NO OUTRO ,PELO SEU DISCURSO TENHO UMA LEVE IMPRESSÃO QUE VOCE DEVE SER AQUELE TIPO EGOÍSTA QUE SÓ PENSA EM SI, OU SEJA DEVE TER MAMADO MUITO NO OUTRO GOVERNO E NÃO SE CONFORMA COM A VIT[ORIA DE ANDREZITO, O QUE JÁ FEZ E VAI FAZER MUITO MAIS. FIQUE ESPERANDO OK.

  18. LUZIA SILVEIRA disse:

    NO PRÓXIMO DIA 24 DE JANEIRO ITUBERÁ ESTARÁ EM FESTA EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO NOSSO PREFEITO ANDRÉ LISBOA.PARABÉNS PREFEITO QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS E LHE ORIENTE EM TODA A DECISÃO QUE FOR TOMAR EM BENEFICIO AO POVO DE ITUBEÁ.QUE ESSA DATA SE REPITA POR MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT ANOS UM ABRAÇO DESSA SUA FIEL AMIGA E ELEITORA.

  19. rita disse:

    Sou de Ituberá e moro em Salvador há 20 e poucos anos não mudei meu título para poder votar no meu candidato que asssim respeito com muito carinho,só espero quando eu voltar à esta cidade maravilhosa eu tenha surpresas agradáveis.Beijos a todos desta cidade maravilhosa que é a minha terra natal

  20. desconhecido disse:

    vai ter ou não são joão em ituberá nessa @%$$%$#. o prefeito ao menos estivesse fazendo alguma obra de grande porte na cidade se aceitaria não ter são joão, mas se não estar fazendo obra nenhuma com o nosso dinheiro faz umas festa boas q pelo menos entra dinheiro pra cidade e pra população!

  21. neuma disse:

    concordo com carlos miranda a ndrezito nunca vai mudar!!!el acha que é um coronel e que pode mandar e desmandar sinceramente estou arrependidad do meu voto e tenho certeza que pelo menos aqui na colonia e na ptrainha todos estao tambem .sr. andrezito reconheco sua luta para melhorar a cidade mas nao é sendo autoritario que vc vai conquistar o povo é melhor aproiveitar pq vc nao vai mais entrar na prefeitura de itubera.

  22. leonidas disse:

    pelegrini seu puxa saco,esta querendo dizer que o povo de itubera e burro ?!é claro que todos sabem que o prefeito de itubera esta trabalhando mas o que falta a ele é um pouco mais de educaçao e sensibilidade; sabe se vc participasse das reunioes que ele esta ia saber que ele é muito grosso e acha que é coronel de itubera! “itubera um novo horizonte …”itubera merece!e as pessoas que ele prometeu emprego e nao deu deu ao povo de almir 44 e olha que essas pessoas fez uma campanha grossa para almir44 ou para o 11de kleber tunes.em vez de festa pq o entao prefeito nao da emprego aos que precisam ounajudam as familias de itubera que nao tem moradia adequada ou alimentaçao .pq ele nao tira aquele grosso mal educado e prezunsoso do adalto do hospital pq ele so da fichas a quem ele conhece nao é!pois é itubera ta na hora de falar!!! acorad itubera!!!nao pertenco a nenhum vinculo politico sou moradora e gosto da minha cidade mas sinceramente andrezito nao esta sendo o que muitos e eu espera!!!falo isso pq converso com muita gente que ate nao conheço.

  23. mauricia disse:

    mora em salvador e nao mudo o meu titulo so para volta no andre ele eo cara nao volto em outro so nele entra ano sai ano so volto nele perdendo ou nao

  24. Carol disse:

    Ate parece o indice de desempregados em Itubera só aumentou nesse segundo mandato do melhor gestor da cidade..demitiu nesse ultimo mes aproximadamente 120 contratados,apesar desse numero ser grande,o transporte pras zonas rurais sao precarios,a verba entra e não é usada de boa forma.. guardada nessas OCPs..
    de obras k estao sendo realizadas em Itubera..

    Piada hen essa é boa…kkkkkkkk

  25. aragao de itubera disse:

    eu acho que as pessoas deve acaba com essa ideia que o prefeito so e bom si de emprego a todo mundo temos que penssa em melhoras para cidade em modo geral para que todos possa sai ganhando. e nao ficarmos como nossas cidades vizinhas que tem anos de atraso.

  26. PAULA disse:

    o Prefeito de Ituberá foi e sempre será o pior dos frefeitos que Ituberá ja teve.
    Ele é um homem vingativo, algumas pessoas voltaram nele acreditando que ele poderia mudar, mas ele ñ mudou coisa nenhuma continua o mesmo prepotente de sempre.
    olha André zito só em ouvir falar o seu nome eu já fico enojada
    eu ti odeio com todas sa minhas forças
    bjss e fiquem com Deus

  27. Ismael disse:

    Como pensar Ituberá?
    Como uma cidade que cresce, se moderniza e ano após ano esteticamente avança de forma desenfreada.
    Ou podemos pensar também nunma linda cidade, que não tem pespectivas de quando vai dar uma resposta(oportunidade), a nossa juventude desempregada,
    e o que é pior jovens Ituberaenses mergulhados no mundo das drogas!!! Não precisa ir muito longe é só olhar atentamente pra nossas praças e ver esta triste realidade CRACK,MACONHA,COCAÌNA dentres outros.
    Não basta apenas criticar, é preciso sugerir soluções então porque não criar escolas profisionalizantes? porque não criar um programa meu primeiro emprego? Atrair indústria que possam “beneficiar” a população local.
    Em fim aqui é apenas um relato de um jovem dentre muitos que precisou se ausentar de seus familiares, e tentar a sorte em outro lugar.
    SINCERAMNETE ESPERO QUE ESTA REALIDADDE MUDE.

  28. André Duarte disse:

    Gostaria de saber, se haverá festas de são joão em Ituberá essa ano, e se tiver, quais as atrações?

  29. André Duarte disse:

    Gostaria de saber, se haverá festas de são joão em Ituberá esse ano, e se tiver, quais as atrações?

  30. ANDREZITO DEMITIU AS PESSOAS PRA FAZER FESTA NA CIDADE .. KKKK
    ANDREZITO NAO VALORIZA A EQUIPE DELE , VAI VALORIZAR NINGUÉM MAIS RAPAZ .

    GENTE MAIS ALMIR E IRAMAR VEM AI A DUPLA PRA DERRUBAR CHUMBÃO KKKKKKKK

    VEM ANDREZITO AQUI NÃO TEM CHUMBO NAO AQUI TEM É CANHÃO

  31. ALEX SANTANA disse:

    AMINHA SOU FUNCIONÁRIO DA RÁDIO LITORAL E ESTOU RETADO COM ANDREZITO CORONEL.
    COMO PODE EU QUE TRABALHEI NA CAMPANHA PRA ELE FICAR DE FORA DO GOVERNO DELE , MINHA GENTE ESSE CARA NAO VALE NADA …. ELE NAO AJUDOU NINGUÉM DA LITORAL FM , MAIS ADALTO GANHA MUITOS E FUNDOS NO HOSPITAL ,A LITORAL FM PAGA SALARIO DE MISERIA … NAO TENHO MEDO DELE VOU VOTAR CONTRA ELE PRA DEPUTADO OXE AHH SE VOU , AQUELE PREPOTENTE E INGNORANTE VAI SE $#@$#@ ESTE ANO .
    ABRAÇOS EU SOU O TODO FEIO DA RADIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  32. AMIGOS DE ITUBERÁ , EU CONCORDO PLENAMENTE COM TODOS QUE ESCREVERAM NO BLOG.
    NÃO CONCORDO COM ANDREZITO EM NADA DO QUE ELE FAZ , NA CAMARA EU DEFENDO ELE PORQUE GANHO MINHA PONTA POR FORA ,NÃO SOU MENINO ESTOU AQUI PRA AFIRMAR QUE ESSE ANO DE ELEIÇÃO VOU TRABALHAR CONTRA ELE PRA DEPUTADO … NÃO TENHO MEDO DAS AMEAÇAS DE ANDREZITO , O PREFEITO JA CALÇOU A FAZENDA DELE TODA ,ESTÁ ENCHENDO O BOLSO DA ECOLURB , SATIVA DE ANDRÉ , CARLINHOS DE BURICA E ANDRÉ LUIZ GANHANDO 4 MIL REIAS CADA UM . LURDINHA DE ZITO GANHANDO 3.500 PRA TOMAR CONTA DAS FINAÇAS DE DO PREFEITO , MARCELO DUTRA GANHANDO 3 MIL DA ASSECOM ,SOUSA GRAPIUNA 1.000 PRA CORTAR AS LIGAÇOES DAS DENUNCIAS DO PREFEITO KKK, CARLOS ALBERTO OUTRO SO PRESTA PRA DEFENDER ANDREZITO NA RADIO . ADALTO GANHANHO 3 MIL NO HOSPITAL , OSVALDO GANHANDO 5 MIL PRA NAO FAZER NADA NA INFRA , RAFA 2 MIL PRA FICAR CALADO DAS NOTAS FRIAS , BEBA GANHANDO 7 MIL PRA DEFENDER ANDREZITO ,E POR AI VAI . PENEIRA E ANA PAULA SAIRAM PORQUE ANDREZITO OS TRATARAM MAL DENTRO DO CABINETE KKKKKKKK……

    É ISSO GENTE AGUARDEM CENAS DO PROXIMO CAPITULO .
    AVANÇAAAAAAAAAAAAAAAAA ITUBERÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRA PIORRRRRRRRRRRRRRRRRR

    VEREADOR GERONIMO ….

  33. SILVANO SANTO disse:

    TUDO AI É FARINHA DO MESMO SACO …

  34. GENTE QUE TRABALHA PELA NOSSA GENTE É VERDADE … O QUE ANDREZITO QUER MESMO EMMM? SERÁ QUE O POVO NÃO TEM VERGONHA DE ELEGER ESSA DO PREFEITO? AMIGOS DE ITUBERÁ PORQUE TANTOS CARROS LOCADOS DE FORA , PORQUE EMPRESA SATIVA ? PORQUE ECOLURB , PORQUE A LITORAL FM PASSA TANTOS COMERCIAS DA PREFIETURA DE ITUBERÁ , GENTE SÃO 7 MIL REIAS POR MÊS AMIGOS… CADÊ O PREFIETO QUE IA SENTAR A BUNDA NA CADEIRA PRA ATENDER O POVO ? CADÊ ANDREZITO O RESPEITO , ESSE É O CORONEL ANDRÉ LISBOA FILHO. ITUBERÁ PRECISA URGENTEMENTE TIRAR ANDREZITO DO PODER , ESSE HOMEM NÃO PRESTA

  35. Credor disse:

    Prezados internautas, fico feliz em ver o empenho dos governantes de Ituberá, mas fico muito decepcionado com os @#$##$@ que vêm ganhando as licitações – Isso mesmo #@#@!$%$%@, estou falando da LUNYS CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA tendo como representante Onias Bento da Silva Neto. É muito fácil ganhar uma licitação e não pagar os fornecedores.

  36. andersom disse:

    andrezito he um fi da %$$#@@#%#@# esse cara tem morrer
    $$#@##$@@ do $#%$#@#$##$#
    abaixou até o salario do professor… 475,00
    q vergonha. agoar tem uns ai q não fazem nada e ganha 3.000
    isso he patetico
    andrezito vc merece um imphetemen seu %$$##@#$$##

    almir tem q voltar nessa porra

  37. Sabão em pó disse:

    Anderson seu desbocado, vá lavar essa boca suja seu mocorongo. E lava com sabão em pó do mais peba.
    Otário.

  38. Val disse:

    Chega ser ridiculo um jornal que promove o atual prefeito de Ituberá entendo que ó político carece de bajuladores barato como você a realidade de Ituberá é deprimente o que vcs acham que fazem pela cidade. Dá emprego de forna ordenada aos seus pares e não por competencia onde esta a isonomia a oportunidade pra aqueles que estudam pra merecer um cargo descente, por competencia e não por bajulação como acontece na atual administração. Cadê as estradas só quem anda em ituberá sabe os buracos as dificuldades. e cadê o combate as drogas que estão tomando as familias,não existe uma policia eficiente e sim um delegado bobalhão amostrão que quer se aperecer.Levanta da cadeira seus puxa saco vão na prainha, no barrigudo,Itajai,Pina voces irão ve a realidade traficantes impondo situações ao povão. Ituberá rumo a decadencia o povo nao quer festas caras quer trabalho, educação, segurança, dignidade.

  39. Val disse:

    Meu caro Geronimo voce que foi meu parceiro de futebol a muito tempo hoje alcaçou um cargo importante parabéns , mas não se curve diante dessa mafia lute pelo povão que carece do seu trabalho,por isso e por outras que deixei minha cidade que tanto amo por não ter pespectiva de crescimento pessoal e profissional, passei 20 dias ai quanta saudade mas decepção total pois a cidade cresceu de forma desordenada criminalidade as drogas em alta, emprego só se vc for par do prefeito (puxa saco) isso é ridiculo.
    Vamos itubera nao pare no tempo voce é maior do que todos este sangue-sugas mas só os eleitores podem mudar.

  40. olá amigos e amigas .
    ituberá gente é governada por um cara que não respeita nem a familia dele mesmo, voces sabiam que a loja da claro foi montada e ituberá com a ajuda de andrezito ? que a cunhada dele jaqueline couto é a gerente ?
    voces sabiam que o gestor arrumou a fazenda dele toda ? voces sabiam que os carros locados é de zito de binel , dinheiro da prefietura gera pra fora da cidade gente tem que acabar com isso e eleger almir costa em 2012 . chega andrezito veio pra acabar com ituberá , o povo não aguenta mais…

    vejo as coisas tão facilmente ,estou fora de ituberá a anos e sei de tudo …
    alguém ai sabe que francys menezes , marcelo dutra , mino da inter e companhia limitada ganham para não fazerem nada ? peneira voltou pra mostrar que é o cara mais um merda , ana paula a esposa tomou uma atitude maravilhosa pediu pra sair porque estava sendo desvalorizada na cultura.

    gente da minha gente , andré luis e carlinhos de burica ganham 5 mil cada um para nao fazer nada , a sativa e a ecolurb faturam altissimo em ituberá e quem ganha a comissão é helder lisboa 20 mil por mes meu amigo minha amiga .

    a litoral recebe 7 mil da prefeitura de ituberá e que com almir era 3 mil por a radio ser de andrezito ele colocou esse valor alterando notas com valores absurdos .

    mudando de assunto agora …

    a litoral fm meu meus Deus , acabou , cade o marlos costa , joão paulo , o wilton andrade , claudio costa ? a radio quando tinhas esses feras era a melhor radio mais a valença fm esta estourada no ibope , porque ? marlos costa está lá botando pra lá nas manhãs de 8 ao meio dia .

    mais gente falando em outra coisa o saudades litoral tiraram pra colocar carlos alberto com o programa alo merda alo litoral .
    marcelo dutra o produtor merda ´so veio pra acabar com a radio litoral fm e agora so tem programa de macumba na rádio isso me horarios nobres ,como pode isso ?

    uma vergonha pra cidade , uma vergonha para helder lisboa ter esses incompetentes na radio que era o ouro da costa do dende …
    porque o dono não paga um salario digno e traz os melhores profissionais ?

  41. marta disse:

    Não confunda politico com assaltante, pois o assaltante é honesto, ele pelo menos diz: É um assalto!

  42. ifelismente vs vai ter que engoli chumbao por que com essa bagaseira de obras nao tem como argumentar muita coisa. a em relasao a almir costa a lei ficha limpa se icaregara dele por que alem de incopetente e tambem $##@$$@# o tcm que o diga.

  43. Um Visitante disse:

    Pena caros amigos que ninguém lembra dos Percentuais imbutidos em todos os valores de quem presta serviços públicos (coleta de lixo, adm hospital..etc os TERCEIROS) que vão parar na conta bancária do EXm° Prefeito, até parece que esqueceram que Andrezito era um Prof. Pobre e hoje é uma das pessoas mais ricas de Ituberá…de onde veio este dinheiro???, se alguém me responder ganha um doce..
    Nasci em Salvador, adotei Ituberá, onde tenho excelentes amigos e familiares e quero sempre o melhor para essa gente.

    Att

  44. moradora inconformada disse:

    Saudades da velha Ituberá….
    Andrezito é um incompetente que só pensa em festa. E o povo como fica?? Será que ele acha que os moradores (eleitores) de ituberá são burros?? Emprego, saúde e educação de qualidade que é bom nw tem.
    Se quiserem que ituberá vá pra frente 2012 é Almir na cabeça!!

  45. cara moradora incoformada vc dizer que almir bota itubera p frente e piada ele passou 4 anos e nao realizou uma obra se quer. andrezito ja cascalhou colocou agua na prainha e estar fazendo o calsamento e vc ter saudade de almir mi faca uma garapa a prainha e apenas uma das diverssas obras que erstar sendo realizada na cidade almir so serve para compara o quanto ele e fraco.

  46. RITA disse:

    E esse concurso hein, será outra jogada do prefeito que nao tem compromisso com nada, ate agora uma enrolação só, provas erradas, demora para divilgar resultado, já se ver no que vai acabar , dinheiro no bolso, vagas arquivadas e ninguem chamado, e dinheiro do povo no bolso desses ladroes sem compromisso.

  47. Alianildo disse:

    Quero parabenizar o governo de Igrapiúna, pela falta de responsabilidade com o município. Dois anos se passaram e até o momento não consegue mostrar, trabalho pelo qual foi eleito pelo povo. Hoje vendo a ação no município os eleitores assim como eu ficando frustrado com o futuro que a equipe estar nos propulsionando. Chegou ao poder fazendo referencia as primeiras gestões de Igrapiúna, portanto esqueceu como governou e não acompanha os avanços tecnológicos, infelizmente estar acompanhando os avanços do grupo de Roberto Jéferson, que gerou os escândalos que nos leva ao descredito da politica partida, e desconfiança dos eleitores na aceitação de novas propostas, palitando a ética e a igualdade. Que gestor é esse, que se esquece do futuro das crianças, dos jovens enfim dos ser humanos, quando em seus discursos eleitoreiro anunciava o “direito do povo de volta”, não tenho direito de ver a mazelar que o município estar vivendo. Mais tenho a certeza que este quadro pode mudar.

    Alianildo
    Boa Esperança – Igrapiúna-BA

  48. Candida disse:

    Boa Tarde vª excelênia Andrezito,o chamado do concurso publico Estou esperando ser chamada, paciençia tem limites
    e a minha já está se esgotando.
    Tem uma menina que trabalha na área da saúde que ficou em 89º lugar
    e ela simplismente esta trabalhando, ocupando um lugar que é de outra pessoa. para eu fazer essa denunçia aqui, eu ivestiguie a vida de todos eles que estão trabalhando e que não passaram no devido numero que o senhor mesmo o colocou. Eu faço parte do Auxiliar Adninistrativo
    e eu passei entre os 04, a menina de quem eu me refirir ela trabalha na Colônia no posto de saúde.
    Veja isso com carinho

    muito Obrigado

    tenha uma Boa Tarde abençoada por Deus !!!!!!!!!!!

  49. Lina disse:

    Isso é grave. Concurso público tem que respeitar a ordem dos aprovados. Prefeito, investigue isso.

  50. ituberá merece disse:

    Olá Candida você está certa mesmo
    Não podemos deixar que o Prefeito faça isso com o povo
    eu tambem fiz o concurso público e tambem não fui chamada
    tem mesmo uma menina na qual você se refere, ela trabalha no posto medico da Colônia.
    O nome da menina que trabalha no posto medico é Luciana de Jesus Souza Kuratani, as meninas mesmo que trabalha com ela no posto que me informou que ela não está fazendo nada por esses meses até o São João
    pq o posto está em reforma o que ela está fazendo lá seu Prefeito?
    Tire ou dê atividade para esse povo que aina fica rindo da sua cara
    chamando o Prefeito de Besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra vc é pouco
    Doutor Andrézito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *